Percebendo que o mesmo estava saindo, ele para de fugir e o segura para não cair e sobe para a superfície pegar fôlego. Ele fica na borda de costas e amarra o mesmo. Mas antes que ele consiga com sucesso o mesmo é puxado, então ele sai facilmente e o deixando apenas com aquela sunga preta fina.
-Ei! Por que você puxou? – Taehyun diz se virando para olhar o mesmo que estava a centímetros dele com um sorrisinho.
-Me provoca e depois foge... – ele pega a cintura do mesmo e o levanta com facilidade e o coloca sentado na borda da piscina e fica entre suas pernas.
Ele encara aqueles mamilos rosados e bonitos e por fim os abocanha com vontade e o chupa e enrola sua língua nele.
Taehyun coloca a mão na frente da boca para não deixar nenhum som sair de sua boca. Ele fica muito excitado quando o maior toca em seus mamilos que endurecem rapidamente. Seu corpo se arrepia todo e Dae o segura com mais força e massageia o outro que estava querendo atenção também.
Não se contendo mais Dae sai da piscina e deita Tae em uma das cadeiras e vai o beijando e acariciando todo o belo corpo abaixo dele. Taehyun não consegue resistir ao mesmo e deixa ser tocado, cada parte que era tocado ficava pegando fogo e formigando ao mesmo tempo.
Mas logo o telefone de Dae começa a tocar e ele meio relutante depois que finalmente conseguiu beijar e tocar o outro, tinha que parar agora. Ele se senta na cadeira ao lado e pega o celular na mesinha de vidro e atende.
Era o mordomo avisando que seu primo Shen Feng estava o esperando na sala de visitas.
Taehyun estava olhando para outro lado com suas orelhas vermelhas por vergonha. Dae se levanta e vem e segura o queixo do outro delicadamente e o da um selinho e fala:
-Vá tomar banho! Vou te apresentar para meu primo mais novo.
O mesmo sai antes e Tae corado se seca e se enrola da toalha e vai para o segundo andar por outra escada e vai para seu quarto e entra direto no banheiro e toma seu banho e tira aquela água de piscina e lava seus cabelos também. Depois se seca e coloca um roupão e seca seu cabelo com o secador do banheiro e o penteia, depois ele sai do banheiro e vê que tem uma muda de roupa encima da cama e então sabe que foi o mordomo de Jong.
Depois de arrumado ele desce e encontra Dae com o tal de primo sentados conversando amigavelmente. Shen Feng é um ômega e muito bonito, apenas de ver os dois, dava para perceber que esse priminho tinha uma paixão por Dae e o olhava com olhos brilhantes.
Assim que o mesmo chegou Dae sorri e diz ao Shen Feng:
-Esse é Yon Taehyun... – ele olha para Tae e diz – Esse é Shen Feng.
O ômega se levanta e fica de frente com Tae e percebe que ele é alfa também, ele pensa com sigo mesmo que o mesmo é muito lindo, mas seu primo ganha, pois ele prefere os mais machos.
-Prazer! – Shen Feng estende a mão.
-Prazer! – Tae o cumprimenta.
Dae diz para Tae se sentar também o mesmo o faz, mas fica apenas ouvindo o par de primos conversando e ele fica de fora. Feng estava se engraçando para cima do Dae e agarrado no braço do mesmo como se fosse um namorado grudento.
Taehyun apenas olhou para o outro lado para não ver aquela cena e revirou os olhos. Dae se soltou dos braços do primo e se levantou e disse:
-Espere aqui, vou pegar algo para você. – diz o mesmo saindo.
Feng se aproxima de Tae e começa a conversar com ele que estava esquecido antes:
-Desde quando conhece o meu primo?
-Somos colegas de sala na academia. – Taehyun diz simples.
-Ah! Quando o vi descer as escadas achei que era um ômega...desculpa por isso. – ele ri. – É que você é mais delicado que a maioria dos alfas por ai.
Taehyun sorri meio forcado e diz:
-Isso acontece!
Estava um ambiente estranho, pois Shen Feng percebeu que existe uma atração entre esses dois alfas, mas ele nunca pensou que Dae gostava de alfas em vez de fofos ômegas. Mas ele pensa que mesmo que esses dois estejam transando agora, a família de Dae vai os impedir, pois querem que Dae tenha um herdeiro prodígio também. E ele era a melhor opção, pois não é primo de sangue de Dae e ele sempre disse aos pais de Dae que queria se casar com o mesmo, a senhora Jong gosta muito dele e ele tem certeza que isso vai acontecer cedo ou tarde. Então esse alfa do seu lado é apenas passageiro.
Feng não é muito inteligente e nem havia pensado na possibilidade que um alfa pode ser um transmutado e virado um alfa fêmea.
Dae volta e vê o ambiente e se senta ao lado de Taehyun e entrega para ele uma bebida e depois para seu primo também que estava todo sorridente.
Feng estava pensando com sigo mesmo que deveria falar com seus tios sobre os dois alfas que estão juntos e falar para eles intervirem nisso logo, pois isso o irrita sabendo que tem outro tocando seu precioso primo.
Mais tarde o mesmo vai embora meio não querendo deixar esses dois sozinhos.
Tae estava sentado na sala assistindo a uma série coreana de época, Dae vai por trás do sofá e o abraça e diz em seu ouvido:
-Feng logo vai fazer meus pai vim aqui te questionar esteja preparado. – ele diz sorrindo.
-O que há com isso? Seu primo é mesmo irritante.
Dae ri e mordisca sua orelha:
-Parece que realmente não foi com a cara dele.
Tae apenas olha para a TV e não diz nada. Dae pula o encosto do sofá e se senta ao lado do mesmo emburrado.
-O que você vai fazer quando meu pai vim aqui? – Dae o pergunta cheirando o cabelo do mais baixo.
-O que quer dizer? – Tae não o afasta.
-Meu primo vai encher a cabeça dele dizendo que outro alfa não pode me dar um herdeiro, então o que você vai fazer? – ele diz sorrindo provocativo.
-O que? Você quer que eu diga que posso então?
-É claro! Por que isso é verdade! Você não é um simples alfa, mas um alfa fêmea.
Taehyun joga a cara do maior longe dele e diz bravo:
-Por acaso sou um animal para me chamar de fêmea?! Idiota!
-Não seja assim Tae, estamos de bem agora, não brigue comigo apenas por uma palavra. – DaeHee chega mais perto dele e chegando para o beijar.
Taehyun se levanta com tudo lembrando de antes na piscina e diz já saindo:
-Eu vou dormir, estou cansado. Boa noite! – e então sobe correndo as escadas e vai para seu confortável quarto.
DaeHee sorri o vendo e diz para si:
-Eu não deveria o ter dado um quarto.
Taehyun se joga na enorme cama de casal macia e cobre o rosto com um pouco de vergonha ao se lembrar do acontecido de antes, nunca antes ele ficou com vergonha sobre essas coisas antes com seus parceiros de antes, ele sempre foi muito aberto a isso e aceitava tudo, apenas nunca deixou nenhum alfa antes o perfurar com seu bastão, mas estava na cara ali qual era o papel de Tae agora na cama, como Dae falou antes ele é a fêmea ou mulher da relação agora, ele levará por trás, ele será o perseguido agora. Isso o deixa envergonhado e tímido também.
Pensando sobre tudo isso ele abacá adormecendo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Imprinting Alfa
Teen Fiction*AUTORIA PRÓPRIA* Sinopse: Um jovem alfa de uma família proeminente que um dia se descobre ser um alfa fêmea, geneticamente modificado e que tem um Imprinting com um alfa dominante poderoso. Mais tarde descobre um noivado indesejado com quem ele men...