POV Malia
De um dia para o outro dia vida pode mudar completamente, foi o que aconteceu comigo.
Depois do nosso encontro levei kira para casa e ficamos nos beijando no meu carro até ela entrar em casa, voltei para casa pensando em tudo que tinha acontecido e não conseguia acreditar...
Eu e kira nós beijamos e estamos juntas agora, como um casal. Ela mesma havia deixado clara no meu carro antes de ir embora.
Cheguei em casa 1:23 da madrugada e tentei dormir logo, estava cansada e muito feliz.
Hoje é sábado e por isso resolvi dormir até mais tarde.
Não tenho planos para hoje, será que devo chamar kira para fazemos alguma coisa? Meu deus eu sou péssima nisso.
Escuto alguém bater na porta de meu quarto e digo para entrar.
- Bom dia senhorita - ouço a porta fechar.
- vocês bateram? O que há de errado? - questiono a Theo que se joga na cama ao meu lado.
- ele está de bom humor hoje - fala gabe que repete o ato de Raeken.
- aé? Então você e o liam finalmente...
- ele é oficialmente meu namorado - ele diz com orgulho e entusiasmo.
- antes tarde do que nunca, parabéns cara - digo batendo em seu ombro.
- obrigado. Mas a gente também tem que parabenizar você, finalmente namorando alguém decente - ele fala me fazendo me sentar na cama e encará-lo.
- já sabem? Mas como? Ela contou? - estava confusa.
- bom, ela contou para o Stiles e aí você já sabe ... - gabe responde me fazendo revirar os olhos.
- todos já sabem, até os pais dela sabem - arregalo os olhos em desespero.
- o quê? - grito - e-eles sabem que estamos.. namorando?
- é, Stiles contou que ela disse a eles e eles tão querendo conhecer você. Acho que vão até te convidar para jantar lá - fala gabe se divertindo com meu desespero.
- meu deus e agora - digo já andando de um lado para o outro.
- ah relaxa, uma hora outra você teria que conhecer eles. Não é tão ruim assim vai - Theo fala se sentando na cama.
- eu não sou boa com pais, eu nem sei lidar com os meus - digo irritava - você fala isso porque não precisa se preocupar com os pais do liam eles eram os que mais queriam que se assumissem logo.
- vou concordar com ela, o Sr e a Sra Dunbar te amam, eu tive que conquistar o pai do Nolan e o convencer de que eu posso cuidar do filho dele - resmunga Matarazzo.
- não tenho culpa de ser incrível - ele se gaba - não precisa surtar Malia, se você não estiver preparada é só dizer a kira e ela vai entender.
- eu não quero decepciona-la, começamos agora não quero parecer ... Sei lá, uma chata.
- cara relaxa um pouco, o Stiles apenas comentou com a gente. se ela quiser que você conheça os pais dela ela vai te dizer e você é uma chata, não é um segredo para ninguém - olho para gabe que sorria me incentivando a escuta-lo.
- certo tudo bem, vocês estão certo. Menos na parte em que você me insulta - bato na testa dele.
- aí merda - resmunga.
- vamos descer? O cheiro da comida tava muito bom - diz Theo se levantando.
- que horas são?
- 12:30 - ele responde.
- ainda? Pensei que fosse mais tarde que merda - resmungo.
- toma banho e desce logo tá - eles saem do quarto.
Me jogo na cama e fico encarando o teto.
Como é que isso aconteceu tão rápido?
Eu sou a pessoa certa para ela?
Posso fazê-la feliz? Superar suas expectativas?Eu só não quero machucá-la ou decepcioná-la.
Depois de tomar banho e me arrumar desço para a sala e reviro os olhos ao ver o casal sterek com os maiores sorrisos direcionados para mim.
Tenha santa paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela e Eu, Eu e Ela - malira
Novela JuvenilMalia e kira são duas garotas completamente diferentes mas que acabam se apaixonando uma pela outra.