[Josh Pov's]
Depois que eu sair do restaurante do Noah eu peguei um táxi e fui até a casa da Heyoon.
(...)
Chego em frente a casa dela, casa não, mansão, e aperto a campainha e logo eu escuto uma voz feminina.
XXX: Olá, em que posso ajudar? - a mulher pergunta -
_Gostaria de falar com a senhorita Heyoon Jeong por gentileza, vim pela entrevista de para ser cozinheiro - explico para ela -
XXX: Bem... O horário da entrevista já acabou - ela fala me fazendo me xingar mentalmente por ter atrasado - mais vou perguntar a senhora Jeong se você pode entrar, espero um minuto - ela fala me fazendo sorrir -
(...)
Depois de um minuto como ela avia dito, os portões se abrem e aparece uma mulher alta e loira dos olhos azuis.
XXX: Boa tarde, sou Savannah Clarke - ela fala com a voz sensual, e estende a mão para mim eu aperto -
_Boa tarde, sou Josh Beauchamp - Me apresento -
Savannah: por favor queira me acompanhar até a sala da senhora Jeong - ela pede e eu a sigo -
Enquanto eu a sigo vou olhando em volta, tudo aqui cheira a luxo. Uma mansão dos sonhos. Sofya iria amar morar aqui, não pelo luxo, mas sim pelo jardim enorme que tem aqui.
Savannah avisa para sua chefe que estou aqui, e logo ouço uma voz linda dizendo que o horário de entrevista já tinha acabado, mas manda que eu entrasse.
Quando eu entro me deparo com um espetáculo de mulher, sua pele morena, longos cabelos ondulados, deve ter 1,55 por ela ser baixa.
Me apresentei e me expliquei o porquê de eu ter chegado atrasado do horário de entrevista.
Percebi que ela ficou surpresa quando eu falei sobre o Noah.
Então ela começa a fazer perguntas, até aí tudo bem a primeira pergunta foi o normal, mas quando ela me perguntou se eu sou casado fiquei surpresa mas respondi que não. Ela também me perguntou se eu tinha filhos, e eu disse que sim, Então ela disse que o Noah não havia dito e ela quer um cozinheiro por 24 horas, e que morasse aqui, foi aí que minha chance de arrumar um emprego foi por água abaixo. Eu fiquei surpreso e feliz com o acordo que ela me propôs, o acordo é que se eu quisesse o emprego ela deixaria que eu trouxesse minha filha comigo, eu fiquei tão feliz que nem pensei em duas vezes em aceitar, mas como nem tudo é um mar de rosas eu terei que passar no.
O teste é preparar alguma comida, eu escolhi um Mac n' cheese ele levei para ela. Na hora eu fiquei nervoso, mas assim que ela deu a primeira garrafada e disse que o emprego era meu eu poderia soltar fogos de artifício agora.
Bem ela não expressou nenhuma reação e foi isso que eu fiquei preocupado, por um momento eu me questionei se ela vira gostado, mas eu tinha sido aprovado.
Ela pediu para que Savannah mandasse o motorista me levar em casa.
_Não precisa pedir para que o motorista me leve em casa - falo assim que a Heyoon sai -
Savannah: Eu não posso desobedecer uma ordem da minha chefe - ela usa a voz sensual de novo, sera que ela fala assim com todo mundo? -
Eu acabo cedendo e ela me pede para segui-la novamente, e assim eu fiz. Ela pede para que o motorista me leve.
(...)
Alguns minutos depois chego em casa e entra Mas não vejo Sofya.
_Sofya? Cheguei e tenho novidades chamo ela e a mesma vem toda eufórica me fazendo rir -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia Em Mim (Heyosh)
Fanfiction+Heyoon | "O Amor Não Existe" +Josh | "Deixa Eu Te Provar Que Ele Existe?" __________________/\____________________ +Heyoon | "Eu Não Sei Como Ser Mãe" +Josh | "Ninguém Nasce Já Sabendo" __________________/\_____________________ Ela É Fria E Fechad...