Hoje faria seis meses que eu kira estamos namorando e eu resolvi fazer uma surpresinha para ela.
Namorar ela tem sido maravilhoso, kira é uma das pessoas que mais me conhece nesse mundo em tão pouco tempo ela se tornou alguém muito importante para mim.
Ainda não havíamos falado " eu te amo " uma para a outra e eu planejava falar hoje pela primeira vez para ela.
Nesse momento estávamos deitadas em minha cama, ela está com a cabeça em meu peito enquanto eu fazia cafuné em seu cabelo e acariciava suas costas com a outra mão.
- eu amo ficar assim abraçadinha com você - ela diz com um tom de voz baixo e calmo.
- eu também, não tem nada melhor do mundo do que está com você - digo no mesmo tom de voz.
- Malia, posso te fazer uma pergunta? - ela apoia sua cabeça em mim para me olhar.
- pergunte.
- você imagina estar comigo daqui a cinco anos? - fico um pouco surpresa pela sua pergunta.
- eu imagino passar o resto dos meus dia nesse planeta com você - digo, e obviamente era verdade. Sorrio ao ver seu sorriso.
- eu também - ela diz voltando a posição de antes.
Passamos o dia assim, abraçadas e imaginando um futuro juntas. Poderia ser precipitado e apenas uma fantasia mas era aquilo que eu queria, eu desejo uma vida ao lado dela.
Para preparar a surpresa tive que contar com a ajuda da Allison e da Lydia para irem ao shopping com kira.
Arrastei os meninos e as outras meninas para a casa do lago da vó da lydia que ela me emprestou e arrumamos tudo como eu queria que ficasse.
Queria que essa noite fosse especial e que fosse uma memória marcante para minha namorada vulgo futura noiva barra esposa e mãe dos meus filhos.
- Peter pelo amor de deus coloca essas luzes direito - digo já irritada.
Eu pedi ajuda na decoração porque era muita coisa para fazer em tão pouco tempo mas foi uma péssima ideia chamar um monte de pessoas que discordam com tudo, tudo mesmo e eu já nem tenho mais paciência.
Passamos o final da tarde toda organizando tudo e passando muito estresse, mas realmente tinha ficado muito bonito.
Fui tomar banho e deixei eles finalizando algumas coisas, kira e as meninas chegariam no máximo em uma hora e tudo já deveria está pronto inclusive eu.
Era 7:23 quando elas chegaram, quando o assunto e fazer compras lydia não brinca em serviço o mesmo para allison só que ela apenas gosta de vadiar e matar o tédio, ainda me pergunto porque ela não se dá bem com Erika sendo que elas têm muito em comum.
- meninas vocês não vão entrar? Por que aqui está tão escuro em - escuto ela e arrumo minha postura a sua espera.
- mas o que .... Oh meu deus - ela coloca a mão na boca pela a surpresa.
- feliz seis meses de namoro - digo sorrindo.- meu deus! Você fez tudo isso para mim? - ela ainda estava sem acreditar, olhava tudo com emoção e um brilho apaixonante no olhar.
- claro que sim! Gostou? - me aproximo dela.
- eu amei! Está tudo tão lindo Malia, você é uma fofa - ela diz me abraçando.
- que bom que gostou, agora vem, você vai comer o melhor risoto de shitake do mundo - digo estendendo minha mão para entrelaçar com a sua e a guiar até a mesa.
- mesmo? Você que fez? - ela questiona com ousadia.
- não, Derek que fez mas isso não muda o fato que eu ajudei também - digo fazendo-a rir. Puxo a cadeira para ela sentar e ela agradece.
- como você o ajudou?
- dando apoio motivacional - digo piscando para ela que rir.
Nossa noite foi bela e agradável assim como ela, conversamos sobre várias coisas e rimos e gargalhamos. Foi bem melhor do que eu imaginei.
- obrigada pela noite, eu realmente não estava esperando que você fizesse tudo isso - ela diz com um sorriso gentil.
- não agradeça por eu fazer algo para nós. Eu espero que futuramente possamos lembrar dessa noite como a primeira de muitas que virão - sorrio.
- eu sou tão sortuda!
- eu também. Mas nossa noite ainda não acabou - digo me levantando.
- o que mais você preparou para essa noite? - ela pergunta curiosa mas mantendo um sorriso no rosto.
- você verá - pego meu celular e vou na minha playlist e coloco nossa música favorita. Meu celular estava conectado a uma caixinha de som, coloco a música e ela olha para mim.
- me daria a honra em dançar com a senhorita bela moça ? - digo estendendo minha para ela que sorrir balançando a cabeça em negação.
- sempre - a puxo pela a cintura e junto nossos corpos e começamos a dançar em um ritmo lento e calmo.
Olhei para seus olhos e eles brilhavam como estrelas cadentes e seu sorriso era tão lindo e pacífico, ela é tão linda que eu poderia passar o resto da minha vida admirando-a.
Ela me fazia tão bem, me fazia sentir coisas que jamais havia sentido antes, me fazia sorrir sem motivo algum, apenas pelo o fato de sua companhia.
Ter me apaixonado por kira Yukimura foi a melhor coisa que já me aconteceu em toda minha vida.
- Eu te amo - para minha surpresa ela é a primeira a dizer as palavras três palavrinhas tão especiais.
- Eu te amo pra caralho - ela rir e me beija, sorrio entre o beijo. Céus como amo essa mulher.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela e Eu, Eu e Ela - malira
Teen FictionMalia e kira são duas garotas completamente diferentes mas que acabam se apaixonando uma pela outra.