futuro cunhado?

141 11 0
                                    

Quinta feira e a escola está cada vez mais agitada com a nova fofoca que anda circulando pelos os corredores de que nosso professor de física estava se envolvendo com uma aluna e que o pai da menina ficou sabendo e veio até aqui e bateu nele.

Eu não cheguei a ver a briga, mas sabia do professor e a aluna graças a lydia e o Stiles que nos contaram tudo ontem no parque.

Eu só queria saber como eles descobriram, e como isso chegou até o pai da garota nenhum de nós ousou questionar eles, seria perda de tempo.

- mano a diretora tá puta com toda essa repercussão - Isaac fala do meu lado.

- não é para menos, ela que vai ter que lidar com os diretores e os pais raivosos - digo fechando meu armário.

- mas mudando de assunto fiquei sabendo que o liam vai sair com o Logan amanhã como o Theo está ?

- você sabe, ele finge que não se importa mas está se controlando para não matar o Logan "acidentalmente" - rimos.

- conhecendo ele suponho que ele vai fazer alguma coisa, já sabe o quê?

- não, ele ainda não me disse nada mas julgando o modo como ele olha para Logan....

- eles são ridículos, ficam nesses joguinhos e machucando um ao outro - revira os olhos.

- e quanto a você ? - me escoro nos armários e cruzo os braços.

- o que tem eu? - ele coloca as mãos nos bolsos da calça.

- eu sei que você gosta do meu irmão, quando vai chamar ele pra sair? - sorrio ao o ver arregalar os olhos e corar.

- do que está falando? Eu não gosto do seu irmão!

- não adianta mentir saac - cantarolo.

- eu... Você acha que ele sabe? - ele sussurra e seguro a risada.

- eu acho que ele sempre sabe de tudo mas eu não tenho certeza, ele nunca me conta nada - dou de ombros.

Peter sempre foi muito reservado pela vida social e amorosa dele. Apesar dele ser um egocêntrico nato só sabemos o que ele quer que saibamos.

- mas você deveria chamar ele para sair - o encorajo.

- mas e se ele não gostar de mim? Na verdade eu nem sei se ele gosta de garotos, ele gosta? - me desescoro dos armários e como minhas mãos em seus ombros.

- gostar ele só gosta dele mesmo, mas sim ele curti garotos também - tiro minhas mãos e caminho em direção a sala - fala com ele o pior que ele pode dizer é não.

- nossa ajudou muito - ele diz com ironia.

- obrigada, eu gosto de ajudar - rio.

Parei de andar quando lembrei que era aula de matemática e eu não gostava, me despedi de Isaac e dei meia volta. Não vou assistir essa aula nem amarrada.

Ela e Eu, Eu e Ela  - malira Onde histórias criam vida. Descubra agora