Chapter 3Caroline Forbes
Klaus e eu fomos tentar procurar a Glória pela cidade mas não achamos ela em lugar nenhum.
Não sabendo o que fazer nós voltamos para o galpão em que deixamos Rebekah e Stefan.
Quando entramos eu dou um pulo de susto quando vejo Rebekah prensando Stefan contra a parede.
- O que está acontecendo aqui?- Pergunta Klaus
- Ele não está com agente Nik. Eu posso sentir.- Diz Rebekah.
- Não é verdade Klaus.- Diz Stefan e eu conseguia ver que ele estava mentindo o que me faz suspirar.
- O que você está escondendo?- Pergunta Klaus apontando uma estaca para Stefan.- Eu vou descobrir de uma forma ou de outra Stefan.- Diz Klaus.
- Ah Elena. Ela tá viva.- Ele diz e em menos de um segundo Klaus quebra o seu pescoço e depois se vira pra mim.
- Você sabia disso?- Pergunta ele chegando perto de mim.
- Eu nunca nem vi essa Elena pessoalmente.- Eu digo e ele me olha desconfiado.- Olha, eu uso verbena então não dá pra me hipnotizar. Mas se quiser pode esperar a verbena sair do meu organismo e aí me hipnotizar pra ver se eu tô falando a verdade.- Eu digo e ele parece surpreso.
- Ela tá falando a verdade Nik.- Diz Rebekah olhando para o irmão e depois me lança um sorriso que eu retribuo.
- Bom, então parece que vamos para Mystic Falls.- Diz Klaus com um sorriso de lado.
***
Nós já estávamos na estrada há mais ou menos uma hora.
Porém Klaus teve que parar para abastecer. Ele desce do carro mas eu o chamo.
- Híbrido intrometido!- Eu grito e ele se vira pra mim com um sorriso.- Pode comprar um sorvete de flocos pra mim na conveniência do posto?- Eu pergunta e ele levanta as sobrancelhas mas assente.
Eu conecto o meu celular com o rádio e coloco uma música. Rebekah se assusta com o barulho e me olha com os olhos arregalados.
- Como você fez isso?- Ela pergunta
- Tecnologia.- Eu digo balançando o meu celular e mostrando pra ela.
- Estranho.- Eu escuto ela murmurar.
- Fica tranquila Bex, eu vou te ensinar tudo sobre o século 21.- Eu digo e ela sorri animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Since the first look - Klaroline
RomanceStefan se entregou a Klaus pelo seu irmão. Eles estão em Chicago e acabaram de acordar Rebekah. O irmão de Stefan, Damon está atrás dele. O que Stefan não esperava era que em Chicago encontraria uma velha amiga que não via a anos. Caroline sempre t...