Capítulo sem título 2

15 2 0
                                    

CAROL

12 anos antes

Acho que ninguém jamais vai entender até que acontece com você. A minha escolha em fazer intercâmbio, não foi atoa. Minha família parece que quis traçar toda a minha vida desde que nasci, e pra mim, a medida que fui criando consciência, percebi o quanto eu não queria a vida que meus pais queriam pra a unica filha que tiveram.

Minha familia não é rica, mas vive uma vida confortável, meus pais ambos tem carreiras politicas, minha mãe é deputada do estado de Sao Paulo e meu pai é procurador da republica, ambos acabaram envolvidos em esquema de corrupção em vários processos envolvendo lavagem de dinheiro para empresas que financiaram campanhas políticas, e no que isso mexe com a minha vida? Em tudo! Desde meus antigos colegas de faculdade apontando dedos pra mim com "olha lá a filha daquele casal que participou daquele esquema de corrupção", até meu atual namorado que é filho do dono de uma das empresas que fazia parte de tudo isso, e o pior de tudo ele sabia, e nunca me disse nada.

Afinal ele mais do que se daria bem futuramente já que o que mais queria era uma carreira política, e eu era o fim pra um meio. Quem diria que o cara que eu era apaixonada, no fim eu descobriria ser um babaca. Em meio a tudo isso, eu preferi sair do país, apesar dos meus pais terem se mostrado serem desprezíveis, sempre foram bons pais, o que não tira o fato de que são dois bandidos, o que ainda estou processando, minha mudança pra Seul foi tão repentina, que eu sai do Brasil, sem nem mesmo falar várias verdades na cara do meu namorado Julio, o que estou guardando para fazer quando jogar tudo na cara dele de uma vez. Mas por enquanto ainda continuo fingindo ser uma boa namorada, que achou uma ótima oportunidade fazer intercâmbio no meio de tudo isso, e que jamais desconfiou que o namorado sabia de tudo que os meus pais e seus pais faziam debaixo dos panos.

E apesar de Julio não merecer nenhum respeito meu, eu ainda não acabei oficialmente com ele, e não posso colocar um cara legal como Namjoon na minha bagunça, não até estar tudo esteja resolvido. E também não é da minha moral enganar ninguém. Principalmente depois de sentir na pele como é ser traída pelas pessoas que amo ou amei, ainda estou tentando descobrir.

Por isso mesmo com toda a atração e perceber o quanto Namjoon é um cara super legal, tô aqui nessa cafeteira com um café péssimo, dizendo pra o cara que to afim que namoro, é eu devo ter algo a menos na minha cabeça.

É Namjoon, eu namoro, é uma longa história

Isso é serio mesmo? - Ele me pergunta intrigado, e com cara de incrédulo - Mas na outra noite você praticamente me beijou

Bom é, eu tava bebada se você bem lembrar, e minha cabeça anda bem confusa, eu não posso falar muito sobre isso pra você, mas saiba que eu não to falando isso pra te afastar ou que te dei abertura por que não quero nada, eu te acho legal, mas só não é o momento certo pra eu conhecer ninguém agora, pois eu ainda ... bom ainda não acabei oficialmente meu namoro.

Eu realmente to entendendo mais nada, você namora e você vai acabar o namoro? Por que?

Não posso te falar

Olha Carol eu não sei bem o que tá acontecendo na sua vida, eu gosto de você, mas eu não quero ser band aid pra um fim de um relacionamento seu, quem sabe quando um dia você acabar, você passar por um cara que queira ser band aid do seu término, ai você me procura, não me leva a mal, mas eu não gosto de interrogações, se um dia você quiser me explicar me liga.


Ele se levanta e vai embora, sem dizer mais nada.

Uma coisa é certa depois dessa conversa que tive com Namjoon hoje, não posso mais fugir das decisões que preciso tomar com relação a minha vida, já adiei muito.

Amor ou SucessoOnde histórias criam vida. Descubra agora