•|O Reencontro|•

664 31 23
                                    

  Uma mulher entra em um taverna, onde não havia ninguém além de um homem já de idade sentado no balcão, esse mesmo logo sorri e toma um gole do líquido no copo em que segurava.

???:Bebendo tão cedo, Ray? -pergunta com um pequeno sorriso logo adentrando mais a taverna.

  Ray:Toda hora pode ser uma boa hora pra tomar alguma coisa -diz simples a olhando de relance.

???:Realmente, mas não Whisky 🥃 -diz chegando perto do outro e pegando o copo do mesmo, logo dando um gole— Ray, lembre-se que vc tem que se cuidar mais a partir de agora -diz séria e logo o outro suspira soltando um pequeno sorriso.

  Ray:Okay okay, eu vou me cuidar mais...

"Ela se preocupa demais, tenho 78 anos, sou mais saudável que muitos jovens por aí" -pensa achando desnecessário a preocupação da mulher...

  Shakky:Ray... Eu acho que vc já deve saber não é? -pergunta sentando no banco ao lado do mesmo no balcão.

  Ray:Depende, do que exatamente está falando? -pergunta a olhando de canto calmo pensando que talvez seja notícias de Luffy.

  Shakky:Tem algumas pessoas espalhando por aí que o herói da marinha, tá vindo pra cá -diz séria logo pegando seu cigarro e o acendendo.

  Ray:Garp? Ele não viria pra cá, ele nunca vem pra cá -diz um pouco surpreso mas um pouco preocupado ao mesmo tempo.

  Shakky:Pois é, e é por isso que eu vim falar com vc -diz logo virando de lado, olhando para o mais velho ao lado da mesma que logo a olha de volta.

  Ray:Pq comigo? -pergunta curioso e um pouco confuso, já vendo que iria sobrar pro mesmo.

  Shakky:Me disseram, e eu tbm corri atrás pra saber se é vdd, e antes de chegar aqui ele vai parar em uma ilha resort aqui perto -diz se levantando e adentrando o balcão e pegando uma garrafa de Whisky e enchendo o copo do mesmo— Eu quero que vá e convença ele de não vir até aqui -diz enquanto o olhava nos olhos.

  Ray:E pq vc acha que ele me escutaria? -pergunta com a sombrancelha arqueada de certa forma curioso.

  Shakky:Pq eu sei melhor que ninguém, que mesmo com as lendárias lutas do seu capitão Roger e dele, eles eram amigos depois que acabavam de lutar -diz vendo Ray soltar um sorriso ao se lembrar da época citada pela mesma, mas logo o sorriso se vai e Ray a olha meio sério.

  Ray:Mas tudo mudou, não tenho certeza se ele não vai me bater assim que me ver -diz um pouco tristonho mas não demonstrando para a outra que começa a fazer cafuné no mesmo.

  Shakky:Tenta,vc é o único que pessoas poderosas escutam, então eu acho que vale a pena pelo menos tentar, já que se ele estiver aqui o negócio vai ficar feio e não vamos ter nenhum cliente -diz um pouco preocupada mas logo Ray suspira.

  Ray:Mais pq ele quereria vir logo pra cá? Ele sempre evitou vir pra cá desde que eu me estabeleci aqui -diz pensativo mas logo Shakky o olha surpresa logo pensando um pouco alto.

  Shakky:Então ele o fez por vc?... Respeito talvez? Pelo melhor amigo do amigo dele... -diz um pouco pensativa mas logo Ray a olha.

  Ray:Talvez ou nah, mas eu ainda não tô afim de ir pra lá -diz meio entediado mas logo Shakky sorri e fala.

  Shakky:Tem certeza Ray? -pergunta com um sorriso e uma veia na bochecha.

  Ray:Ah, vc sabe que eu tava brincando, eu vou tentar, mais não garanto nada viu -diz sorrindo nervoso logo dando uma piscadela para a mesma que logo sorri.

Friends Into Lovers - One Piece Onde histórias criam vida. Descubra agora