Obs: cap mediano, desculpa a demora. Tava com um bloqueio enorme nesse aquiPedido por: helenaliones14
◇◇◇
Nine Forton é um namorado extremamente fofo, compreesivo, romantico, cadelinha e tudo que há de bom para [nome]. Eles estão juntos à quase 4 anos, Melissa e Yuri como boas apoiadoras do casal sempre incentivaram eles, principalmente para poder casar e Nine sempre quis isso, mas tinha medo que [nome] não quisesse e mais medo ainda de ser rejeitado por sua amada.
Certo dia, Melissa armou um plano onde Yona — irmã de [nome] — perguntaria a [nome] se elu queria casar. A resposta delu foi não, um não seco e rápido, o que fez a orelhas de Nine abaixarem rapidamente.
— Mas — as orelhas se levantaram novamente com esperança —, obviamente se for com Nine eu casaria.
Nine se alegrou tanto que quase denunciou sua localização, ele não podia ver mas as bochechas de [nome] estavam vermelhas com a confissão só ao se imaginar casando com Nine.
Depois desse dia, Nine parecia mais brilhante e [nome] simplesmente não entendia o motivo, elu também percebeu que Nine saia com mais frequência e estava sempre escondendo algo, mas [nome] não investigou a fundo, sabia que ele podia ter sua privacidade assim como elu tinha a delu, mas seria um eufemismo dizer que elu não estava curiose, porque [nome] estava, e muito.
Até que certo dia, a espera simplesmente estava matando [nome]. A ansiedade corroendo seus ossos e ludibriando sua alma. Foi aí que elu decidiu confrontar Nine sobre isso.
— Nine Forton! — o mencionado deixou uma xicara cair com o susto — Chega de mistério. O que você está escondendo? Você está saindo muito, sozinho, escondendo coisas e sempre fica assustado quando eu chego!
Nine se encolheu a cada palavra saindo da boca de seu amade, mas ele não podia simplesmente revelar seu plano a você.
— Me desculpe queride... Apenas tenha um pouco mais de paciência comigo que você logo vai descobrir.
E com isso o azulado apenas plantou um beijo em sua bochecha e você saiu com sua mente barulhenta lhe incomodando. Você pensou em tudo que ocorreu nesses dias, não apenas no comportamento de Nine, mas no das meninas também.
Yuri era praticamente um Santo Antonio* e sempre lhe perguntou sobre casamentos, mas nos últimos dias em especial ela estava especialmente insistente sobre isso. Yona que geralmente não ligava muito pro seu relacionamento, de repente começou a perguntar mais sobre. E até mesmo Melissa começou a te levar a lojas de casamento e perguntar mais sobre suas preferências em locais, cor e etc.
Devido a toda essa pressão sobre se casar, você concluiu uma coisa: as meninas queriam que você pedisse o Nine em casamento.
Com isso em mente, você foi a melhor joalheria do reino e comprou um belo anel de noivado de alguns quilates. Continou seu plano usando a estufa de Melissa, decorou parte dela e preparou uma mesa com vinho e aperitivos, seria a primeira refeição de vocês como noivos.
Você apenas deixou uma carta no quarto de Nine pedindo para ele o encontrar na estufa e não disse nada a ninguém. E bem, Nine foi.
Quando seu namorado chegou, ele foi a sua procura e logo encontrou você, vestido em um terno que parecia chique demais, era lindo, branco com detalhes em azul.
— Venha Nine — [nome] sorriu e segurando a mão do homem beijando a costa da mão do mesmo.
— O-o que é tudo isso [nome]?
— Você verá!
[nome] colocou uma música em uma vitrola e dançou com Nine, de início o lobo parecia tenso mas no decorrer da música ele foi se soltando cada vez mais e ambos riam e conversavam.
Quando a música acabou, [nome] se ajoelhou e tirou uma caixinha de veludo do bolso, abrindo e mostrando o anel que havia comprado.
— Nine Forton, eu amo você e não consigo imaginar minha vida sem você, é por isso que eu quero que você case comigo, quero estar junto de você para sempre meu amor. Você aceita?
Nine estava totalmente surpreso e emocionado, ele sem conseguir dizer uma palavra apenas tirou outra caixinha de veludo do bolso e mostrou o anel que ele também tinha preparado.
— E-eu que ia pedir [nome]!
O rosto delu se iluminou e elu começou a rir achando graça da situação e Nine logo se juntou a elu nas risadas. [nome] não perdeu tempo e se levantou logo beijando seu noivo.
Depois do pedido bem sucedido, ambos jantaram e depois correram para a mansão contando a história para as meninas.
Yona bateu na testa ao saber que os dois estavam planejando o mesmo, enquanto Yuri tinha corações nos olhos como uma bela leitora de romance. Melissa parabenizou os dois e disse que já sabia de tudo e que os dois iriam aceitar.
Ao fim do dia, os novos noivos estavam olhando catálogos de casamento e preparando o melhor dia da vida dos dois.
Fim.
Não ta 100% mas foi oq a creatividade permitiu, novamente dsc pela demora, to voltando agora povo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐌𝐀𝐍𝐇𝐖𝐀𝐒
Fiksi PenggemarOnde você se ilude comigo em varios imagines de manhwas Pedidos aberto!!!