POV Malia
Estava conversando com Laura sobre kira, minha incrível namorada , a qual por quem me apaixono a cada dia, até Peter aparecer e nos interromper.
- o que foi Peter? Estamos conversando homem - reclama Laura.
- não seja irritante menina - diz em deboche e seu olhar cai em mim novamente - Malia venha comigo, preciso que me confirme algo - ele diz antes de sair.
- às vezes ele é ridículo de tão insuportável - resmunga Laura e a encaro.
- às vezes? - arqueo uma sombrancelha e ela rir.
Sigo meu irmão até seu quarto e em seguida ele a fecha.
- senta aí - sento na cama bem arrumada dele. Fala sério, o quarto deve é todo arrumado, ele merecia ganhar um prêmio de miss perfeccionista.
- então ? - me sento em posição de índio e o encaro.
- eu sei que o Isaac gosta de alguém dessa casa - ele diz calmo - é de mim?
Arregalo os olhos e desvio o olhar para meu colo.
Eu posso falar? Isaac disse que eu não deveria contar que ele gosta do Peter mas não disse nada sobre eu confirmar algo que o Peter suspeita.
- você acha que é você ? - pergunto baixo.
- sim, acho que sou eu. Mas não quero parecer muito egocêntrico, e então ele gosta de mim? - ele se aproxima da cama e coloca as mãos em minhas coxas - diga a verdade.
- ele.. eu não tenho o direito de te falar isso, se quer saber pergunte a ele - digo me levantando e saindo de seu quarto.
É cada uma. Só espero que o Peter não seja idiota e não machuque o Isaac.
Ouço meu celular tocar e o pego
- diga meu docinho de coco - digo e a pessoa do outro lado da linha rir.
- pode sair agora? Quero comer alguma coisa salgada - ela diz mexendo em algum bagulho.
- tu sabe que eu moro longe né ? Quer comer algo salgado come sal e economiza dinheiro - digo rindo no final.
- hahaha muito engraçada, por favor vamos a uma lanchonete, sair com você é mais divertido que sair com qualquer outra pessoa - posso imaginar o sorriso em sei rosto.
- tá bom sua bajuladora, te pego na sua casa ou nos encontramos na lanchonete? - nem precisa perguntar em qual , nossa turma só ia em uma em específico mesmo.
- me encontra lá, beijinhos - ela desliga.
Me viro para ir para meu quarto e vejo Derek descendo as escadas.
- onde vai? - pergunto o vendo arrumado e cheiroso.
- sair com o Stiles.
- oh, me espera eu vou sair com a Allison. Vou me arrumar não demoro - não espero sua resposta e corro para meu quarto.
- não corram pela escada - escuto o grito de tia Talia.
Tomo um banho rápido, pego a primeira coisa que vejo no meu guarda-roupa, que foi uma calça preta, blusa branca e jaqueta jeans, calço um tênis, passo perfume, penteio meu cabelo para trás pego um dinheiro que eu guardo em uma caixinha dentro da gaveta e coloco na capa do celular e depois saiu do quarto às pressas.
- estou pronta, vamos - digo passando por ele.
- nossa que ela está toda arrumada e cheirosa, vai ver a namorada? - Laura pergunta com um sorrisinho.
- não - rio - vou sair com a Alisson, volto mais tarde tchau.
- hum, tá bom.
Entro no carro com Derek e a vigem até a cidade foi em silêncio. Aprecio andar de carro com derek e Peter. Com Derek não precisamos conversar e com Peter a gente fica provocando um ao outro e falando da vida das pessoas. Os melhores momentos de irmão e irmã que temos.
- onde você vai ficar? - ele pergunta virando uma esquina.
- no Speed food.
- mas alguém vai está com vocês ? - ele me olha por alguns segundos depois volta a olhar a rua.
- que eu saiba só nos duas - ela não comentou muita coisa, então não seria surpresa ela aparecer com alguém.
- eu não sei se eu vou voltar para casa, mas me manda mensagem quando acabar - ele diz parando o carro.
- ah não se preocupe comigo, qualquer coisa pego um táxi ou posso ligar para Peter vim me pegar - digo saindo de dentro do carro.
- tudo bem então, se divertida - ele da partida e vai embora.
Entro na lanchonete e logo a vejo sentada em uma mesa mexendo no celular, vou até ela.
- vai pelo menos pagar tudo né ? Estou contando com isso - digo zombateira e ela olha para mim com um sorriso que só ela tem.
- que bom que você chegou, senta aí - me sento e coloco meu celular em cima da mesa.
- com quem você está conversando? - sim, eu sou muito curiosa.
- com o Scott, parece que o Isaac está deixando ele louco sobre alguma coisa que ele não podia me contar - ela diz dando de ombros.
Não me surpreende o Isaac ter contado de seus sentimentos por Peter para Scott, eles tem uma grande e bonita amizade. É admirador. Nada me tira da cabeça que é por esse motivo que o Stiles não vai muito com a cara dele, eles vivem discutindo e provocando um ao outro, e o Stiles ainda namora o melhor amigo dele.
- entendo. Mas então, vocês estão bem? - me refiro ao namoro dela com o Scott.
- sim, estamos bem - ela sorrir singela - e vocês? - ela se refere a kira e eu.
- estamos bem, fazemos todo momento que passamos juntas valer a pena, sabe é incrível a ter como namorada - suspiro feliz. Ela me faz sentir uns troços tão bom que nem sei como explicar.
- fico feliz por vocês, cuide bem dela Malia - ela manda e sorrio.
- estou cuidando.
- eu e a lydia estávamos planejando em fazer uma festa para comemorar o aniversário dela - ela diz animada.
- eu acho legal mas já tenho outros planos para nós duas para o aniversário dela - digo atraindo sua atenção.
- o que planejou? - ela coloca os braços na mesa e apoia a cabeça nas mãos.
- bom, como vocês querem fazer uma festa pensei em fazer festa na piscina lá na mansão ou na casa da lydia, tanto faz, depois quero levar ela a um passeio romântico, teremos uma noite romântica memorável - sorrio boba.
- aaaaaawh, quem diria em você toda apaixonada fazendo coisas românticas, eu amei me deixa te ajudar por favor ? - ela implora com um largo sorriso.
- eu vou adorar ter sua ajuda - digo rindo - até porque nem sei por onde começar.
- não se preocupe, vou te ajudar a conquistar ainda mais sua garota - ela diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela e Eu, Eu e Ela - malira
Teen FictionMalia e kira são duas garotas completamente diferentes mas que acabam se apaixonando uma pela outra.