Amigos é para essas coisas

98 9 0
                                    

A aula de Matemática foi um tédio, embora eu tenha prestado atenção por ter dificuldade nessa matéria.

Ao sair da sala vou para o refeitório onde sento com meus amigos.

- oi gente - os cumprimento - sobre o que estão falando?

- em que o theo vai fazer hoje - diz Stiles mordendo sua maçã.

- eu não acho que ele vai fazer algo estúpido - diz kira e Alisson e Scott concordam - o Theo é a pessoa mais racional e paciente que conheço, ele é muito cauteloso diria até calculista.

- você está certa mas ele também tem um lado sádico e psicótico que sinceramente só o liam é capaz de amar - diz Isaac.

- eles gostam de fazerem esses joguinhos, eles são tipo Chuck e Blair só que mais patéticos - digo fazendo todos rirem.

- tá eu gostei da comparação mas não vamos esquecer que foi graças ao Theo que liam e a Hayden terminaram - diz lydia.

- o quê? Não faz sentido, porque tipo eles nem estão juntos por que o liam terminaria pra ficar com o Theo? - pergunta Scott.

- olha eles podem não estarem juntos ainda oficialmente mas eu sei que eles transam no off - fala Stiles.

- concordo com o Stiles, assim que o Theo bateu os olhos no Dunbar ele colocou na cabeça de que ele seria dele e de mais ninguém - diz Isaac.

- e eu sendo melhor amiga dele confirmo! - digo.

Ouvimos a campa/sino/sinal( não sei como chamam)

E choramingando nos levantando.

- não importa o que ele vá fazer o que importa é que eu vou ter que me preparar pra ser cúmplice dele porque obviamente eu não tenho escolha - reclamo.

- olha, só ser você já é um azar danado agora ser irmã gêmea do Peter e melhor amiga do Theo... Uuh, alguém lá em cima não gosta de você - Stiles implica sorrindo.

- vai pro inferno Stilinski - mostro o dedo do meio para ele que faz o mesmo - idiota.

- ainda iremos sair hoje? - viro minha cabeça para o lado e vejo kira do meu lado.

- sim, sim claro. Eu vou te dizer quando vou te pegar mas provavelmente vai ser por volta das 8 ou 9 horas, tudo bem pra você esse horário?

- está sim, estou animada para nosso encontro - ela sorrir e beija minha bochecha e corre para acompanhar lydia e Alisson.

- uuh, alguém tem um encontro hoje - Isaac passa seu braço pelo meu pescoço.

- eu vou, você também poderia ter se falasse com ele - digo passando o meu por sua cintura.

- Malia isso não vai acontecer, seu irmão não gosta de mim a gente ao menos se fala direito - ele diz tristonho.

- aí Isaac seja positivo, confia em mim e que dá tudo certo - sorrio.

6:32

Eu me encontrava dentro da caminhonete de Theo, o mesmo que pagava um quarto de motel barato para Logan que a essas horas dormia feito um bêbado drogado, e ele realmente estava devido Theo e gabe serem cruéis.

- ainda não acredito que fiz parte disso, isso é insano!! Depois kira diz que ele é racional, racional meu pau - reclamo. Não é como se eu me sentisse culpada nem conhecia o cara direito antes do gabe me passar todas as informações dele. Que só deus sabe como ele conseguiu. ( Stiles mandou pra ele ).

- para de reclamar, foi você que drogou ele - diz gabe super tranquilo deitado no banco de trás.

- calado, você é insuportável não sei como seu namorado te aguenta, imagina se ele soubesse as coisas que você faz - digo sabendo que o namorado era o ponto fraco dele.

Ela e Eu, Eu e Ela  - malira Onde histórias criam vida. Descubra agora