Capitulo 6

7 1 0
                                    

NAMJOON

Presente

Como uma conspiração positiva do universo quando Hyeon me disse que a empresa havia fechado contrato em meu nome com a empresa de cosméticos em que Carol é embaixadora, senti que minha chance e que algum ser divino me viu e atendeu meus pedidos de poder me redimir.

Quando ela entra na casa do gerente dela e me fuzila com o olhar, eu não consigo parar de pensar no quanto ela ainda continua sendo linda mesmo quando a raiva emana dos seus olhos em direção a mim. Suga com certeza riria da minha cara se eu falasse tal coisa pra ele, dizendo o quanto sou piegas.

Converso com ela com todas as questões envolvidas que sei que iriam incomodar a ela, e por isso mesmo pedi para meu gerente conversar com o gerente dela junto comigo pessoalmente, pois não seria uma ideia que ela engoliria facilmente diante de tudo que andei fazendo nos ultimos dias e da magoa que ela ainda guarda de mim do passado, mesmo que eu ainda não consiga entender bem. Mas juro que em breve vou descobrir.


Hoje é o primeiro dia de gravação das campanhas, minha agenda anda mais cheia que o habitual, com esse trabalho individual que estou fazendo, talvez seja o que eu posso fazer para tentar entender o que Carol esconde para fugir tanto de mim. Eu não sei o que vou conseguir com isso, mas acho que chegarei em algum lugar, alguma força cosmica me diz isso.

Eu e Carol iremos dividir o camarim, e ela está atrasada para variar. Depois de fazerem minha maquiagem e meu cabelo, ela chega como se nao estivesse atrasada. Seus olhos me encaram assim que entra e me vê através do espelho. Ela senta na sua poltrona e a maquiadora começa a higienizar sua pele. Eu termino de olhar, pego meu celular e respondo algumas mensagens, não dura muito tempo, eu começo a fingir que estou olhando o aparelho e a observo através do espelho.

Vê-la assim com o rosto sereno, me faz querer abraça-la e dizer o quanto eu senti falta dela esses anos todos.

Horas depois começamos as fotos do primeiro dia, o dificil dessas fotos é que várias delas precisamos nos olhar frente a frente. E sei o quanto meu olhar entrega a ela os meus reais sentimentos. As primeiras fotos cara a cara começam a ser tiradas e eu começo a suar frio, ela precisa sentar no meu colo e sei que vai demorar vários minutos até conseguirem uma boa foto, eu tenho vontade de correr daqui.

Sua mão apoiada no meu ombro e minha direita na sua cintura, coloca meu corpo inteiro em estado de alerta, seus olhos estão fechados e ela respira pausadamente.

As vozes da equipe no fundo ficam distantes, e escuto o diretor berrando

– Facam expressoes sérias, vamos começar

Ela sorri debochado pra mim e olha fundo nos meus olhos, vejo sua pupila crescer e uma gota de suor escorregar pelas minhas costas. Sua bunda remexe na minha perna e percebo seu incomodo, os flashes disparam e ficamos imoveis por alguns segundos, logo nossas mãos vão mudando de posição, sua mão no meu pescoço, minha mao no seu cabelo, uma inclina de cabeça mostrando mais do seu pescoço, o tempo ficou congelado na nossa trocar de olhar e eu não conseguia cortar esse contato, mas nossas mão se moviam, talvez por profissionalismo dela, de minha parte com certeza era saudade.

O ar perde a eletricidade com o diretor

– Vamos mudar as poses agora, pessoal organizem o chão, Carol e Namjoon por favor venham aqui para eu orientar vocês

Ambos vamos andando até ele, ela um pouco atrás de mim.

– Vocês vão ficar deitados, ao contrario um do outro, o rosto de vocês se cruzam, entendem? Carol ficam com as pernas pra o lado esquerdo e você pra o lado direito.

– OK, tranquilo – ela responde rapidamente, e eu aceno com a cabeça.

Aproveito a pausa, e bebo água, retoco a maquiagem, seco meu suor. E tento ficar longe de Carol, ela me sufoca sem fazer esforço. Retornamos as fotos minutos depois, e ficamos deitados com a cabeça uma ao lado da outra, eu sinto sua respiração mas não consigo olhar para ela. Sei que iremos nos olhar em algum momento dessas fotos e acho que dessa vez com certeza eu morrerei, com o coração saindo pela boca. As luzes acima de nós me cegam, e as fotos começam.

Depois de várias fotos sem nos olharmos, as fotos com nossos rostos frente a frente acontecem e a vejo pela primeira vez durante toda a manhã, sorrir, sorrio de volta. Meu coração acelera e nossas respirações pesam, me vejo excitado sem nem ao menos nos tocarmos. Quando as fotos terminam, ela sai correndo em direção ao camarim. Me sinto na dúvida de ir atrás dela, ou deixa-la em paz. Penso alguns segundos, minutos, e sigo até o camarim. Quando abro a porta, ela está deitada no sofá.

– Tá tudo bem? Você parece tá passando mal
Ela assente com a cabeça que sim.
– Quer uma água? Que eu chame seu agente?
– Não, tá tudo bem ….. na verdade eu queria te perguntar uma coisa
– Hum.. pode perguntar
– Você realmente ainda gosta de mim? Ou isso é tudo um plano pra me abandonar depois?
– Eu realmente gosto de você, e se eu tivesse a chance eu mudaria tudo que eu fiz no passado para ter você hoje.

Ela me encara.

– Talvez eu vá me arrepender disso depois, mas eu já to na merda …
– Co-o-mo

Minha fala é interrompida com a sua boca empurrada brutalmente contra a mim, eu me seguro em pé e ela me força ir até parede atrás de mim, seus lábios estão com um gosto diferente hoje, talvez seja a vontade real que ela sinta agora de me beijar sem arrependimentos, nossas línguas dançam.

Eu a beijo, com afinco, com vontade, sem pudor, sem vergonha. Sinto suas mãos no meu peito me mantendo firme na parede e minhas mãos deslizam na sua cintura fina e tão feminina.

SInto minha ereção roçar a sua virilha e escuto seu gemido escapar da minha boca junto a sua, nao consigo resistir ao meu desejo reprimido por tanto tempo, anos. Nossas linguas se enroscam por tanto tempo até que sinto suas mãos percorrer as minhas costas, pedindo mais e apesar de eu desejar muito nesse momento a te-la em meus braços, possui-la e repetir diversas vezes quanto a quero, não posso fazer isso, nesse momento. Não aqui, não agora.

Interrompo nosso beijo e a seguro pelos ombros. Ela olha para o teto, corada, se afasta e diz

– Quero te ver hoje a noite, lá em casa
Bufo.
– Você passa dias me ignorando, me rejeitando, entra aqui, me beija e agora diz que quer me ver? Carol olha não é dificil adivinhar que eu ainda tenho sentimentos por você, mas não vou pra cama com você assim de uma hora pra outra.
– Ok tudo bem – Ela senta no sofá
– O que você quer então Namjoon ?
– Que tal a gente primeiro conversar?

Amor ou SucessoOnde histórias criam vida. Descubra agora