𝐊𝐀𝐋𝐋𝐈𝐒𝐓𝐎

955 66 17
                                    

Aviso: cap grande dnv
Pedido por: jaci3365
Eu gostei muito da ideia de plot, desculpa a demora, acaba q é final de periodo e muitas provas e seminários mas é isso. Espero que goste

>♡<


Kallisto estava vagando pelo jardim, sua mente perdida depois de levar um fora da princesa de Eckart. Seu ego tinha sido ferido mas mesmo assim de alguma forma, não se semtia tão triste quanto deveria, e talvez por isso se sentisse culpado.

O homem loiro de olhos vermelhos sempre sendo conhecido como um monstro, vagava pelo jardim enquanto ocorria um baile no palácio. Na verdade ele estava escapando, tinha sido prometida à uma jovem, não se deu ao trabalho de saber seu nome e nada sobre ela, por isso fugiu no meio da festa.

Kallisto odiava bailes e odiava mais ainda a ideia de se casar com uma mulher fútil que só o quer por sua posição.

— Com licença — a voz doce foi ouvida pelo príncipe que se virou — Desculpa mas, eu estou meio perdida, pode me ajudar?

Kallisto olhou a mulher em questão, seus cabelos azuis claros presos em um coque trançado, uma maquiagem leve que destacava seus olhos carmesin em contraste com sua pele morena. O principe em questão nunca ligou muito para roupas, mas o vestido branco com detalhes dourados que ela usava parecia se encaixar perfeitamente em seu corpo, ele era mais despojado ao invés de bufante como das outras moças e tinha lindos detalhes perolados.

— Claro senhorita — ele sorriu, seu sorriso pra lidar com nobres, tal como imaginou que ela fosse — Seus olhos parecem meio vermelhos, se me permite, você estava chorando?

Os olhos dela se arregalaram levemente mas ela apenas sorriu cortes se aproximando mais do príncipe..

— Na verdade eu estava, eu meio que fugi desse baile estúpido. — Kallisto reprimiu a risada mas seus olhos não negam — Pressumo que você também certo?

O loiro confirmou com a cabeça.

— Troca de histórias então. Eu começo. — ela suspirou continuando a caminhada — Meu noivo babaca me abandonou nesse baile, no caso meu prometido. Meus pais estão furiosos e os pais dele também, mas eu estava com todos olhando pra mim com pena, então sai de lá com elegância e na porta eu tirei os saltos e corre até chegar aqui e me perder. Sua vez.

Kallisto olhou pra ela um pouco surpresa e riu sendo acompanhado pela moça.

— Meus pais estão me forçando a casar com alguém que eu nunca vi na vida, então eu também fugi como a senhorita, sem rumo e direção — a moça sorriu ouvindo — e acabei chegando aqui. Mas acho que foi bem melhor ter saido de la e lhe achado aqui.

Os dois sorriram um pro outro com a companhia agradável.

— Feliz por estar aqui também, aliás me chamo [nome] e você meu senhor?

Kallisto provavelmente a reconheceria como sua noiva se tivesse ao menos se preocupado em saber seu nome.

— Kallisto, ao seu dispor senhorita — a moça não expressou reação mas já sabia que esse era o homem de quem ela estava fugindo.

— Uau, quantos bons modos

Os dois riram e continuaram uma conversa agradável e amigável, Kallisto imaginava como seria se ela fosse sua noiva ao invés da moça ao qual só ouvira boatos. Mas em seu coração ainda estava Penelope, algo que ele odiava já que apenas sofria por amor sem ser correspondido.

Ao final do baile, Kallisto retornou ao salão com a moça e teve uma surpresa quando os pais dela vieram o parabenizar pelo noivado com sua filha.

— Desculpe?

 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐌𝐀𝐍𝐇𝐖𝐀𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora