capítulo 8

78 12 0
                                    


POV Hwasa:

Eu não tinha gostado nada de saber que a minha ex-namorada Moonbyul estava com sua "antiga" paixão adolescente. A tal de Solar.
E assim que eu me esbarrei com essa sem sal, tratei logo de avisar que se dependesse de mim, eu não ia deixar elas ficarem juntas.

Depois disso joguei todo meu charme e poder de sedução na minha ex, mas nada adiantava, ela realmente só queria saber daquela estúpida sem graça da Solar.
Por causa disso tivemos uma discussão e acabamos brigando feio.

Eu não queria volta a namorar com ela nem nada disso, apenas não queria "perder" pra Solar.

Quando fiquei sabendo pela Wheein que a Moonbyul ia pedir a Solar em namoro eu senti que precisava fazer algo pra impedir.
Então planejei dar um jeito de chamar a atenção da Moonbyul pra ela vim pro quarto que eu estava hospedada, beber algo que vou oferecer e fazer ela ficar dopada o suficiente pra montar uma cena e chamar a Solar pra ela ver e acreditar que a Moonbyul tinha traído ela.

Comecei a colocar meu plano em prática, ligando pra Moon falando que eu tinha ficado sabendo que ela ia pedir a Solar em namoro, forcei uma falsa alegria e disse que queria conversar com ela pra pedir desculpas e me despedir dela antes de ir embora.

Ela aceitou mais falou que não ia poder demora porque tinha que encontrar com a Wheein.

Assim que ela chegou me fiz de arrependida pedindo mil desculpas, usando meu Tim mais meigo que eu tinha e inventando um motivo qualquer para oferecer o copo de suco que já tinha o remédio para deixa ela dopada.

E logo após alguns minutos que eu consegui fazer ela beber, ela ficou totalmente tonta quase sem força para falar direito ou qualquer outra coisa. Exatamente como eu queria.

Com dificuldade pela diferença de tamanho de nós duas a levei para o meu quarto, tirei sua camisa, abri o botão e o zíper da calça dela para retirar a peça a deixando só de cueca e sutiã, passei um batom forte na minha boca e comecei a beijar a barriga e o pescoço dela deixando marcas por ali, o que a fez falar o nome da Solar, me deixando mais irritada ainda. O que me fez querer morder de raiva sua barriga como uma espécie de vingança pra extravasar.

E foi ótimo ouvir ela resmungando de dor.

Depois me afastei e fiquei olhando para ela deitada na minha cama, tão linda e tão vulnerável, senti uma vontade de me aproveitar do momento, mas logo pensei em tirar umas fotos para mandar para a Solar e provoca ela. Depois decidi que ia ser melhor seguir com o plano e fazer ela ir lá pessoalmente e pensar que tinha acontecido algo comigo e a Moonbyul.

Organizei tudo jogando o casaco da Moonbyul que ela tinha deixado no sofá no chão da sala para dar a intender que tínhamos começado dali, depois fui no banheiro, tirei minha roupa e coloquei apenas um roupão, baguncei meus cabelos e molhei um pouco meu corpo para parece suor.

Depois escrevi uma mensagem provocando a Solar a chamando para vim no meu quarto e encontrar a Moonbyul comigo.

Depois de um tempo fui olhar pela janela para ver se ela já estava chegando e á vi atravessando a pista, corri para o banheiro e me molhei de novo para parece novamente suor.

Enquanto isso a Moonbyul tentava se levantar da cama e si vestir, já que o efeito do remédio misturado com suco estava passando um pouco rápido.

Desejei que a estúpida da Solar chegasse logo antes que tudo desse errado, e logo que ela chegou, fiz uma cena, em seguida pra minha sorte Moonbyul saio do quarto sem ter conseguido se vestir direito fazendo Solar acredita como eu queria na traição.

Perfeito

Ela gritou chorando com a Moonbyul e saio correndo. Quando a Moon tentou ir atrás dela eu a segurei, e ela ficou se debatendo ainda meio sem força pedindo pra mim á soltar. Quando ela conseguiu se solta de mim, ela saiu correndo um pouco desajeitada por está um pouco tonta por conta do efeito do remédio e eu fui para o quarto colocar uma roupa e ir atrás dela.

Depois de me vestir rapidamente com a primeira roupa que encontrei, desci os lances de escada e sai do prédio, quando cheguei na pista avia acontecido um acidente, entrei no meio das pessoas para ver o que tinha acontecido e me deparei com a Moonbyul jogada no chão desacordada sangrando e logo depois a Wheein apareceu chorando desesperada a pegando em seus braços.

Fiquei em choque, e um sentimento de culpa foi se instalando em mim, voltei para meu apartamento, sentei no sofá me mantive sem reação por um tempo enquanto eu só chorava, depois desci novamente e fui no local do acidente mas já tinham levado a Moonbyul, perguntei para uma pessoa pra onde tinham á levado e segui para o hospital indicado.

Ao chegar no hospital perguntei na recepção onde ela estava, após me falarem o quarto eu subi para vê-la e me deparei com Solar em pé parada próxima a cama, e a Wheein chorando em cima da Moonbyul que ainda estava desacordada com curativos pelo corpo e a cabeça enfaixada.

Comecei a chorar e pedi desculpas falando que a culpa era minha por ter causado tudo aquilo e á feito sofrer aquele acidente.
Isso fez com que Wheein me perguntasse nervosa porque eu falava aquelas coisas.
Solar correu em nossa direção pedindo para nós acalmar e perguntou pra mim me olhando sério.

- porque a culpa é sua Hwasa?

- Ela não fez nada comigo, ela não traiu você, eu dei um remédio pra ela.... Eu planejei tudo __ respondi chorando

- PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?...- Ela gritou falando e logo começou a chorar sem parar - E se ela não acorda?... O que você vai fazer sua idiota?

•••

(Quebra de tempo)

POV Solar:

Quase 4 dias já tinha se passado e a Moonbyul não tinha acordado, seus pais já tinham ido lá para vê-la, pensando que tinha sido apenas um acidente leve.
A mãe dela passou muito mal achando que ia perder a filha.

Hwasa já tinha ido embora, mais ligava todos os dias para saber se ela já tinha acordado. Eu não dava informação nem uma.
Wheein vinha visitar ou ligava sempre que tinha tempo.

Eu estava sentada ao lado da cama da Moonbyul de cabeça baixa segurando sua mão e pedindo para ela acorda logo, como vinha fazendo todos os dias.
Quando senti ela aperta de leve minha mão ergui meu olhar para ver ela e vi ela abrir lentamente os olhos soltando leves gemidos de dor e olhar em minha direção.

- So..Solar... Me desculpa.

- não meu amor, está tudo bem... Não fala nada, não faça esforço - Falei chorando e sorrindo emocionada passando a mão em seu rosto - Fica quieta eu já volto.

Corri para chamar o medico, quando ele chegou fez alguns testes, e disse que ela estava bem que só precisaria ficar em observação.
Liguei para Wheein que procurou vim o mais rápido possível.

- Amor é? - Moonbyul falou com um sorriso no rosto e eu sorri de volta por poder ver ela sorrindo de novo pra mim.

- não se atreva a me assustar de novo, ouviu dona Moonbyul - falei ainda sorrindo e abracei ela.

- Eu quase morri e só mereço um abraço?

Olhei pra ela e lhe dei um beijo cheio de carinho, alívio e saudade, sentindo um completo alívio por ver ela acordada de novo, bem, e sorrindo.
Nunca pensei que só a voz dela ia me fazer tanta falta.

Acaso ou Destino (moonsun GP)Onde histórias criam vida. Descubra agora