Chapter 5Caroline Forbes
- Denovo.- Eu digo vendo a Elena caída no chão.
Nós viemos para a floresta treinar. Eram 5:25 da manhã e nós estávamos treinando des das 5:00.
- Eu não consigo.- Diz Elena se sentando.
- Vamos lá, eu tô pegando leve com você.- Eu digo e ela me olha incrédula.- Quando meus pais me treinavam todas as vezes que eu perdia ficava 7 horas sem comer.- Eu digo e ela arregala os olhos se levantando.
- Seus país parecem horríveis.- Ela diz e eu solto um suspiro.
- Você nem imagina.- Eu digo me perdendo nas minhas memórias por um momento.- Mas voltando ao treinamento. Onde você acha que tem mais força nos braços ou nas pernas?- Eu pergunto.
- Não tenho força em nenhum dos dois.- Ela responde parecendo envergonhada.
- Bom então temos que trabalhar nisso também. Mas primeiramente vou te ensinar a luta.- Eu digo e ela assente.- Tenta me acertar.- Eu digo e ela me olha meio incerta.- Vai logo Elena.- Eu digo e ela tenta me acertar com um soco no rosto mas eu me abaixo desviando e depois volto a minha altura normal pegando o pulso dela.
- Muito devagar, se estivéssemos lutando de verdade conseguiria facilmente te botar no chão depois dessa. Em primeiro lugar, não pode ficar parada quando estiver dando socos ou chutes. Quando for dar os socos mova as sua cintura para lhe dar mais impulso e força. E quando foi dar chutes pegue impulso antes, e tente acertar no ponto fraco da pessoa. Estude o jeito que ela luta, quais são as fraquezas e como você pode usar isso ao seu favor.- Eu digo e Elena assente.- Sabe usar armas de caçadores?- Eu pergunto.
- Sim, o Rick me ensinou.- Ela diz.
- Ótimo, sempre mantenha pelo menos uma estaca e uma arma na bolsa.- Eu digo e ela assente.- Nos teremos que trabalhar na sua força. Começando agora, 30 flexões e 30 abdominals.- Eu digo e ela continua parada me encarando.- Agora!- Eu grito e ela se assusta e começa a fazer os exercícios.
***
Eu me olhava no espelho enquanto penteava o meu cabelo.
Eu cheguei em casa após o treino com a Elena a tempo para conseguir me arrumar para a escola.
Assim que cheguei lá vi Rebekah na frente do edifício com as outras líderes de torcida e me juntei a elas.
Rebekah me abraçou e nós ficamos conversando bastante até que escutamos algo.
- Rebekah!- Grita Elena e eu a olho confusa enquanto Rebekah revira os olhos e a olha entediada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Since the first look - Klaroline
RomanceStefan se entregou a Klaus pelo seu irmão. Eles estão em Chicago e acabaram de acordar Rebekah. O irmão de Stefan, Damon está atrás dele. O que Stefan não esperava era que em Chicago encontraria uma velha amiga que não via a anos. Caroline sempre t...