Chapter 1Caroline Forbes
Aqui estava eu, em Chicago novamente.
Não venho aqui dês de os anos 20. Naquela época só estava aqui para cuidar do Stefan e ter certeza de que ele não mataria a humanidade toda.
É claro que depois de um tempo eu encontrei ele e o fiz ligar a sua humanidade e voltar ao controle. Antes que pensem algo do tipo eu não o torturei.
Na verdade eu até gosto do Stefan sem humanidade.
E eu respeito que ele precisava de um tempo sem ligar para nada. Afinal, até com a humanidade desligada ele ainda é o meu melhor amigo.
Só prefiro estar por perto dele para ter certeza de que ele não fará alguma meras muito grande.
Mas eu sempre me dei muito bem com ele das duas formas.
Agora eu estava perto do bar da Glória.
Sim, eu estava cuidando de Stefan nos anos vinte e também me lembro muito bem desse bar. E das companhias que o meu amigo tinha nessa cidade naquela época.
Eu estava um pouco afastada para ninguém suspeitar mas conseguia ver todo o movimento que acontecia naquele bar. Quem entrava e quem saia.
Eu sabia que Stefan, Klaus e Rebekah estavam lá dentro.
Eles eram as companhias de Stefan nos anos 20. Nunca interagi com nenhum dos dois mas pelo o que vi deles com Stefan naquela época até que gostei deles.
Eu estava observando a entrada do bar enquanto bebia o meu sangue fresco de dentro da minha garrafa.
Quando vejo alguém não tão agradável entrando naquele bar e imediatamente fecho a cara.
Damon Salvatore
Eu tinha um certo problema com ele. Damon fez algo para mim no passado e eu nunca vou perdoar ele por isso.
Sem contar que ele também nunca pediu desculpas.
Assim que vejo ele entrar pelas portas do bar concentro a minha audição para ver o que está acontecendo lá dentro.
Parece que está havendo uma briga entre irmãos. Eu que não vou ficar fora dessa.
Em menos de 1 minuto eu estava fora do carro e no bar da Glória.
Quando chego lá me deparo com Damon segurando Stefan pelo pescoço e sua face de vampiro exposta e o que parecia a perna de uma cadeira de madeira em uma de suas mãos.
Eu imediatamente vou até ele e quebro o braço que estava segurando a madeira. O que o faz perder as forças e largar Stefan.
Eu pego a madeira em minhas mãos e prenso Damon contra a parede.
Eu enfio a madeira em seus estômago e sua boca forma um O. Logo depois ponho a mão em seu pescoço o fazendo ficar quase sem ar mas ele consegue formular uma palavra.
- Barbie.- Ele diz e então eu quebro o seu pescoço fazendo ele cair no chão.
Solto um suspiro longo enquanto observo o seu corpo inconsciente então me viro novamente para o Stefan.
- Caroline.- Ele diz ofegante e eu sorrio.
- Surpresa.- Eu digo e estendo a minha mão o ajudando a levantar do chão.
- Caroline?- Escuto uma voz então olho para trás de Stefan vendo Rebekah.- Caroline a sua melhor amiga?- Pergunta ela confusa.
- Isso mesmo.- Afirma Stefan.
- Oww, você falou de mim pra sua namorada dos anos 20.- Eu digo lhe dando um soco brincalhão no braço.
- Sabe que eu falo de você pra todo mundo.- Ele diz sorrindo de volta.
Eu conseguia sentir o olhar do híbrido original queimando em cima de mim mas decidi ignorar.
- Sem querer interromper o momento de vocês amor. Mas eu queria saber o que exatamente esta fazendo aqui. E como nos achou.- Diz Klaus cruzando os braços.
- Primeiramente o meu nome não é amor, é Caroline Forbes então pode começar me chamando por ele. E eu estou seguindo vocês já faz tempo.- Eu digo e Klaus parece um pouco chocado pelo jeito que eu falei com ele.
- E posso saber porque está nos seguindo Caroline.- Eu ignoro o jeito estranho que o meu nome soa na sua boca e o respondo.
- Tô cuidando do Stefan. Sem querer ofender mas já ofendendo eu que não ia deixar o meu melhor amigo sozinho com você.- Eu digo e ele abre um sorriso de lado irritante.
Quando vejo Glória saindo de trás dos fundos e abrir um sorriso quando me vê.
- Caroline, quando tempo.- Ela diz vindo em minha direção e me dando um abraço o qual eu retribuo.
- Como exatamente vocês se conhecem?- Pergunta o híbrido intrometido novamente.
- Ela tava aqui nos anos 20. Bem na época que vocês também estavam.- Diz Glória me entregando completamente.
- Porque estava aqui? E porque não veio falar comigo?- Stefan pergunta parecendo meio magoado.
- Eu estava fazendo o que sempre faço. Tomando conta de você. Eu não falei com você porque vi que você estava se divertindo e não queria atrapalhar.- Eu digo, ele sorri e me abraça.
Eu vou em direção a Rebekah que parece surpresa com a minha aproximação mas levanta a cabeça.
Reparo que ela ainda está com as mesmas roupas que os anos 20.
- Precisamos ir às compras e te atualizar para o século 21.- Eu digo entrelaçando o meu braço no dela e a mesma levanta as sobrancelhas.- Eu vou te ajudar. Duvido que esses dois aqui saibam algo sobre moda.- Eu digo e ela sorri.
Continua...
Oii gente!!
Gostaram do primeiro cap??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Since the first look - Klaroline
RomantizmStefan se entregou a Klaus pelo seu irmão. Eles estão em Chicago e acabaram de acordar Rebekah. O irmão de Stefan, Damon está atrás dele. O que Stefan não esperava era que em Chicago encontraria uma velha amiga que não via a anos. Caroline sempre t...