Olá querides espero que estejam gostando do história. E peço desculpas pelos erros.
Aqui esta mais um capítulo feito com carinho..
•••
Depois que ela saiu do quarto eu me senti meio estranha, como se estivesse esperando algo diferente. Mas estava com o corpo tão relaxado que acabei pegando no sono.
(No dia seguinte)
_"droga!!..... Não foi um sonho.... Eu realmente transei com a Moonbyul" — eu pensava deitada em minha cama, com a mão em minha cabeça e os olhos fechados, sem acreditar em tudo o que tinha acontecido a algumas horas atrás " Como vou encarar ela agora?" então abri meus olhos me levantando rápido me sentando na cama ao perceber algo bem possível naquela situação...
_" agora ela vai ficar contando vantagem por eu ter entrado em sua "listinha" sexual"... — pensei com os olhos bem aberto e colocando a mão na boca... - O pior que não posso nem falar que foi por culpa da bebida... Porque eu sábia exatamente o que estava fazendo...
Depois de um tempo pensando, sai da cama, com a cabeça que começava a doer, Tomei um banho para tentar esfriar os pensamentos... E já com minhas higienes feitas, e com os pensamentos mais calmos, decide que deveria agir de foma normal com ela, como si não tivesse sido nada importante ou significativo de mais pra mim, não queria dar o gosto dessa alegria pra ela.
Mas só de pensar nisso, as lembranças do que aconteceu entre nós duas. E o quanto eu não podia negar ter gostado de tudo veio em minha cabeça me causando um leve arrepio.Ela é boa demais na cama.
Depois de me vestir, tomei coragem e decide sair do quarto e colocar meu plano em prática quando me encontrasse com ela.
Mais estranhamente tudo parecia muito calmo e silencioso em nosso dormitório. Andei até a porta, abri devagar olhando tudo ao redor do lado de fora do meu quarto... _"será si ela ainda esta dormindo?.....ah! Tanto faz"... — fui a cozinha tomei um suco rápido e sai, com um certo medo dela acordar e as coisas ficarem estranhas ao nos encontrarmos e meu plano de fingir indiferença vim por água abaixo.Então ja que não iria ter aula, decide dar uma volta e talvez ir na biblioteca tentar distrair minha mente com um bom livro... E quem sabe evitar me encontrar com a Moonbyul.
•••(ALGUMAS HORAS DEPOIS)•••
- Olha como vocês duas são né?.... que grandes amigas eu tenho.
Uma voz conhecida falou atrás de mim enquanto caminhava de volta para o dormitório, e logo virei e me deparei com a Wheein de cara visivelmente chateada. Eu tinha até esquecido que ela tinha indo com a gente pra tal festa de ontem.
- Você e a Moonbyul sumiram da festa e me deixaram sozinha suas traidoras __ ela falava com os braços cruzados e franzindo a testa demostrando está com raiva - E falando na Moonbyul, cadê aquela traidora chefe? Ou ela já foi busca a outra? __ franzi a sobrancelha confusa com a pergunta, e repetir o que ela falou no final.
- "A OUTRA?"
- Sim! Ontem antes da festa a Moonbyul me falou que a Hwasa ligou avisando que estava vindo pra cá.
Franzi a testa novamente abrindo levemente a boca, demonstrando surpresa.
OBSERVAÇÃO ••• Hwasa era a ex namorada gata da Moonbyul. Um relacionamento bem estranho ao meu ver, já que elas tinham um relacionamento entre elas, mas ficavam com outras pessoas fora dele. Algo que causava muitas brigas entre elas, até resolverem colocar um fim na tal "relação".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso ou Destino (moonsun GP)
FanficDuas pessoas com personalidade muito diferentes. Solar uma moça muito estudiosa que gosta de levar as coisas sempre a sério. Porém sempre alegre e divertida com todos. Moonbyul pelo contrário gosta de levar tudo na brincadeira, gosta de sempre se di...