Aviso: a primeira parte do imagine ocorre na primeira linha do tempo, antes da Jubel voltar no tempo.♡
— Papai! — Jubel correu até seu pai e o abraçou, a criança de 5 anos de idade logo foi pega nos braços calorosos de seu pai — Tia [nome]
Eu sorri vendo a filha do meu chefe e logo dei um beijo de esquimó na mesma e apertei suas bochechas fofas.
— Ola querida, veio ver seu papai no trabalho? — perguntei e ela me deu um imenso sorriso que indicava que sim — Seu papai estava todo tristinho hoje sem você Jubel, sabia?
O rosto de Jubel se iluminou e ela olhou para Regis brilhando, segui seu olhar para meu comandante e vi um sorriso em seu rosto, sorriso que ele tinha apenas com Jubel e Amelia, sua esposa.
— Onde está sua mãe Jubel? — Regis perguntou e eu me afastei um pouco dos dois deixando eles terem um momento de pai e filha
Eu era a sub comandante do exército imperial, a mão direita de Regis. Assim como ele, eu odiava o imperador e secretamente planejavamos uma rebelião contra ele, eu tentei fazer Regis desistir no inicio até porque ele tinha Amelia e Jubelian para cuidar, eu poderia morrer mas ele não, ele tinha família.
De longe eu o via com Jubel e garantia que ninguém mais visse os dois. Jubelian era a fraqueza de Regis, ele me pediu pra nunca deixar os outros saberem disso, era perigoso para sua família. Regis era a pessoa mais poderosa do imperio, não seria estranho se usassem a família dele como refém, por isso ele sempre as protegia nas sombras e não demonstrava muito afeto com elas em público, mas em casa ele era muito carinhoso com as duas, e as vezes quando Jubelian vinha lhe visitar, eu sempre dava cobertura pra ele.
Parei de pensar tanto quando vi Amélia andando até mim com uma cesta de piquenique.
— Bom dia duquesa — sorri amigável pra ela — O comandante está nos fundos com a Jubel
Amélia era extremamente doce e gentil com as pessoas, eu gostava muito dela, não tinha como não se sentir cativada por ela. Ela logo agradeçeu e foi ao encontro de sua família, eu apenas os assistia de longe se sentindo solitária. Claro, Regis muitas vezes juntamente com Amelia a incluiam em atividades com eles em família, eu era a melhor amiga de Regis e Jubelian me considerava sua tia. Mas mesmo assim, ali não era o meu lugar, não importa o que eu faça eu nunca seria parte dali, sempre seria a convidada ao invés do membro, ao invés da família.
Suspirei parando de pensar nisso, eu estava cobiçando demais, tinha que me contentar com o meu presente ao invés de desejar um futuro impossível.
— [nome]! — olhei para um dos soldados me chamavam — O comandante está te chamando.
Oh!
Deveras interessante.
Acho que esqueci de mencionar algo caros leitores.
Ser uma mulher subcomandante e a pessoa a qual Regis — o comandante — mais confia, me fez ter inimigos, vários deles. E constantemente tentavam me matar, mas eu apenas ignorava isso e acabava com eles, afinal eu só poderia morrer depois de salvar os Floyen do imperador maldito.
Mas não foi o que aconteceu, anos depois Amelia acabou falecendo o que fez Regis fechar seu coração, principalmente para [nome], ele se culpava pela morte de Amelia e a afastou por isso. [nome] nunca perdeu o contato com os Floyen, ela sempre cuidou de Jubelian e a garantiu que seu pai a amava.
Jubelian cresceu cada vez mais desesperada por amor, [nome] lhe amava, mas o vazio de seu pai sempre estaria ali, e ela sabia. Jubelian rapidamente se apegou a Mikahil, mas ele apenas a usava e a tratava como lixo, [nome] muitas vezes tentou abrir os olhos de Jubelian, mas a sua amada menina tinha se perdido a tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐌𝐀𝐍𝐇𝐖𝐀𝐒
FanficOnde você se ilude comigo em varios imagines de manhwas Pedidos aberto!!!