capítulo 1

248 26 7
                                    

Olá querides .

Desde já peço desculpas, para quem gosta dessa fic como ela estava antes.

Essa foi a primeira fic que eu escrevi.
Porém... Ela nunca alcançou tanta visualização, apesar dos anos em que ela estava disponível como as outras que vieram bem depois, e tiveram uma aceitação bem positiva.

As outras fic são GP.
Por isso descide adaptar essa, para essa versão.

Desde já.. deixe eu saber se gostaram.
Votando e comentando bastante.

Vamos lá...

💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

•••

POV SOLAR:

Deixa eu me apresentar: Meu nome e Kim Yong-sun, mas sou mais popular por Solar (por que? Não sei), e estou no último ano da universidade de administração.
Mas uma coisa eu sei, não ver a hora de me formar. Eu divido meu quarto no campos da universidade com uma garota por nome Moonbyul, ela é muito popular (principalmente entre as meninas) um fato interessante é que nós nos conhecemos desde o ensino médio, mas não éramos tão próximas como agora que "moramos" juntas.

Com seu jeito super estilosa, engraçada e devo confessar... muito linda. Que faz com que muitos queiram a atenção dela.
Minha convivência com a moon até normal (pelo menos eu acho), tirando um fato que me incomoda muito, que é as várias e várias desconhecidas garotas que eu me deparo algumas vezes pela manhã no dormitório, que lógico, provavelmente ela trás pra passar a noite "dormindo" com ela.

Óbvio que o fato dela ser... "Diferente", atrai a curiosidade de muitas garotas que querem descobrir como é esse diferente.

E lógico que ela tira bastante vantagem disso.

- Éh! Oi? Desculpa __ ouvi uma voz atrás de mim me chamando enquanto eu preparava meu café da manhã para tomar antes de sair pras aulas - Você poderia me entregar essa blusa que está perto do seu pé aí no chão da cozinha por favor? __ olhei confusa pros meus pés e vi a tal blusa que ela avia falado, e me abaixei para pegar com um certo nojo.

- Oh!! Você ainda está por aqui?

Moonbyul apareceu com cara de alguém que mal tinha dormido, questionado o fato da garota ainda está ali. Garota essa que logo pegou a blusa da minha mão, ficando toda sem jeito com o questionamento da mais alta que fazia um coque desajeitado nos cabelos e ia em direção a pequena geladeira que tínhamos na cozinha.

- Eu já estava de saída, só estava pegando minha blusa que deixei cai ontem quando... __ deixo o resto da frase no ar e logo em seguida vestiu a blusa e caminhou até a porta para sair - Em fim! bem! Eu já estou indo então. Depois agente se fala Moonbyul?

- Éh! Pode ser __ deu de ombro bebendo a água que tinha se servido em um copo - Eu tenho algumas coisas pra fazer, então... Quem sabe? - Moonbyul falou com uma cara de pouco caso como quem fala " tanto faz" e logo a tal garota saiu visivelmente desapontada.

- Você é muito sem coração sabia? __ falei com um tom indignada. Mas tinha um leve sorriso no rosto, porque eu já estava acostumada com o jeito dela - Você fica iludindo essas coitadas, dando falsas esperanças a elas.

- Epa! Alto lá! Eu não iludo ninguém ok? sempre deixo bem claro que eu não quero nada além de sexo. Não tenho culpa si elas insistem em acreditar que vai passar disso __ ela falou rindo com um tom totalmente arrogante. Porém eu sabia que ela não estava mentindo. As meninas realmente que acreditavam serem capazes de mudar o jeito dela - Agora deixa eu ir me arrumar pra mais um dia chato de aula __ ela falou já saindo em direção ao quarto dela e eu fiquei pra terminar meu café.

Acaso ou Destino (moonsun GP)Onde histórias criam vida. Descubra agora