Chapter 4Caroline Forbes
Eu havia acordado no dia seguinte e me arrumei pois decidi que iria pra escola também.
Mesmo essa sendo a vigésima vez que eu repito o ensino médio.
Quando eu desço as escadas me deparo com Stefan sentado no sofá bebendo bourbon enquanto algumas garotas, provavelmente hipnotizado as jogam twister.
- Caroline!- Diz Stefan sorrindo e todas as meninas olham pra mim e acabam caindo e rindo.
Vou até o Stefan e ele me abraça com força.
- Cade a minha garrafa de bourbon?- Eu pergunto e ele revira os olhos mas aponta para a garrafa cheia em cima da mesa e eu sorrio.
Escuto a porta se abrir e quando me vir vejo Rebekah e franzo a testa.
- Ele me deixou aqui. O Nik literalmente me largou aqui.- Diz ela vindo na minha direção.
- Você é a irmã do Klaus.- Diz Damon entrando no cômodo.
- Nossa que informação útil Damon, Obrigada.- Eu digo irônica e Stefan ri.
- Sou Rebekah, tenho certeza que é um prazer.- Ela diz e eu sorrio.- Qual é o meu quarto?- Ela pergunta.
- Você não vai ficar aqui.- Diz Stefan.
- Isso foi muito rude.- Diz ela fingindo estar ofendida.
- Vem, vamos achar um quarto pra você Bex.- Eu digo e ela sorri.
***
Eu fui pra escola com Stefan e Rebekah no conversível vermelho dele.
Rebekah e Eu fizemos a nossa matrícula e a nossa primeira aula era a mesma que Stefan, história.
Assim que entramos na sala todos os olhares dentro da sala se voltaram para nós.
- Desculpa pelo atraso. Elas precisavam fazer a matrícula.- Diz Stefan não ligando muito e indo se sentar.
- Eu sou a Caroline Forbes e essa é a Rebekah Mikaelson.- Eu digo observando o professor. Ele era um caçador de vampiros, conseguia identificar isso pela sua linguagem corporal.
- Podem escolher uma carteira vazia.- Diz ele e nós assentimos. Rebekah se senta ao lado de Elena que a olhava com os olhos arregalados e eu sento atrás de Rebekah.
O professor começa a fazer perguntas e Rebekah e eu respondemos todas.
***
O dia todo foi bem normal e agora nós estávamos no nosso últimos período que era Educação Física.
Era basicamente liberado para você fazer o que quisesse.
- Você quer mesmo entrar para as líderes de torcida?- Eu pergunta enquanto eu e Rebekah saímos do vestiário com as roupas de academia no corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Since the first look - Klaroline
RomanceStefan se entregou a Klaus pelo seu irmão. Eles estão em Chicago e acabaram de acordar Rebekah. O irmão de Stefan, Damon está atrás dele. O que Stefan não esperava era que em Chicago encontraria uma velha amiga que não via a anos. Caroline sempre t...