Capítulo 1

2.3K 147 3
                                    

Um jovem de 18 anos internacionalmente, chamado Yon Taehyun, um alfa que estuda na escola de elite para alfas S.A.Korean localizada em Seul. Essa escola só estuda os filhos de milionários de todo continente. O período da escola é integral e tem dormitórios para os alunos morarem. Essa escola ou melhor academia começa no primários até a faculdade. Quando saem da academiam são todos lideres das melhores empresas. Lideres natos, assim são ensinados toda a sua vida acadêmica. Yon Taehyun estuda nessa escola desde o primário e acaba por conhecer todo os alunos da escola, já que cresceram juntos.

Graças a estudos avançados agora todos podem engravidar como ômega. Bom pelo menos as novas gerações que sofreram mutação genética quando ainda era uma semente na barriga da mãe e Taehyun faz parte dessa mutação genética e o permitindo engravidar como ômega. Mas ele não sabe disso, seus pais nunca o contaram sobre e ele acha que é como os outros alfas.

Ele esta atualmente no terceiro ano da preparatória faltando apenas esse ano para entrar para a faculdade. Esse é um novo semestre e pessoas novas entraram.

-Tae! Vamos logo ou você vai se atrasar. – diz Min Dong seu melhor amigo entrando em seu quarto de dormitório.

-Já vou! Estou apenas pegando algumas coisas. – diz pegando alguns papeis e colocando em sua mochila.

Depois de colocar a jaqueta do uniforme e arrumar sua gravata ele pega seu celular e sai com seu amigo. Os dois vão correndo até o elevador e apertam o botão e espera o mesmo subir. Quando chega tinha mais outros varios colegas já dentro, eles entram e então o elevador desce. o elevador para e abre as portas e todos saem, eles então vão a caminho da escola que não é muito longe.

Chegando na entrada estava um grande mural com o nomes dos alunos e qual salas eles estavam. Dong pega o pulso de seu amigo e entra no meio dos alunos que estavam vendo.

O mesmo olha os nomes e vê que estão juntos novamente.

-Estamos na mesma sala! 3-A.

Os alunos que ficavam na sala A são os melhores da escola, os mais inteligente que tiraram altas notas no exame de continuação.

-Eai Tae, Dong! Estamos na mesma sala de novo! – Diz Don Derek um descendente americano. 

Os dois irmão Park que sempre estão juntos também chegam sorrindo parecendo felizes.

-Nossa matilha toda junta de novo! – Park Chin.

-Somos lobos por acaso? – diz sua irmã gêmea Park Sook rindo.

Tae apenas ri e diz que não com a cabeça.

-Vamos entrar logo! Só fica mais lotado aqui. – Taehyun.

Os cinco entram juntos. A verdade é que esse grupinho era bem popular na escola, eles são realmente superiores em beleza, principalmente Taehyun que tem 1.77 de altura, cabelos estilo k-idol loiros, um rosto verdadeiramente arrebatador que chega a ser quase impossível tal beleza, olhos naturalmente azul, mas com traços asiáticos, ele é mestiço com alemão, só que as características coreanas predominam. Ele é um alfa com beleza mais delicada, mas não chega a ser feminina. E muitas vezes alfas vem atrás dele para sexo ou coisa do tal, mas não só isso. Ômegas fazem dele seu idol perfeito e querem dormir com ele, não importa como.

Só que o mesmo é muito frio em questão disso, ele já dormiu com alguns, mas nenhum da escola. Ele era sempre o top da relação, mesmo com alfas. Mas quando ele fazia parecia que algo não estava completo, algo faltava para o deixar mais excitado.

-Ok beleza gênio da academia! – diz seu amigo Dong passando o braço envolta do seu pescoço e o arrastando, seus outros amigos vão atrás conversando.

Mas de repente eles ouvem gritos excitados das garotas alfas da academia e se viram para ver o que era. Apenas para ver um lindo alfa gostoso super alto de no mínimo 1.90 de altura de cabelos pretos e um rosto muito mais que perfeito. Ele exalava uma aura de verdadeiro alfa/dominante. Dominantes são realmente de outro nível e são muito mais fortes. Ele andava com um ar de superioridade como se os outros não pudessem o alcançar.

-Quem é aquele? – Taehyun pergunta vidrado.

-Oh! Ele deve ser o aluno transferido de Taiwan. Como é o nome dele mesmo?... ah sim!  Jong DaeHee! Ele foi transferido da academia S.A.Taiwan ouvi que sua familia é dona de varias empresas numero um no comércio de varios setores e fundadora da academia S.A. – Park Chin diz olhando para Dae com admiração por ver um verdadeiro alfa.

Logo aquele mesmo Jong DaeHee olha para a direção dele e se encontra com os olhos de Tae, o mesmo estava vidrado nele como se tivesse um imprinting e seu coração acelera.

Como descendente de lobos muitos distantes a sociedade é, que quase não tem um imprinting entre os mesmos. É realmente algo muito raro e valioso, são duas almas gêmeas que se encontram, eles são ligados de uma maneira sem explicação. E eles produzem genes mais fortes para a próxima geração, mais inteligentes, dominantes mais forte, ou seja, o filhos dos que tem um imprinting serão verdadeiros talentos natos da sociedade, qualquer um iria querer isso. Ter seu herdeiro tão superior. E um macho alfa dos dois fará de tudo para agradar e proteger sua outra metade, deixando todas as outras coisas em segundo plano. Isso é para acontecer com pessoas do sexo oposto ou entre um alfa e um ômega, mas agora mesmo Tae e Dae tiveram um imprinting sendo dois alfas homens. Isso por que Tae não sabe que seu gene é transmutado.
Taehyun ficou assustado com aquilo, ele desviou os olhos. Seu coração não se acalmava de maneira alguma, os feromônios do outros era tão atrativo como nenhum outro jamais foi, nem mesmo os dos ômegas.

DaeHee da um meio sorriso escondido e vem na direção deles com olhos vidrados no outro. Ele sabia que o outro era um alfa, mas também existia a probabilidade do mesmo ser um transmutado e possuindo um útero e fertilidade como os ômegas.

-Com licença colegas, poderiam me emprestar seu amigo? – diz olhando para Tae que bambeou.

-Oh! Claro! – Dong diz empurrando Tae para o mesmo.

Taehyun queria matar seu amigo por o entregar assim tão facilmente, sem saber o que o mesmo estava querendo.

A verdade é que dominantes são realmente intimidadores e predadores.

-Vamos! Me apresente a academia. – DaeHee diz o olhando.

O menor não teve escolha a não ser ir com o mesmo. Seus colegas já estavam comentando entre si que não era novidade um dominante ficar fascinado pela beleza da academia.

Eles entram pelos corredores da escola e Tae estava quieto e pensando:

O que foi aquilo quando eu o olhei nos olhos pela primeira vez? Isso esta parecendo com um imprinting...não. não! Impossível! São entre sexos opostos para terem um filhos, dois alfas homens é impossível e minha familia nunca me disse se tenho a mutação. Bom talvez ele tenha a mutação de gene. Se for isso é razoável...mas ainda é embaraçoso.

Dae o tira de seus pensamentos quanto se apresenta.

-Sou Jong DaeHee, como posso chamá-lo?

-Sou Yon Taehyun, é um prazer! – o mesmo sorri escondendo seu nervosismo.

O moreno foi direto e o perguntou:

-Você é um transmutado?

Tae congela e o olha.

Se ele esta me perguntando isso quer dizer que ele não é um e acha que eu sou...

-Não... – ele para um pouco e olha para baixo, pois realmente não sabia, seus pais nunca falaram nada sobre. – Eu não sei.
-Seus pais realmente o manterão as escuras então. – Dae sorri e continua. –Um alfa comum é impossível ter tal aparência sua. Nunca se perguntou disso? Mesmo dominantes como eu teriam uma aparência elevada, mas não delicada e si mais masculina.

Tae o segue e faz uma careta não gostando e diz:

-Eu não sou feminino!

-Não. Você não é feminino, mas uma beleza que supera até os mais belos ômegas.

Droga! Eu tinha esquecido sobre os ômegas. Sempre me perguntei por que me parecia mais com uma mistura de alfa e ômega. Mas nunca veio a minha cabeça que poderia ser um transmutado.

-Devia perguntar aos seus pais senhor Yon. – ele sorri sarcástico. – a família Yon faz varios negócios com a minha, é uma grande coincidência, não?

O mesmo só o olhou e continuou a andar.

-Já sabe em que sala esta?

-3-A!

-Oh! Na minha.

Ele o leva para a sala, seus amigos já estavam lá e guardaram dois lugares para eles. Parecem que já viram o nome do mesmo no mural do lado de fora.

-Finalmente voltaram! Guardamos lugares para os dois bonitões. – Derek diz rindo.
Tae apenas se senta e o outro se senta atrás dele, o menor sente o olhar do outro nele.
A aula se passa bem. Alguns dias depois em uma sexta, eles logo vão para o intervalo todos juntos, agora em seis pessoas.

-Vocês vão hoje né? – Park Sook diz olhando para seu celular, depois ela olha para Dae e diz sorrindo. – DaeHee gostaria de se juntar a nós hoje? Vamos em um restaurante Date.

Restaurante Date são normalmente lugares para alfas se encontrarem com ômegas. Na realidade era mais como uma balado ou boate do que restaurante.

-Todos vão? – Dae diz dando uma olhada para Tae que abaixou o olhar.

-Sim!  Até mesmo Tae que nunca quer sair com a gente. – Sook diz passando o braço em volta do pescoço do mesmo. – Ele é incrivelmente popular! Mas eu nunca o deixo pegar minha ômegas. – ela ri.

-Oh! É mesmo? Bom, eu vou então. – diz encarando o outro que o estava evitando.

Por que eu o estou evitando? Não é como se eu tivesse feito algo de errado ou que ele seja meu namorado ou sei lá. O que há com esse olhar possessivo de algo?

Tae estava sendo ridiculamente intimidado pelo mesmo. Mas o único que percebeu o olhar possessivo do dominante para cima de Tae foi seu melhor amigo Dong que conhecia muito bem esse tipo de olhar.

-Isso é ótimo então! – Sook diz alegre e se solta do outro.

Eles então vão para a cantina e pegam suas bandejas com seus alimentos escolhidos e depois vão comer.

Nosso Imprinting AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora