~"No Capítulo Anterior"~
Após uma conversa meio confusa sobre os sentimentos de ambos, Rayleigh sem perceber chama Garp para banhar com o mesmo, mesmo envergonhado ambos vão para o banheiro, e uma ordem súbita de Rayleigh faz Garp ficar confuso e sem palavras— Abre as pernas Garp -diz vendo Garp o olhar surpreso e ficar em choque não sabia o que fazer e nem se havia ouvido direito, mas faz o ordenado pelo menor que logo tira a toalha e se senta entre as pernas do maior enquanto sentia Garp nervoso e envergonhado...
~"No Presente"~
Já havia passado alguns minutos, e o silêncio reinava no lugar, enquanto Garp relaxava aos poucos e Rayleigh deitava suas costas na barriga de Garp que fechava os olhos.
"Será que eu tento alguma coisa?..." -pensa Rayleigh que relaxava enquanto sentia o outro aos poucos relaxar tbm- "Acho melhor não, vamos se aproximar um pouco mais" -pensa agora abrindo os olhos e olhando para os braços músculosos e cheios de cicatrizes de Garp- "Pq eu não paro de imaginar ele me tocando com essas mãos grandes e ásperas" -pensa mordendo de leve seu lábio inferior suspirando logo em seguida.
Garp suspira já totalmente relaxado, agora olhando de cima para Rayleigh, seus cabelos longos e grisalhos amarrados em um coque mal feito com várias mechas caídas, deixando a mostra seu pescoço fino e branquelo, onde qualquer mordida ou chupão fraco ficaria marcado por muito tempo.
"Ah, o que eu tô pensando?" -pensa Garp choramingando corado após pensar em morder e deixar vários chupões ali, mas logo vê Rayleigh virar um pouco a cabeça e o olhar totalmente calmo, e com um leve coro em sua bochecha.
Garp:O-O que foi? -pergunta curioso e meio nervoso, vendo Rayleigh soltar um pequeno sorriso o deixando mais nervoso ainda.
"Eu aqui tentando me controlar, e vc assim" -pensa Rayleigh após sentir um pequeno volume embaixo de si- "Mas ele já tá assim... Eu nem fiz nada, o que será que ele pensou?" -se pergunta mentalmente enquanto jogava um pouco de água em seu tronco.
Garp:O que foi? -pergunta meio bravo e muito curioso ouvindo uma risada de Rayleigh.
"Ah! Pq ele não responde?!" -pensa Garp agora dando uma olhando mais de lado por cima, vendo mais o corpo de Rayleigh que, apesar da idade ele ainda tinha um corpo bem definido, com algumas cicatrizes mas ainda sim esbranquiçado e esbelto, mamilos rosados e cintura fina, apesar do abdômen bem formado, e a água escorrendo pelo mesmo o deixava mais sexy ainda.
Ray percebendo que o outro estava agora quieto, da uma olhada de canto mas não dava pra ver seu rosto, fica meio nervoso sem saber o que o outro estava sentindo, até sentir o volume embaixo de si ficar um pouco maior, o fazendo ficar surpreso.
"Ele é... Grande" -pensa ficando nervoso e suando um pouco frio- "Okay, tá tudo bem, não é como se algo fosse acontecer" -pensa logo sentindo braços enormes se envolvendo em volta de si, e uma respiração bater em seu ouvido.
Aquilo fez Ray estremecer e segurar a respiração, não estava preparado para aquilo, mas logo suspirar meio fraco e devagar tentando se acalmar e relaxar perante aquilo, enquanto sentia outra fisgada em seu membro, suas orelhas eram extremamente sensíveis.
Ray:Garp? -chama o outro ainda meio tenso e nervoso, que envergonhado e nervoso fala.
Garp:Desculpa Rayleigh -diz abaixando a cabeça enquanto Rayleigh tentava entender as ações do maior— Eu acho que vc já sentiu, mas... Eu meio que -para ao ouvir o outro segurar o riso— Não ri de mim! -diz choramingando envergonhado e totalmente corado.
Ray:Relaxa -diz mexendo nos cabelos agora meio molhados de Garp— Mas me diz -fala recebendo a atenção do outro— O que fez vc ficar desse jeito? -pergunta curioso logo mordendo o lábio com um sorriso meio grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends Into Lovers - One Piece
FanfictionGarp em uma viagem acaba ameaçando sem intenção Saboady, e Shakky não querendo que seu comércio falhe, manda Rayleigh ir impedir Garp, o que esse encontro depois de tanto tempo pode os proporcionar? Só lendo pra saber 😉 •Informações sobre os person...