•|Decisões...|•

64 4 4
                                    

~"No Capitulo Anterior"~

"Coby... Vc realmente é um aprendiz daquele idiota, mas nem tudo se resolve assim, com determinação e amor, a vida não é tão fácil assim" -pensa Bogard enquanto olhava para Coby cabs baixo- "Mas admiro você, apesar de todos sabermos sobre as consequências, é mais que óbvio que iremos ficar e lutar pelos dois" -pensa agora olhando para a janela, observando o céu lentamente deixando de ser laranja.

~"No Presente"~

  Depois de um tempo, logo Garp acorda vendo Rayleigh dormindo ainda em cima de si, logo rindo um pouco e fazendo cafuné no menor, e ficou ali por um tempo até que o outro acordou.

  Garp:Boa tarde, ou noite já que tá ficando escuro já -diz sorrindo feliz e logo Ray sorri o achando fofo.

  Ray:Boa noite então, Garp -diz sorrindo e logo o dando um selinho e se levantando.

  Garp:Nãããooo, Rayleigh, fica aqui -diz com os braços levantados, pedindo abraço como uma criança.

  Ray:Eu tô com fome querido, depois ficamos abraçadinhos -diz sorrindo sereno para o outro, que logo suspira— Vem tomar banho comigo -diz e logo Garp levanta— Safadinho -diz logo começando a rir, enquanto Garp corava.

  Garp:Eu não tô indo só pra gente fazer algo, eu só quero ficar agarradinho com vc no banho -diz e Ray ri do outro, logo indo pro banheiro, enquanto o outro o seguia.

  Depois de um banho, com várias mãos bobas mas nada além disso, os dois se secam e vestem suas roupas, enquanto viam que tinham algumas marcas que a roupa não escondia, e logo dão de ombro e saem do quarto, com Rayleigh passando o braço pelo do Garp.

  Chegam a cantina e logo se sentam, tendo a empregada toda sorridente depois de ver as marcas, o atenderem.

  Garp:Safada -diz vendo a outra chegar a cozinha, logo vendo Rayleigh rir do comentário.

  Ray:Garp que isso? -pergunta rindo, mas logo suspira— Não pode falar esse tipo de coisa -diz sorrindo.

  Garp:Ah, mas você também viu a cara dela quando ela viu... -diz ficando vermelho, e logo Rayleigh segura o riso.

  A empregada logo chega com as comidas, e entrega alguns bandeids aos dois, que logo ficam vermelhos mas caiem na risada, e Rayleigh se levanta e coloca em Garp, e Garp coloca em Rayleigh.

  Garp:Gêmeos de dodói -diz sorrindo fofo logo vendo Rayleigh rir da fofura do outro.

  Rayleigh:Gêmeos de dodói -diz logo vendo o outro sorrir fofo, e ri mais um pouco, então logo chegam os marinheiros que os olhavam meio desconfiados, logo juntando as mesas, e se sentando junto aos mais velhos.

  Bogard:O que aconteceu? -pergunta vendo os bandeids, e logo vê ambos sorrirem— Não espera, vamos esquecer isso, não quero saber -diz e todos concordam, já achando que era o que estavam pensando.

  Hell:Eai? Como vai ser? Já estamos a muitos dias aqui, era para termos partido ontem, mas aí simplesmente ficamos -diz e todos o olham, e logo suspiram.

  Ray:Ah, acabei fazendo vcs ficarem mais tempo, me desculpem -diz fechando os olhos mas logo todos ficam se sentindo culpados.

  Bogard:Não, vc nos ajudou então não há problema, é só que logo o QG vai nos pedir relatórios, o nosso normal é demorar alguns dias a mais por conta do Garp-san, mas não tanto como dessa vez -diz e todos concordam, até que Ray suspira e Garp os olham sério.

  Ray:Então vamos partir hoje de noite para Sabaody, assim eu revestirei o barco rapidinho -diz e todos se entre olham, e olham para Garp que parecia triste.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Friends Into Lovers - One Piece Onde histórias criam vida. Descubra agora