CAPITULO 3

10 3 1
                                    

NAMJOON

Presente

Eu e os membros estamos nos arrumando no camarim da emissora que iremos participar de um programa hoje, sempre fico nervoso em programas ao vivo. Mas acho que meu nervosismo hoje é muito maior por encontrar ELA. Faz tantos anos que não a vejo, que não falo com ela. A última vez que a vi foi na premiação do Baeksang há dois anos atrás, ela estava namorando um dos atores que contracenou em uma das novelas que atuou, acenamos com a cabeça um para o outro quando nos vimos. Era estranho ver a garota que foi seu primeiro amor, nos braços de outro cara, e sei que assim como eu, não foi o único depois de mim, tinha várias fofocas que circulam nas empresas e com os jornalistas de vários suspeitas de namoro dela com outros caras, mas era a primeira vez que ela levou um relacionamento a público. Diferente de mim, que nem tempo para pensar em ter um relacionamento tive nos últimos oito anos. Desde que virei trainee há 12 anos, e abandonei a faculdade e que o BTS debutou, era difícil eu pensar em garotas, não que elas não tenham existido,existem, várias por sinal, mas manter um relacionamento com a nossa agenda e a pressão pública dos fãs era praticamente impossível.

Talvez o ar condicionado estivesse desligado, mas eu havia colado minhas roupas não faziam vinte minutos e já estava ensopado de suor. Hoseok começou a cantarolar algo inteligível e eu sorri pra ele, eles sabiam que eu não estava à vontade com essa entrevista e participação nesse programa.

Carol apesar de ser estrangeira numa terra machista e com muito preconceito com artistas de fora consegue se formar, fazer papéis curtos em doramas, ser coadjuvante em alguns deles e estrear seu próprio drama como protagonista há 4 anos, fez tanto sucesso que ela seguiu fazendo doramas seguidos em várias emissoras diferentes e ter o próprio programa de entrevistas em uma emissora a cabo.

Ela tinha além da beleza exótica com um misto de traços orientais e brasileiros, e seu atual leve sotaque abrasileirado ao falar coreano, a colocou como uma das mulheres mais influentes da Coreia. O que com certeza pra ela não deve ter sido facil, logo após os primeiros sucessos do BTS decolarem, Carol fez seu primeiro papel coadjuvante e os discursos xenófobos nas redes sociais sempre surgiam à medida que o drama fazia sucesso, além das fake news que rodavam a vida de qualquer idol. Não que eu mostrasse tais informações, mas ela sempre estava em alta, e bom não tinha como não saber, sendo que eu também sou um artista.

Peguei meu celular e comecei a responder alguns fãs nas redes sociais, e o que eu já estava temendo, estava há segundos de acontecer quando a porta do camarim abriu com Carol e seu assistente ao lado dela dando boa noite pra todo mundo.

– Boa noite rapazes, quanto tempo... como estão todos? - Ela cumprimentou a todos com a cabeça acenando

– Estamos bem e você? - Suga respondeu como se tentasse deixar o clima menos denso.

Eu sorri quando seus olhos encontraram os meus. E acenei com a cabeça.

– Espero vocês então daqui a pouco.. até mais

Em uníssono todos responderam

OK - E o clima que eu esperava que não acontecesse, mas já estava acontecendo se instalou e as perguntas começaram

Você tá bem cara? - Perguntou Jimin

Eu tô, por que?

Sua cara diz o contrário, você tá vermelho igual um tomate. - Jimin completou

Ah, vocês sabem, não é uma situação confortável ser entrevistado pela sua ex, e primeira namorada.

Então ela é aquela da universidade que você já falou pra mim Hyung? É sério? - Jungkook parecia intrigado e curioso - Eu confirmo com a cabeça, e aperto os lábios firmemente como se tentasse proteger e deixar no fundo da minha alma algo que eu não queria mais lembrar.

Amor ou SucessoOnde histórias criam vida. Descubra agora