Minha vida

298 20 0
                                    

POV Malia

Oi, eu sou Malia Hale tenho 17 anos e tenho um irmão gêmeo que se chama Peter. Nós dois moramos com nossa tia Talia Hale, seu marido e seus filhos em uma mansão na reserva de Beacon hills, nossos pais são um pouco ausentes nossa mãe vive viajando a trabalho e nosso pai está sempre ocupado.

Tia Talia sempre nos tratou bem, nos criou como se fossemos seus filhos. Temos uma boa relação com nossos primos, especialmente Derek e Peter, que vivem de cachorrada mas são melhores amigos.

Laura e cora são pessoas maravilhosas, Laura é a mais velha, porém nem parece, é meio bobona, dócil, carinhosa,amorosa e espera o melhor das pessoas.
Já cora é totalmente o oposto, ela é mais responsável, durona, direta e encrenqueira e ela só tem 13 anos. Esqueci de mencionar que Laura tem 19 anos.

Derek é uma mistura das duas personalidades das irmãs sendo um pouco mais fechado e racional.
Ele tem 16 anos e é assumidamente apaixonado pelo filho do xerife da cidade, Stiles Stilinski, seu atual namorado.

Stiles é uma graça, um bom amigo, e faz muito bem a meu primo. O Stilinski é inteligente e astuto, falador e desconfiado, se precisar saber de algo pode perguntar para este cara que ele saberá.

Meu irmão Peter ... Bom, ele é um pouco difícil, é autoconfiante, o egocentrismo e a ironia sempre em dia é bastante inteligente ao contrário de mim, eu acho uma injustiça ele ter ficado com toda a inteligência.

Eu tenho um melhor amigo, Theo seu nome, ele também não é fácil de lidar, mas para ser sincera nem eu sou.

E tem a kira Yukimura, a garota por quem eu tenho uma queda.

Ela é melhor amiga do Stiles então a vejo sempre que saímos todos juntos.

Estava jogada no sofá comendo batatinhas com Peter enquanto assistirmos um desenho infantil qualquer.

- ei a galera estão chamando a gente pra andar de skate vocês vão ? - Derek aparece tomando o saco de batatinhas das mãos de Peter que reclama.

- opa bora  - me levanto do sofá limpando minhas mãos na minha blusa e vejo Peter me olhar feio, reviro os olhos - vou pegar meu skate, pega o seu?

- pega - ele diz pegando suas batatinhas novamente.

Peter dirigiu até a cidade e estacionou no parque onde tinha uma pista de skate onde costumamos nos encontrar.

- eu tô dizendo cara é melhor você ficar de olho nele eu sei o que eu vi - digo saindo do carro com meu skate na mão.

- somos amigos ele não daria em cima do Stiles, todo mundo sabe que namoramos - rebate Derek.

- isso não parece importar para ele - mudamos de assunto ao ver Scott se aproximar e nos abraçar com um sorriso bobão.

- tavam falando de quê?

- do quanto meu primão aqui é apaixonado pelo seu melhor amigo - brinco caminhando em direção a Theo.

- sentiu saudades amor? - abro meus braços sorrindo.

- claro, eu não sei mais respirar sem você - ele responde com um sorriso presunçoso e vem me abraçar. Rimos.

- eai conseguiu? - passo meu braço por sua cintura enquanto ele passa o seu por meu pescoço.

- ele vai sair com o logan na sexta - fala com desgosto.

- e o que você planejou?

- nada, se ele quer sair com aquele idiota que saia, não temos nada sério - paro de andar e o encaro como um expressão do tipo " fala sério " e ele rir.

- eu já pensei em tudo te digo depois - ele tira o braço sorrindo e nos afastamos.

Eu definitivamente não tenho amigos héteros.

Theo Raeken é apaixonado por liam Dunbar que também é apaixonado por ele, mas eles complicam demais a relação deles e nunca oficializaram e nem definiram o que eles tem.

Agora liam está saindo com um cara que está afim dele e Theo sendo o Theo vai ser um cuzão e deixar claro ao Logan que liam é " dele " e eu sendo sua melhor amiga vou ser cúmplice de mais alguma loucura que ele irá fazer.

- ae gente, a Lydia tem algo pra falar - diz Allison nos puxando para perto do grupo.

- o que foi lyds?

- vocês não vão acreditar no que eu fiquei sabendo - ela diz atiçando nossa curiosidade.

 

Ela e Eu, Eu e Ela  - malira Onde histórias criam vida. Descubra agora