POV: solar
Já tinha se passado uns três dias depois daquilo com a Hwasa. Eu e a Moonbyul estávamos como se já estivéssemos namorando oficialmente.
E pra minha novidade ela nem parecia aquela cafajeste que eu conhecia, ela era sempre carinhosa e atenciosa comigo, a única coisa que não mudou foi o fato dela querer fazer sexo todo dia, assim como ela fazia antes, só que agora só comigo e não com várias meninas diferentes.Em uma tarde depois das aulas, ela não me deixou nem dormir, ficamos fazendo sexo a tarde toda até anoitecer e se seguir até umas duas e pouco da madrugada. Parávamos apenas pra beber água, lanchar algo e descansar um pouco, esse lado viciado em sexo dela eu não conhecia.
Fiquei com a minha buceta toda dolorida, até minha bunda estava vermelha dos tapas que ela dava na hora.
Meu corpo e o dela estavam cheios de marcas de apertos, mordidas, arranhões e chupões.E durante o dia o celular dela ficava tocando com números de meninas atrás dela, e no campos também sempre tinha meninas procurando por ela, algo que me deixava puta de raiva cheia de ciúmes. Talvez elas ficaram assim porque desde quando ela começou a "ficar" só comigo, ela não saiu mas durante as noites e nem ficou pegando ninguém no campos, Algo que me tranquilizava porque ela dispensava todas que procurava por ela com segundas intenções.
As vezes eu cogitava de falar pra ela que eu não me importar dela sair com uma dessas garotas, pra vê si diminuía a "fome" por sexo dela, mas o ciúmes era maior e logo eu voltava atrás com meus pensamentos bestas, apesar de não termos assumido nem um namoro, eu não estava afim de dividir minha branquinha tarada com ninguém.
- Esse teu "chá" é poderoso né Solar? __ wheein comentou visivelmente impressionada, mas também soava brincalhona - Nunca vi minha amiga Moon dispensar tantas menina, caralho viu.
Começamos a rir enquanto estávamos sentada em um dos bancos do campus.
- Eu nem sei do que você está falando.
Falei em tom brincalhão, e ela começou a sorrir negando com a cabeça.
- Táh sei! E essas marcas no corpo de vocês foi uma pisa de marimbondo junto com uma manada de cavalo.
Caímos em uma gargalhada e ficamos conversando e brincando por lá durante um bom tempo falando várias bobagem.
•••
_(Dia seguinte)_A Moonbyul passou o dia agindo estranho e mechendo no celular atendendo chamadas e respondendo mensagens, e sempre que eu perguntava o que ela tinha ou se tinha acontecido algo, ela respondia "que não era nada", comecei a ficar desconfiada e cogitar dela está voltando a ser como ela era antes.
O celular dela tocou ela atendeu e ficou falando baixo quase sussurrando, fiquei intrigada e quando ela retirou o celular da orelha para desligar deu apenas pra ver três letras que foi o suficiente pra saber quem era _Hwa_...
Quando perguntei "quem era?", apenas para confirmar ela respondeu que "não era ninguém importante", e que iria precisar dar uma saída, e depois de pegar um casaco ela saiu sem falar para onde ia, fiquei mais intrigada e pensando mais ainda que ela já estava voltando a ser como antes e que ela tinha me enganado apenas pra brincar comigo.
Após umas 2 horas meu celular tocou e vi que era Wheein, ela perguntou pela Moonbyul e quando falei que ela avia saído ela falou:
_(ligação)_
:- ela saiu?... Faz muito tempo?... Mas ela.... Tá, então tá bom Solar, brigada tchau.
(Fim da ligação)
Ela desligou antes que eu podesse falar mais alguma coisa, o estranho era que ela parecia um pouco confusa como si tivesse algum outro plano com a Moonbyul ou algo assim.
Uns 20 minutos depois recebi umas mensagens de um número desconhecido que dizia:
_(Msg)_
?: - eu avisei pra você não pensar que iria passar de sexo o que você teve com a Moonbyul, e que si dependesse de mim, você não ia passar de maís uma na cama dela.
E si não acredita, venha ver com seus próprios olhos.
Ela está aqui comigo..
••• LOCALIZAÇÃO COMPARTILHADA EM TEMPO REAL•••>
Quarto 14, 3° andar..
(Fim das msg)
Assim que li as mensagens eu logo soube que só poderia ser a Hwasa, mas pensei que ela podia apenas está me provocando, mas ao mesmo tempo a curiosidade bateu, e sai seguindo a localização que ela mandou.
(45 minutos depois)
Ao chegar no local eu fui me aproximando do quarto que ela falou, bati na porta e uma voz que parecia ser da Hwasa respondeu.
- está aberta, pode entrar...
Abri a porta um pouco receosa por não saber o que eu poderia encontrar lá dentro, me tremendo um pouco por medo ou nervosismo do que eu poderia encontrar.
Quando abri a porta e entrei me deparei com a Hwasa apenas de roupão ao que me parecia está nua com os cabelos bagunçado e um pouco suada, o casaco que Moonbyul tinha pego para usar antes de sair estava jogado no chão.- poxa um pouco mais cedo você poderia ter pego agente na hora H. Mais vai lá ela está no quarto, só não faz barulho porque ela está deitada muito cansada porque ela me pegou de jeito — sorriu, um sorriso que me causou nojo.
Fui em direção ao quarto e antes que eu podesse entrar Moonbyul veio saindo de dentro dele cambaleando com a calça aberta e meio baixa no corpo, a barriga e o pescoço tinha marcas de batom que era o mesmo que Hwasa usava, e estava borrado na boca dela. Moon estava de sutiã com sua camisa em uma mão e a outra esfregando o seu rosto, e de cabeça baixa, e parecia que ela estava... tonta? bêbada? ou sei lá o que.
Mais nem me importei com esse detalhe meus olhos já estavam cheios de lágrimas e meu peito estava apertado me sentindo completamente traída e enganada.
- VOCÊ É UMA DESGRAÇADA MOONBYUL.
Gritei já com lágrimas escorrendo em meu rosto, Moonbyul rapidamente me olhou com o olhar confuso piscando algumas vezes tentando focar a visão em mim.
- So...SolAr? O que você está fazendo a qui?... Hwasa — olhou pra outra — O que está acontecendo? ... O que você fez comigo?
Moonbyul falou com a voz meio grogue se segurando na parede. Ela parecia está bêbada, mas eu tão pouco me importei, apenas tentei sair o mais rápido possível de lá. Moonbyul tentou vir atrás de mim mas a Hwasa á segurou impedindo ela de me seguir.
_Foda-se eu só queria sair dali mesmo._
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso ou Destino (moonsun GP)
FanfictionDuas pessoas com personalidade muito diferentes. Solar uma moça muito estudiosa que gosta de levar as coisas sempre a sério. Porém sempre alegre e divertida com todos. Moonbyul pelo contrário gosta de levar tudo na brincadeira, gosta de sempre se di...