capítulo 4

123 18 0
                                    

Olá fico feliz que tem pessoas que estão lendo minha fanfic.

Aqui esta outro capítulo que veio para tirar o fôlego. (Assim espero😅).
E desde já peço desculpas si ofender alguém.
Bjos e boa leitura.... 💚💚💚💚

———————————————————

Solar:

engolir em seco, não sabia o que responder, eu podia sentir a respiração dela em meu rosto, e seu olhar fixo no meu me fazendo me senti sem saída. Então apenas virei meu rosto desviando do olhar dela e retirei sua mão do meu rosto.

- Eu não sei de nada Moonbyul __ respondi ainda com o rosto virado de lado evitando olhar pra ela.

Ela então deu um pequeno rosnado de raiva entre os dentes, afastando-se de mim e virando de costas, respirando fundo colocando a mão na cabeça arranhando e mechendo em seus cabelos visivelmente frustrada e chateada.

De repente ela virou pra mim novamente, e veio em minha direção, e antes que eu podesse fazer algo, ela me segurou contra a parede me lançando um olhar fixo e cheio de raiva.

- O que você quer garota?... Quer me deixar louca é isso? __ ela falava com o tom de voz eufórico de tanta raiva que sentia no momento - Primeiro você passa tempos me rejeitando, aí depois, "do nada" resolve ir pra cama comigo e agora fica se fazendo de desentendida... O que você quer Solar? Fala?

Ela apertava meus braços enquanto os segurava firmemente me prendendo contra a parede me olhando como se quisesse buscar uma resposta em meu rosto.
Meu coração batia freneticamente, minha mente parecia está em branco, e eu não sabia o que falar para me ver livre daquela situação.

Ainda trêmula tomei um pequeno impulso de coragem em meio a situação, e ainda de cabeça baixa comecei a falar.

- Você quer a verdade? __ falei com a voz baixa quase sem força pra ser ouvida, olhando para o chão evitando olhar para ela, e segui falando - Antes.... Eu não sentia nada por você __ assim que falei isso, senti as mãos e a pressão em que ela me fazia contra a parede diminuir um pouco.
Algo que me deixou mais nervosa, mas sabia que já não podia parar de falar, então apenas continuei, já com a voz um pouco mais alta - Com o tempo convivendo diariamente com você, e suas insistência em tenta algo comigo, me fez olhar você diferente __ o aperto dela cedeu - Mais antes que eu me desse conta do que eu realmente sentia... a Hwasa... __ assim que ela ouviu o nome da ex dela, ela me soltou e eu olhei para seu rosto que estava com o olhar fixo em mim franzindo a testa, demostrando está totalmente confusa - ela....ela me fez senti que não tinha chance de ter algo com você....e

- Por que isso? — Moonbyul falou interrompendo minha explicação - Se você sabia que eu gostava de você... Por que pensaria que eu iria querer a Hwasa ao invés de você?

- Porque você e eu éramos, somos, diferentes demais uma da outra, e a Hwasa... Ela tinha muito mais a ver com você. E eu não estava errada... Tanto que você depois começou a ficar com ela.

- Fiquei porque eu estava cansada de ser rejeitada por você. Eu queria esquecer ou mudar o que eu sentia, e vi na Hwasa essa oportunidade. Mas não deu certo, por isso eu ficava com outras pessoas mesmo estando com ela, porque eu ainda queria você Solar, e dividir o mesmo dormitório só piorou tudo...

Ela se aproximou uma pouco mais, com um olhar levemente lacrimejado, ergueu a mão em direção ao meu rosto segurando meu queixo com ternura.

- Porque eu só queria você Solar __ ela se aproximou ainda mais de mim, pondo a outra mão em minha cintura juntando meu corpo ao dela — Na verdade... Eu ainda Só Quero Você!! __ ela então sem avisar apenas tomou meus lábios com os dela em um beijo calmo, como se estivesse testando o "terreno".

Acaso ou Destino (moonsun GP)Onde histórias criam vida. Descubra agora