"Sofya"

49 8 5
                                    

- Sofya Pov's -

Olá, Como Já Devem Saber Sou Sofya Beauchamp, Tenho 14 Anos.

Vou Contar Um Pouco Sobre Mim, Sou Uma Menina Muito Curiosa, Gosto De Fazer Amizades Novas, Nunca Namorei E Nunca Beijei, Mais Eu Não Me Envergonho Disso, Estou Esperando O Momento Certo E A Pessoa Certa.

Meu Pai Josh Beauchamp É Meu Herói, Sempre Me Apoia, Sempre Tenta Dar O Que Eu Quero, E Quando Ele Não Tem Como Comprar Alguma Coisa Para Mim Eu Entendo.

Minha Mãe.... Bem Ela Me Abandonou, E As Vezes Eu Acho Que Eu Sou Um Erro Por Ter Nascido, Meu Pai Amava Muito A Minha Mãe, Já Pequei Ele Chorando Enquanto Olhava As Fotos Dele Com Ela, E Eu Me Sentia Muito Triste. Como Eu Não Consigo Guardar As Coisas Para Mim, Eu Acabei Desabafando Com Meu Pai, Que Eu Não Deveria Ter Nascido, Por Quê Se Não Fosse Por Mim Ele Estaria Com Minha Mãe, E Não Passaria Por Tanta Coisa Pra Cuidar De Mim, Ele Me Abraçou E Disse Pra Eu Nunca Mais Falar Ou Pensar Mais Essas Coisas, Que Eu Sou O Maior Presente Pra Ele, E Por Isso Que Eu Tento Ser A Filha Perfeita, Mais É Claro Que Eu Erro, Nem Sempre Mais Eu Erro. Talvez Se Um Dia Minha Mãe Aparecer Eu Daria Uma Chance Para A Conhecê-la.

Na Minha Nova Escola Eu Conheci Tantos Amigos Novos, Eu Sou Mais Proxima Da Hina E Do Alex, A Hina Super Me Entende, Somos Melhores Amigas. O Alex Eu Sinto Algumas Coisas Estranhas Quando Estou Perto Dele, Borboletas No Estômago, Fico Nervosa, Ansiosa Para Velo, Eu Acho Que Gosto Dele, Mais Tem Um Problema Que Se Chama Nour, Ela Não Gosta De Mim, E Mandou Eu Ficar Longe Do Alex, E Isso Me Deixou Triste Por Quê O Que Eu Mais Quero É Ficar Perto Dele.

Eu Gosto Muito Da Senhorita Heyoon, Claro Que No Começo Eu Tinha Um Pouquinho De Medo Dela, E Teve Uma Vez Que Eu Espionei A Sala Secreta Dela, Nesse Dia Ela Me Pegou No Flagrante, E Me Repreendeu, Mais Logo Se Desculpou, E Quando Eu Contei Sobre O Alex E A Nour, Ela Me Levou Pra Conhecer Sua Sala Secreta, Era Uma Sala De Dança, Eu Fiquei Muito Surpresa E Feliz Por Eu Ser A Primeira E Única Pessoa A Saber Sobre Sua Sala Secreta. Sabe Eu Fico Tão Feliz Quando Estou Perto Da Heyoon, Talvez Seja Por Falta De Um Amor Materno, Mais Ela Me Ouve E Me Entende Tão Bem, Me Dar Concelhos, Tudo O Que Eu Queria Que Minha Mãe Fizesse Por Mim.

(....)

Chego Da Escola, Falo Com Meu Pai E Vou Tomar Banho.

Chego Da Escola, Falo Com Meu Pai E Vou Tomar Banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ignore A Bolsa E O Óculos)

Termino De Me Arrumar E Vou Até A Cozinha.

Chegando Na Cozinha Vejo Meu Pai Um Tanto Preocupado, E Isso Já Me Preocupa.

_Pai Tá Tudo Bem? - Pergunto Preocupada -

_Comigo Sim, Já A Senhorita Heyoon - Papai Me Responde -

_O Que Ela Tem? Ela Tá Doente? - Pergunto Afobada -

_Não Podemos Se Intrometer Na Vida Dos Patrões, Olha Sofya, Sei Que Gosta De Conversar Com A Senhorita Heyoon, Mais Ela Não Está Bem, Então Não A Incomode,- Papai Pede -

_Tá Bom..... Eu Vou Dar Uma Volta No Jardim - Invento Uma Desculpa -

_Tá Bom, Vai Lá, Cuidado - Papai Me Da Um Beijo Na Testa E Eu Saio -

Finjo Que Vou Para O Jardim, Mais Eu Subo Para O Quarto Da Heyoon.

Chegando Perto Do Quarto Dela, Eu Abro De Vagar Enquanto Eu Vejo Se Tem Alguém Vindo.

Quando Eu Fecho A Porta, Eu Vejo A Senhorita Heyoon Entre As Cobertas, Me Parte O Coração Ver Ela Tão Abatida, Seus Olhos Estão Inchados, E A Ponta De Seu Nariz Está Vermelha.

Dou O Meu Melhor Sorriso E A Comprimento. Ela Pergunta Se Eu Estou Fugindo De Alguém. E Eu Falo Que Meu Pai Não Quer Que A Incomode, E Que Não Devemos Intrometer Na Vida Dos Patrões, Falei Que Achava Que Ela Estava Doente, Mais Disse Que Estava Bem, Eu Sei Que Não Está, Mais Finjo Acreditar, Depois Ela Falou Que Não Que Sair.

Sugerir Para Irmos Ao Jardim, Mais Logo Mudo De Idéia.

_Já Sei Uma Coisa Muito Melhor - Falo Sorrindo Vendo Sua Cara De Confusa - Vamos Dançar

_Olha Sofya, Eu Realmente Não Estou Com Cabeça Pra Nada - Heyoon Começa A Falar, Então Eu Faço Meu Bico Mais Fofo - Esse Bico Deveria Ser Proibido - Ela Resmunga - Ok, Vamos.

Pulo De Alegria.

Espero Ela Se Arrumar, E Logo Descemos.

Enquanto Eu Vou Tagarelando, Damos De Cara Com Uma Pessoa Com A Cara Nada Boa, Vulgo Meu Pai.

_Sofya Beauchamp, O A Gente Combinou? - Papai Fala Me Fazendo Engolir Em Seco -

_Oi Paizinho Mais Lindo Do Mundo - O Elogio Fazendo O Mesmo Me Olhar De Cara Feia - Desculpa, Mais Eu Só Queria Que A Heyoon Ficasse Feliz - Abaixo Minha Cabeça -

_Josh, Está Tudo Bem - Heyoon Se Pronuncia - Não Brigue Com Sofya, Ela Só Quer Me Animar, Vamos Na Minha Sala Secreta, Ah - Ela Fica Sem Jeito - Quer... Ir Com A Gen-te? - Ela Pergunta Gaguejando -

Tanto Eu Como Meu Pai Também Fica Supresso.

_SÉRIO?? - Pergunto Com Um Sorriso Enorme No Rosto - Vamos Com A Gente Papai? Por Favor - Faço Meu Bico Mais Fofo -

_Esse Bico É Jogo Baixo - Meu Pai Resmunga - Não Vamos Incomodar? - Ele Pergunta Para Heyoon -

Ela Apenas Nega, Então Pego No Braço Dos Dois E Puxo Para A Sala Secreta Da Heyoon. Chegando Na Sala Secreta, Meu Pai Fica Impressionado.

_Eu Vou Colocar Uma Música - Falo Animada Indo Para A Caixa De Som -

Fui Procurando Uma Coreografia Que Nois Três Sabemos E Achamos Uma, Da Fifth Harmony - Worth It -

Enquanto Estávamos Dançando, Percebo O Sorriso Da Heyoon E Isso Me Deixa Muito Feliz.

Por Um Momento Eu Imaginei Tendo Heyoon Como Uma Mãe Para Mim, Ela Me Faz Tão Bem, Não Só A Mim Mais Para O Meu Pai Também.

É Errado Querer Que Eles Fiquem Juntos?

É Errado Querer Tanto Que Heyoon Fosse A Minha Mãe?

São Tantas Perguntas Sem Resposta.

Resolvo Ignorar Meus Pensamentos E Focar Nesse Momento. Meu Pai, Heyoon E Eu Sorrindo E Nos Divertindo Dançando.
______________________________________

_Qual Outro Shipp Vocês Gostam Com A Heyoon E O Josh?_

_Desculpem Qualquer Erro_

_Votem E Comente_

(⭐)

Confia Em Mim (Heyosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora