Capítulo 2

1.1K 126 21
                                    


No fim do período todos vão direto para seus quartos para se arrumarem para sair. Como filhos de milionários não são limitados a saídas ou horários, já que são famílias poderosas.

Taehyun se arruma todo, coloca uma calça preta com rasgo dos joelhos, um sapato preto, uma camisa um pouco larga cinza que acabava por mostrar um dos seus ombros, coloca uma corrente e seus brincos. Pega sua carteira, celular e chave do carro que estava no estacionamento.

Depois seu amigo o chama do outro lado da porta para eles saírem. Os mesmos se encontram todos na entrada dos dormitórios e vão para estacionamento e se dividem em dois carros. De Derek e de Taehyun.

Logo eles chegam no lugar e estacionam o carro. Ele são clientes Vips que nem precisam se identificar. Todos vão entrando e já indo para o segundo andar nas salas Vips. Assim que colocam os pés dentro chama a atenção de vários ômegas que estavam com outros clientes.

Eles entram em uma sala privada e se sentam, Dae faz questão de se sentar ao lado de Taehyun que estava o seduzindo com aquele ombro a mostra. Mesmo que ele não saiba disso.

Logo vários ômegas entram com bebidas e petiscos para os mesmos. Tae não ia beber pois estava dirigindo.

Os ômegas sentam principalmente ao redor dele e de Dae que estava com um sorrisinho idiota na cara.

O menor não gostou nada disso e evita olhar para seu lado.

-Tae esta tão bonito como sempre! – uma ômega diz sorrindo e querendo o seduzir.

Ela passa sua mão pelo peitoral definido do mesmo até chegar na abertura na gola larga e tocar seu peito levemente, que Tae que estava mais preocupado com o que o outro estava fazendo que nem percebeu isso.

Dae já não aguentando ver aquela ômega com as mãos encima do que é dele se levanta e diz puxando o mesmo:

-Me ajuda com uma coisa Taehyun.

Os dois saem da sala tão rápido que seus amigos só viram suas costa e logo somem.

Dae o puxou para o banheiro e entrou em uma cabine e a fechou e empurrou o mais baixo para se sentar com tudo no acento.

-O que acha que esta fazendo? – Dae o pergunta furioso.

-Eu...não estou fazendo nada... – Tae se sente intimidado.

-Não? Você gosta mesmo de me provocar, não? – ele coloca o braço com tudo na parede e prendendo o outro e continua. – Com quantos já dormiu em?

-DaeHee o que há com você?

-Vamos me responda! – ele eleva a voz.

-Isso não te interessa! - Tae desvia os olhos.

Dae aperta suas bochechas e o faz olhar para ele, o mesmo parecia ainda mais furioso. Pois Tae só estava confirmando que já dormiu com esses ômegas e ele realmente não gostava em de pensar sobre algo seu sendo tocado por outros, mesmo que seja antes de se conhecerem.

O maios apenas o ataca e deixa vários chupões em seu pescoço, do qual ficaram muito amostra com sua camisa decotada e larga.

Aquilo era uma marca de possessão, para mostrar aos outros que ele tem alguém.

Tae tenta o empurrar, mas o mesmo levanta sua camisa e abocanha seus mamilos e tampa a boca do outro para não gritar ou fazer qualquer ruído.

Depois de um tempo ele o larga e o encara dizendo:

-É melhor ficar bem longe de todos.

Isso por que ele não sabe que dormi com alfas também.

O mesmo então abre a porta e sai dando uma ultima encarado no mesmo. Tae sai da cabine e vai se olhar no espelho, apenas para ver uma enorme marca no pescoço e seu mamilo estava todo dolorido. Era o que a ômega tinha tocado antes.

Nosso Imprinting AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora