No outro dia eles foram para a escola juntos, Tae no intervalo foi conversar com Min Dong sobre tudo que esta acontecendo e sobre sua preocupação de agora que esta chegando.
-Então Tae como esta sendo? E sua família? – diz Min Dong sentado ao seu lado no telhado.
-Conheci a família Jong ontem e a irmã mais velha de DaeHee disse que quando se tem um imprinting o acorde de casamento de antes é anulado perante um código da lei nacional. Então eu tenho que falar com meus pais sobre isso, pois parecem que não sabem.
-Isso é bom! Pelo menos a lei esta do seu lado e não pode ser obrigado a se casar com o chato Han. Fico aliviado em saber disso. – Min Dong coloca a mão no ombro do mesmo.
Mas agora tenho mais uma preocupação! DaeHee vai querer me deflorar em alguns dias quando meu cio chegar. Ele não vai se conter disso, eu li que é algo bem mais forte que os feromônios ômegas.
-Cara o que foi? Por que dessa cara? – Min Dong diz olhando a cara de preocupado do mesmo.
-A cara é algo... – ele olha para o horizonte com prédios.
-O que? Pode falar! – Min Dong diz.
-Meu cio esta chegando... – ele olha para o lado com vergonha.
-Oh! – seu amigo ri entendendo. – E agora que tem um imprinting terá que fazer algo que não pode ser evitado. E esta nervoso por causa disso? – ele ri mais. – Afinal vai ser a primeira vez por baixo...
Tae bate no mesmo que o estava zoando e diz bravo:
-Pare de ser um idiota! Não falo mais nada com você imbecil. – Tae diz se levantando.
-Ah! Qual é? Não precisa ficar tão bravo assim. Eu estava brincando, vem! Sente-se aqui com seu amigo novamente e vamos conversar novamente. – Min Dong diz o segurando e o forçando a se sentar.
Ele segura o riso e o acalma.
-Não precisa ficar tão preocupado assim, é agora natural afinal. Então não fique pensando muito sobre isso. - Min Dong diz novamente o confortando.
Depois de um tempo DaeHee aparece na porta do telhado e vem até ele e se senta ao lado de Tae.
Min Dong vendo que o mesmo chegou da uma desculpa:
-Nossa tenho que ir encontrar a Sook agora, até mais amigos! – ele diz se levantando e saindo rapidamente.
Taehyun apenas morde os lábios e não diz nada, Dae acaricia seus cabelos sedosos e sorri o olhando:
-O que estavam conversando?
-O que? Agora eu preciso te dizer isso também? – Taehyun diz na defensiva.
-Não! Não precisa. Eu estou apenas perguntando, não precisa ficar tão na defensiva assim. – ele diz sorrindo achando engraçado, pois tinha ouvido o que eles estavam conversando agora pouco e estava apenas provocando o mesmo.
Ele coloca o braço por trás e abraça os ombros do mesmo e fica cheirando o cabelo do mesmo.
Taehyun apenas fica quieto antes que o outro o provoque mais ainda. Ele sente o cheiro do outro que o agrada e fecha os olhos.
Mais tarde na saída da escola todos estavam saindo e indo embora para os dormitórios, mas tinha um cara parado olhando para entrada com seu carro luxuoso, era Han Dak-Ho com sua pose de pavão.
Os amigos de Tae que estava andando na frente dele e de Dae o viram primeiro e ficaram surpresos por ele estar ali.
-Yon Taehyun esta me traindo?! – Han Dak-Ho diz o olhando com seus olhos penetrantes no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Imprinting Alfa
Fiksi Remaja*AUTORIA PRÓPRIA* Sinopse: Um jovem alfa de uma família proeminente que um dia se descobre ser um alfa fêmea, geneticamente modificado e que tem um Imprinting com um alfa dominante poderoso. Mais tarde descobre um noivado indesejado com quem ele men...