capítulo 2

128 18 1
                                    

Enquanto Moonbyul segurava meu braço, eu me mantinha imóvel, sem coragem de olhar pra ela, pensando o que fazer para me sair da situação que eu mesma tinha me colocado.

-Você quer me deixar louca é isso? __ ela falou com a voz irritada, e com toda razão lógico. Mas não consegui responder nada, então ela continuou — Primeiro você sai correndo da festa, toda estranha e aparentemente brava comigo, falando que a culpa é minha.... E sem dizer mais nada me puxa, me beija e sai correndo de novo __ Ela respirou fundo visivelmente puta comigo — Então eu vou fazer do seu jeito o que você acha?

Antes que eu podesse intende o que ela queria dizer com aquilo, ela me puxou contra seu corpo me virando pra ela e começou a atacar minha boca com a dela me beijando de um jeito agressivo expressando a raiva que ela estava sentindo. Eu tentava me sair de seus braços, mas ela era mais forte.
Decide apenas ceder e corresponder ao beijo que mudou para um beijo mais suave, gostoso, mais intenso.

Sua boca macia, me deixando sentir sua língua quente e molhada acariciando a minha, suas mãos segurava com força meu corpo contra o dela, entrei em um estado de êxtase e segurei em sua nuca intensificando ainda mais o beijo que tirava meu ar com a mesma facilidade que esquentava meu corpo.
Quando de repente ela desfez o beijo mas sem afastar a boca dela da minha. E com a respiração ofegante ela falou:

- Solar? __ abri meus olhos que ainda permanecia fechado sem eu perceber, e vi que ela ainda estava com os olhos fortemente fechados, parecia está se controlando o máximo possível para não perder o controle de suas ações — Se você não fizer nada para me impedir agora, depois que eu começar eu não vou mais parar de fazer o que meu corpo está desejando.

Eu fiquei sem reação, mas sinceramente naquele momento eu também não queria que ela parasse.

- Então não para! __ falei com voz baixa, e ela abriu rapidamente seus olhos surpresa e ficou sem reação por alguns segundos, mas logo levou sua mão direita em minha nuca me puxando para outro beijo que era mais intenso e cheio de desejo. Depois de um breve momento do beijo eu o parei pra falar — Moonbyul eu quero que você faça o que você sempre quis fazer comigo em algum momento da sua vida.

Sem perder tempo, em um movimento rápido ela me ergueu em seu colo e me levou para dentro do quarto, enquanto nos beijávamos desesperadamente novamente. Logo me colocou sobre a cama e foi me deitando acariciando meu corpo, adentrando as mãos pela minha blusa, me deixando arrepiada a cada toque de suas mãos. Foi descendo sua boca fazendo novos caminhos de beijos que mais parecia leves mordidas seguidas de passar de língua, em direção ao meu pescoço e clavícula beijando languidamente me fazendo contraí meu corpo ainda mais contra o dela. Respirar se tornando cada vez mais difícil de lembrar como se fazia corretamente.

E a mão que estava por baixo da minha blusa, ganhou liberdade pra começar a querer retirar a peça do meu corpo. Mas ela parou e se ergueu levemente para retirar a própria camisa dela, e eu não perdi tempo em rapidamente também retirar a minha como ela avia começado a querer tirar antes.
Ela então sorrio, com um olhar malicioso e falou...

- Por que não aproveita e retira logo o sutiã?

Mordi o lábio inferior ao ouvir ela falar daquele jeito baixo e rouco.
E assim eu fiz, tirei o meu sutiã, e foi quando olhei para seu rosto e vi ela encarava meu corpo parcialmente nú, passando a língua em seus lábios como se estivesse olhando um prato de comida delicioso em sua frente, mantendo um sorriso safado estampado.

Depois dedilhado com a ponta de seus dedos suavemente em minha barriga como se estivesse fazendo uma pequena tortura ao me tocar tão lento. Ela subiu lentamente os dedos até meus seios fazendo com que eu fechasse meus olhos devido a excitação que só aumentava em meu corpo. Ela começou a massagear meus seios, depois desceu a cabeça para abocanhar meu bico do seio esquerdo e começar chupar, passando a língua um de cada vez, alternando entre acariciar e aperta um e chupar o outro.

Acaso ou Destino (moonsun GP)Onde histórias criam vida. Descubra agora