•|Ainda é Complicado|•

182 12 60
                                    

~"No Capítulo Anterior"~

  Rayleigh e Garp no seu 'bom dia' são atrapalhados pelos marinheiros, que antes que os dois mais velhos fizessem algo com eles aí, tossiram pra chamar a atenção deles, após Rayleigh revelar que conversaram sobre eles, Garp anuncia que irá se aposentar e colocar Bogard como seu substituto, depois de um tempo Rayleigh e Garp decidem finalmente irem tomar café da manhã...

*Um resumo bem merda, mas fazer o que, não sou boa nisso não 🥲*

~"No Presente"~

  Garp:Que gay -diz mudando a voz e zuando com o loiro— Ele só diz isso pq é um encalhado, falo mesmo -diz fazendo vários ali rirem.

  Coby:Não liguem pra ele, ele tá de mal humor esses dias -diz rindo um pouco sem graça.

  Bogard:No treinamento ele vai se arrepender do humor e vai melhorar rapidinho -diz saindo e sendo seguido pelos outros marinheiros, logo Coby se levanta e da um tchauzinho para os mais velhos.

  Ray:Ele é fofo -diz sorrindo e dando um tchauzinho para o menor que ria um pouco com os outros.

  Garp:Ele é -diz mas logo continua a comer, enquanto Ray o observava pensativo mas com um sorriso pequeno no rosto.

  Antes que o menor pudesse dizer algo, a empregada de mais cedo com um sorriso aparece ao lado dos dois, chamando a atenção de ambos.

???:Vcs vão querer mais bacon, ou alguma outra coisa? -pergunta curiosa e com um sorriso meio envergonhado.

  Ray:Na verdade quero sim, esse querido do meu lado, é um comilão de primeira sabe? Então eu vou precisar de muitos bacons e alguns ovos pra acompanhar -diz sorrindo para a mulher que cora e assente com a cabeça, logo indo buscar os pedidos.

  Garp:Essa caiu na tua -diz sério observando a mulher se distânciar rapidamente.

  Ray:Ah, então o tão venerado herói da marinha é na verdade um cara ciumento? -pergunta com ironia na voz enquanto sorria adorando aquilo.

  Garp:Não é que eu seja ciumento, eu só tô dizendo a verdade -diz voltando a comer.

  Ray:Hum... -diz pensativo o que faz Garp ficar um pouco alerta— Mas sabe Garp -diz fazendo Garp terminar de engolir e o olhar— Eu sou -diz sério e Garp fica surpreso e muito corado— Eu sou muito, por isso não precisa se preocupar com algo desse tipo, pq eu sei bem como é esse sentimento -diz pensando em momentos de sua vida.

  Garp:Ray... -diz abaixando a cabeça enquanto cobria com as mãos para que Ray não visse, que o mesmo estava muito corado e envergonhado, mas Ray já estava com um sorriso no rosto ao ver as orelhas e a nuca do mesmo bem vermelhas.

  Ray:Aww, vai ser magnífico ver cada expressão fofa que vc fazer, toda vez que eu mexer com vc -diz sorrindo feliz enquanto Garp o olhava um pouco bravo.

  Garp:Vc sempre fazia isso comigo -diz e Ray sorri lembrando que adorava deixar Garp confuso, era desde a cantadas, a ser muito amigável, a ajudar pessoas, a...

  Ray:Era muito bom, sinceramente sinto falta, antigamente quase toda vez que nos encontravamos algo engraçado acontecia -diz e logo Garp o olha indignado.

  Garp:Vc quer dizer quando vc falava tanta putaria que eu ficava com vergonha e saia correndo?! -pergunta um pouco bravo, fazendo Ray rir.

  Ray:Desculpa, é que vc era tão inocente, e era tão fofo suas expressões de confusão e surpresa -diz dando uns tapinhas nas costas do maior.

  Garp:Vc e o idiota do Roger, sempre me confundindo, fazendo coisas ruins, e depois coisas boas, me dava raiva pq eu não sabia se protegia vcs ou prendia vcs -diz ainda um pouco bravo mais sério, enquanto Rayleigh estava com um coro forte nas bochechas.

Friends Into Lovers - One Piece Onde histórias criam vida. Descubra agora