NAMJOON
Presente
Já faz 5 dias que aquela entrevista tinha ido ao ar, e eu ainda estava sendo assombrado pelos olhares de Carol e suas perguntas feito alfinetes a mim e os membros. Eu sei que tudo isso que sinto, o ataque de pânico, as lembranças fortes, a raiva, são as palavras que Carol me disse no dia que terminamos que batem todos os dias na minha cabeça, principalmente quando eu subia e via uma multidão no palco, eu coloquei de lado, muito das minhas convicções pela fama, sucesso, reconhecimento, e tudo bem, muitos já fizeram isso, mas será que todos sentem assim como eu, que se perdeu no caminho? Sera que no fim esse remorso que me aflige todos os dias é por que ela sempre esteve certo e eu fui idiota em aceitar tantas coisas absurdas para chegar ao sucesso?
Acho que o vazio que eu sentia todos os dias comigo, tinha muito a ver em trocado minhas amizades, a garota que eu um dia eu amei, e até meus proprios principios pela fama. Talvez fosse castigo divino ou realmente como é a vida, são escolhas e decisões que tomamos todos os dias com bônus e ônus.
E acho que era chegado o momento de encarar pelo menos uma das coisas que deixei mal resolvidas para trás, depois daquela maldita entrevista dias atrás, eu acho que não podia adiar mais a conversa que eu deveria ter tido com Carol, há tantos anos atrás que fui covarde em ter e até assumir que eu precisei tomar decisões dificeis na vida.
Estou sentado no meu estudio com o pulsor do computador piscando em digitar as primeiras palavras que pensei em transcrever naquele email, mas faz 20 minutos e ainda nao consegui digitar nada. Eu sou idiota mesmo.
Eu saio do estudio, encara o corredor frio da empresa, e desço pelos elevadores até o café. Fico ali observando quem entra e sai, frustrado comigo mesmo por não conseguir digitar poucas palavras em um maldito email. Qual é o meu problema
Tomo meu café e encontro Suga concentrado em algo no celular, sem prestar atenção pra onde está pisando, e o chamo alto. Ele me olha franzindo o olhar e vem ao meu encontro.
– Sem inspiraçao? – Balanco a cabeca em negacao.
– Brigou com seus pais?
– Nao, nada disso ta tudo bem, so preciso conversar com uma pessoa e to sem coragem de faze-lo
– Voce sem coragem ? Isso e novo
– Até os corajosos tem dias covardes
– Tenho que concordar, vou deixar você com seus tico e teco debatendo, se você quiser conversar você já sabe onde eu estou, por que já vi que nao vou tirar nada de você então. – Ele vai embora sorrindo sem dentes.
Eu pego meu celular e mando uma mensagem para o meu gerente, acho que assim será mais fácil.
Hyeon, pode marcar uma reuniao com a Carol pra mim? Diga que é algo urgente.
Hyeon
Pera qual Carol? A da entrevista de sabado passado?
Nam
Essa mesmo. Só marca com o agente dela e me dar uma resposta, assim que tiver.
Hyeon
Tá, não vai me arranjar problemas né?
Nam
Nunca te arranjei nenhum :)
Vou pra casa, peco comida e tento descansar já que terei os proximos dias uma agenda bem lotada de gravaçoes e fotos.
Na manha seguinte Hyeon me confirma uma reuniao com Carol a noite, eu estava esperando dias, não que ela aceitasse me encontrar no mesmo dia. Mesmo assim melhor tirar logo os esparadrapos das minhas feridas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Sucesso
FanfictionCarol e Namjoon se conheceram na epoca da universidade, ela uma intercambista brasileira e ele um estudante coreano com um futuro promissor, a vida de ambos se cruzam, mas por escolham feitas dos dois seus destinos são separados pela fama. Até que u...