𝐖𝐇𝐀𝐓 𝐈𝐅? - 𝐏𝐄𝐑𝐄𝐙 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐅𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄

704 35 21
                                    


》Pedido: Perez como noivo
》Feito por: helenaliones14

♡ Perez claramente daria muitos presentes pra demonstrar o quanto te ama.

♡ Ele fez o pedido.

♡ Ele iria querer custear o casamento inteiro, mas você achou que seria injusto, então ele apenas ficou responsável por financiar a lua de mel e o local do casamento.

♡ Ele sempre te ajudava a escolher as coisas do casamento, sempre queria o mais luxuoso e mais caro.

♡ Depois que viraram noivos oficialmente, começou a te apresentar pra todos como noive dele e a se gabar sobre como você é incrivel e o melhor noive desse mundo.

♡ Ele é um baby golden retriver, então a cada "a" seu, ele sempre late.

♡ Gostou de você ter feito amizade com Florentia — já que ela era sua melhor amiga — e convidou ela pra ser madrinha do casamento de vocês.

♡ Não queria convidar a família imperial pro casamento, mas era obrigado. No entanto, não deixou eles nem sequer chegarem perto de você.

♡ Se prepare pra receber muitas declarações todos os dias, ele faz questão de lembrar você sobre como é perfeite e merece tudo do bom e do melhor.

♡ No final o casamento não foi tão luxuoso como Perez queria, mas foi uma cerimônia cheia de significado e muito amor dos noivos, com certeza esse é o dia predileto de Perez.

♡ Ele sempre te leva pra passeios ou pra fazer coisas que você e ele gostem. Perez gosta especialmente de caminhadas por lugares calmos, onde pode aproveitar totalmente o tempo com você.

♡ Perez gosta de ter conversas com a sua familia, para ele é importante ter a harmonia familiar, principalmente com seus pais já que ele sempre quis a aprovação dos dois pra ficar com você.

♡ Nos bailes, Perez sempre acompanharia você e faria o máximo pra que você não se sentisse desconfortável com as pessoas, mesmo que ele próprio se sentisse assim — o que você sempre percebe e faz algo sobre a situação —, no entanto para ele, verificar seu bem estar é mais importante

♡ De início o noivado foi um segredo por alguns meses enquanto vocês prepararam tudo por conta própria, tendo ajuda somente de Florentia, os gêmeos — que são seus melhores amigos — e seus pais.

♡ Um dia antes da cerimônia, Perez fugiu com você alarmando a todos, mas ele estava imensamente feliz por casar com você e ao mesmo tempo nervoso. Naquela noite vocês ficaram um com o outro e se amaram profundamente.

♡ Contrariando totalmente o nervosismo antes do casamento, Perez estava completamente bem pra lua de mel, sem nenhuma preocupação, apenas a de interromperem vocês.

-
-
-
-
-
-
-
-

Desculpa pelo Head curtinho, to voltando agora mas talvez eu mude ele mais pra frente.

O pedido também era com os gêmeos então o proximo é deles, vo fazer head com um e um mini imagine com o outro. Espero q tenham gostado e pf me desculpem pelo sumiço

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐌𝐀𝐍𝐇𝐖𝐀𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora