Todos congelam com sua pergunta e se entre olham.
-Meu filho quem disse isso? – sua mãe diz nervosa.
-Não precisaram me dizer nada quando se tem um Imprinting com outro alfa! – ele diz diretamente.
-O que? Um imprinting? – Seu pai Woong diz surpreso.
-Meu neto você deve estar confundindo as coisas, não tem como ter um imprinting. – sua avó diz ao seu lado.
-Então me diga por que nenhum feromônio me atinge mais?
Todos ficam quietos e Tae suspira sem paciência.
-Me diga o que esta acontecendo ou eu não volto mais!
-Taehyun não seja imprudente! – seu pai diz bravo.
-Imprudente? Vocês me escondem isso a vida toda e eu sou imprudente.
-É melhor esquecer esse imprinting meu neto. Você esta noivo desde antes de nascer. – sua avó diz.
-Creio que a família desse tal alfa não seja tão poderosa quanto a família Han. – sua mãe diz.
Família Han? Isso quer dizer que esse tal noivo é Han Dak-Ho! Aquele alfa dominante e arrogante. Isso quer dizer que antes mesmo de eu nascer já era planejado apenas como ferramenta para união de duas famílias. Hipocrisia! Eu não posso acreditar. Eu não vou aceitar isso! Acham que podem escolher tudo para mim, eu não sou um robô que faz o que seus donos dão comando. Jong DaeHee. Eu prefiro ele do que esse arrogante que sempre me esnobou. Agora eu entendo por que ele sempre dizia 'você apenas vive por minha causa.' Aquele idiota arrogante! Nunca vou aceitar.
Ele pega seu celular e manda uma mensagem para DaeHee, ele não quer mais ficar ali.
Depois ele volta sua atenção para aquele a sua frente que ele desconhece agora. Todos sabiam e apenas ele ficou no escuro.
-Isso quer dizer que desde o começo foi tudo planejado. Tudo para outra família! Eu desconheço vocês! – Tae diz sério e não mostrando nenhuma emoção.
-Tae isso foi um acordo planejado, não tivemos escolha na época. Nossa família estava com problemas e por causa dos Han que nos ajudou estamos onde estamos hoje. – sua avó diz.
-Taehyun pare de ser arrogante! Isso não cabe somente a você. - diz seu pai.
Tae estava pronto para o responder quando o mordomo da família diz:
-Desculpe interromper meus senhores, o jovem mestre Jong chegou a procura do segundo jovem mestre.
-Jovem Jong? – seu avô fica surpreso.
Tae apenas se levanta para sair, mas seu pai o para.
-Pare! O que o jovem Jong veio fazer aqui? Ele não morava em Taiwan?
Tae apenas se vira para ele e diz sarcástico:
-O que você acha?!
E então ele continua seu caminho.
Seus familiares estavam paralisados, primeiro ouviram que Taehyun teve um imprinting com um alfa e agora o poderoso filho da família numero um no ranking do poder estava a procura dele. isso só significava que ele era o alfa parceiro do outro e ele era realmente muito, mais muito poderoso que a família Han. Eles acabaram de descobrir que ficaram encurralados, eles não podiam tirar o destinado do herdeiro dos Jong, mas também não podiam cancelar o acordo com a família Han.
Antes que Tae desapareça DaeHee aparece para cumprimentar seus familiares que estavam de boa aberta agora que estava vendo o lendário filho prodígio Jong DaeHee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Imprinting Alfa
Teen Fiction*AUTORIA PRÓPRIA* Sinopse: Um jovem alfa de uma família proeminente que um dia se descobre ser um alfa fêmea, geneticamente modificado e que tem um Imprinting com um alfa dominante poderoso. Mais tarde descobre um noivado indesejado com quem ele men...