𝐊𝐀𝐋𝐋𝐈𝐒𝐓𝐎

325 25 4
                                    

Pedido por: mrlizm espero que goste <333

Já faziam alguns meses que o império estava em guerra e algum tempo em guerra serviu apenas para mostrar a Kallisto como ele odeia o ambiente ensanguentado.

E foi em mais um de seus murmurios de como era uma droga tudo o que estava acontecendo, que ele a encontrou.

Uma mulher esguia de pele mais morena que a dele, os cabelos eram brancos mas suas pontas estavam pingando em vermelho com o sangue das tropas inimigas. Ele reconheceu o brasão no ombro dela como o reino aliado ao império mas ele apenas conseguia focar no modo o qual ela brandava a espava, ao mesmo tempo que parecia mortal também parecia uma dança pela sua sutileza e perfeccionismo nos movimentos.

Ela conseguiu aniquilar a todas as tropas em segundos e não estava com ninguém para ajudá-la, mas Kallisto se moveu quando viu um soldado inimigo tentando apunhalar a mulher, Kallisto cortou a cabeça fora e a mulher logo se virou para ele com a guarda alta.

— Oh, alteza, desculpe — ela falou assim que percebeu de quem se tratava e nessa hora Kallisto notou os olhos tão vermelhos quanto o mar de sangue ao seu redor. Foi a primeira vez que Kallisto teve a sensação de que o tempo tinha parado.

— Qual seu nome?

— [nome] Willians sua alteza.

— Me lembra de que você deve receber um prêmio por suas contribuições foi incrível o que você fez, a quanto tempo maneja espada senhorita?

— Desde pequena pra ser sincera — [nome] aos olhos de Kallisto parecia um pouco envergonhada por dizer isso e Kallisto sabia bem qual era o motivo.

As mulheres da alta sociedade deveriam se comportar de uma determinada forma, e brandir uma espada em guerras com toda certeza não era o reflexo de feminilidade que as pessoas queriam. Talvez por isso ela ainda estivesse no campo de batalha, por sua família não a querer mais e os homens com complexo de inferioridade não quererem se casar com alguém mais forte.

No entanto, para Kallisto aqui tudo não passavam de baboseiras. [nome] era o soldado mais incrível que ele já tinha visto em toda sua vida e isso o fez apenas se sentir cativado por ela.

— Bem, depois de acabarmos com esses malditos vamos treinar, eu e você, tô sentindo que vou perder mas não custa nada tentar — o homem de fios de ouro falou com um sorriso e viu o rosto da mulher se iluminar enquanto o retribuia, com toda certeza o mais belo sorriso que ele já tinha visto.

Depois da guerra, Kallisto cumpriu todas suas promesas e isso fez os dois ficarem mais intimos um do outro e se tornarem bons amigos. Kallisto contratou ela como sua guarda pessoal e mesmo que não precisasse de proteção, uma boa companhia sempre cai bem.

Até que um dia Kallisto viu pela primeira vez, a mulher chorar.

— O que aconteceu? — ele perguntou preocupado logo notando os machucados em sua pele — Quem fez isso com você!?

Quando [nome] conseguiu se acalmar ela contou que seu noivo — agora ex —, tinha batido nela por achar que a mesma o traía com os homens do palácio e ainda quebrou o noivado, quando a família dela soube apenas esbofetou a jovem novamente.

Dizer que Kallisto ficou com raiva estaria muito longe da realidade, o que ele sentiu foi ódio e uma vontade imensa de matar todos aqueles que tiveram coragem de encostar um dedo em [nome].

E foi isso que ele fez.

E então o mundo das fofocas explodiu e Kallisto, bem, ele pediu [nome] em casamento alegando que era o melhor para os dois devido as circunstâncias, a prometeu carinho, proteção e fidelidade, daria a ela qualquer coisa, ela só precisava dizer sim.

E foi isso que ela fez.

E bem, o resto é história. Assim como toda boa história de amor, essa vai ser enterrada com eles, pois depois do sim vem o eu te amo, e depois do eu te amo vem os sorrisos e os beijos.

— Eai um tempo depois eu fiquei grávido e vocês nasceram, fim. — Kallisto terminou cruzando as pernas em frente as cinco crianças

— É mentira! Mamãe me disse que homem não pode engravidar! — a filha do meio se levantou indignada com seu papai

— E cade o beijo?? Eu queria ver um beijoooo — a mais nova lamentou

— Que beijo nada, ele contou a parte mais importante que era o manejo de espada da mamãe, não é atoa que ela é a melhor espadachim! — o mais velho proferiu com orgulho

E assim se iniciou mais uma briga das crianças reais.

— Olá meus bebês, por que eu estou ouvindo a gritaria de vocês? — [nome] apareceu na porta enquanto limpava o suor depois de seu treino

— Mamãe o papai disse que ficou grávido mas eu sei que não é verdade! Você disse que homens não ficam grávidos!

[nome] olhou para Kallisto como se perguntasse "Sério?" e ponderou se deveria se juntar a ele nessa mentirinha para os filhos.

— Bem meu anjo, na verdade, seu pai pode engravidar porque ele tem o meu coração, ai como eu sou mulher, meu coração de mulher tá nele e agora ele pode ter bebês, eu tava cansada de ficar 9 meses com vocês dentro de mim ai ele decidiu me ajudar.

Kallisto explodiu em risadas junto com seus dois filhos mais velhos e o loiro logo puxou sua esposa dando um beijo na mesma.

— Eu já falei que amo você hoje?

— Sim

— Como é possível que eu tenha a melhor esposa do mundo?

[nome] sorriu boba com todo o amor que recebia de Kallisto, isto é, antes de ouvir um "ecaaa" vindo de suas crianças e novamente rir com o homem.

A família dos dois não era perfeita — pra eles sim —, mas era a melhor família que os dois poderiam ter. E o que começou em um banho de sangue, terminou em um banho de rosas.

Literalmente.

Já que [nome] estava tão cansada do treino qhe Kallisto preparou a água com rosas e oleos calmantes e fez uma massagem em sua esposa.

Enfim, e o resto, é história.

Fim.

Mil anos dps do pedido eu finalmente fiz mas deu certo hein!!!!!

 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐌𝐀𝐍𝐇𝐖𝐀𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora