Capítulo 10

879 82 8
                                    

Os dois já se casaram, tiveram um lindo e extravagante casamento, o terno todo branco que Taehyun vestiu era tão magnífico e lindo que tirava o fôlego, os dois já estão morando juntos e não deixam de fazer amor um dia se quer, viraram verdadeiros viciados naquilo desde a primeira vez juntos.

O relacionamento o amor entre imprinting é tudo mais intenso, tudo é ampliado e Tae não ficou grávido até hoje porque Dae não se esquece dos preservativos, ele compra de estoques e deixa em seu quarto, carros, vários cômodos da sua casa, em sua carteira, qualquer lugar que imaginar tem pelo menos uma, porque quando dar vontade eles não vão evitar.

Park Diana e Han Dak-Ho se casaram também e como previsto ela é quem verdadeiramente manda e coloca ordem, Han até se desculpou adequadamente com Taehyun por falar todas aquelas coisas no passado, então ele não é mais uma escória que ficara no pé desse casal.

Seus amigos também sempre vem quando podem para comer e se divertir com uma tarde de churrasco americano e lazer na enorme piscina da mansão.

Todos estão na área de lazer atrás da enorme mansão em um sábado quente de verão, os homens menos Tae estão todos na piscina jogando vôlei, enquanto o mesmo esta com Sook comendo e bebendo da cadeira de piscina próxima.

-Ei! Vão ficar até quando comendo? Vão engordar desse jeito, venham logo jogar com a gente! – diz Don Derek literalmente gritando como se eles estivesse muito longe.

-Vamos dar um tempo, se entrarmos agora vamos ter indigestão. – Tae o responde de volta.

-Então pare de comer se não nunca vão entrar. – Park Chen diz rindo.

Os outros riram também e Tae e Sook apenas mostram a língua para os mesmo e os ignoram e conversam entre eles.

-Tae como esta a vida de casado? – Park Sook o pergunta interessada.

-Esta muito bem, nos damos muito bem e somos muito compatíveis.

-Isso é muito bom! Eu sonho em ter um bom casamento um dia. – Sook diz sorrindo.

-Claro que vai! Tenho certeza que vai conseguir achar seu parceiro de imprinting.

-Espero que seja um ômega! Eles são tão lindo e fofos, realmente quero um para mim cuidar e mimar. – ela diz toda sorridente.

-Isso é ótimo, tenho fé que vai conseguir achar sua cara metade Sook. – Tae diz sorrindo e bebendo um pouco de água.

Logo um todo molhado chega abraçando Tae por trás que o mesmo leva um susto e olha apenas para ver que era o tonto de seu marido o provocando.

-Não me assuste assim Dae! – Taehyun dá um tapinha na mão do mesmo.

O maior apenas da um beijo no pescoço do mesmo e pergunta:

-Do que estão conversando tanto?

-Sook que achar um belo ômega para ela! – Tae diz sorrindo.

-Sim! Eu quero! – Park Sook afirma rindo.

-Isso é ótimo! Não desista, logo vai achar um, o certo! – Jong DaeHee a encoraja sorrindo.

-Sim! Dae esta certo! – Tae diz sorrindo e segura na mão do mesmo.

-Bom acho que vou deixar o jovem casal a sós! – ela diz rindo e se levantando e indo em direção ao banheiro.

-Meu amor não quer entrar na água hoje? – Dae o pergunta apaixonadamente.

-Vou entrar depois, acabei de comer. – Tae diz rindo e se virando para ele.

-Vou ficar aqui com você até entrar então. – Dae diz beijando sua testa.

Os dois ficam bem juntinhos na cadeira que Tae estava quase no colo do mesmo.

Mais tarde quantos todos seus amigos foram embora e o casal estava limpos e cheirosos, pois acabaram de sair do banho juntos vão para a sala se estar e Tae se joga no sofá todo macio e aconchegante e fica deitado. Dae se senta e coloca a cabeça de seu amado em suas pernas e acaricia sua cabeça levemente.

-Meu amor o que vai fazer quando se formar na faculdade de gestão financeira? – Jong DaeHee o pergunta.

- Hum vou continuar a ser um investidor, por quê? Quer que eu o ajude na sua empresa? Eu posso! – Tae diz sorrindo.

-Não! Esta tudo bem, apenas queria saber. Eu quero que você fique confortável, dinheiro não é problema então não precisa de nós dois trabalhando, e como você gosta de ficar em casa do que sair, achei que gostaria disso. Podemos até alimentar nossos tataranetos confortavelmente e viver uma vida esbanjando do bom e do melhor.

Tae ri quando ouve isso, pois é verdade que ele prefere ficar em casa do que ir trabalhar em uma empresa. Não que ele seja um preguiçoso, mas ele tem espírito de dona de casa e é caseiro e às vezes ele da descanso para os funcionários da mansão e vai fazer toda a limpeza, diversas vezes Dae chega e o encontra dançando com uma musica e limpando alguma coisa ou fazendo o jantar para eles.

-Bom eu não estou estudando gestão financeira para nada, então posso trabalhar de casa. Mas se realmente precisar de algo e de minha ajuda pode falar. Não esqueça que sou o gênio do financeiro! – ele diz rindo por ultimo.

DaeHee sorri e beija seu deliciosos lábios e diz que sim com a cabeça:

-Claro que não vou esquecer do meu príncipe das finanças e ações.

-Bom mesmo! – Tae o beija de volta.

Eles ligam a TV para assistir o seriado que estão acompanhando juntos.

Algumas horas depois a cunhada de Tae chegou com seu filho:

-Como vai o casal? Eu vim um pouco tarde porque Jisoo queria ver seu novo tio. – ela diz entrando e indo os encontrar na sala de estar.

A criança quando vê Tae abre seus bracinho e sorri dizendo:

-Tae! Tae!

-Vem cá pequeno Min! – Taehyun diz indo o pegar.

-Irmã como esta? – Jong DaeHee se levanta para cumprimentar sua irmã também.

-Estou bem irmãozinho!

-Como esta Min Namjum?

-Meu marido esta muito bem, sempre ocupado com a empresa. – ela diz sorrindo.

-Não se sente solitária? – DaeHee a pergunta fazendo sinal para ela se sentar junto com ele.

-Durante o dia sim, ainda bem que tenho meu pequeno Jisoo comigo. Mas quando ele chega me recompensa por ficar fora o dia inteiro.

-Isso é muito bom então! Meu cunhado é realmente bom para você irmã. – DaeHee diz sorrindo.

Enquanto os irmãos estão conversando Tae e Jisoo estão sentados no chão como duas crianças da mesma idade brincando.

Talvez por Taehyun gostar de crianças e brincar com elas é que as crianças o tanto ama assim, como Jisoo que não pode o ver e fica feliz.

Dae vendo isso fica com vontade de ter o deles também, mas ele tem que esperar pelo menos Taehyun se formar na universidade e conseguir o diploma para o engravidar e ter seu filho.

Mas eles não precisam ter pressa para isso ainda tem a vida inteira juntos e quando for a hora certa Tae terá seu bebê para eles serem uma bela família feliz e barulhenta.

Nosso Imprinting AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora