"Será Que Eu Vou Ser Demitido?"

55 8 1
                                    

[Josh Pov's]

Hoje sairei com Savannah, vamos em um restaurante. Faz um tempo que estou saindo com ela e eu não sinto nada além de amizade. A gente só dá selinho no fim do encontro, mais hoje irei fazer diferente.

Sabe quando você sente coisas estranhas perto de alguém? Mais não um estranho ruim, e que te faz sentir medo? Então, é assim que eu fico perto da Heyoon, eu fico diferente toda vez que eu chego perto dela, tudo que eu faço é para agradar ela, não estou falando só por que trabalho para ela. Quando ela come da minha comida eu fico tão ansioso para ouvir ela falar se gostou ou não, mais como sempre ela não fala nada, não quando eu estou por perto, sempre que eu saio eu ouço ela elogiar muito minha comida e isso me faz feliz, eu fico que nem um bobo sorrindo.

Vou até o meu quarto e me arrumo.

(Look Do Josh 👆🏻 *Iguinore O Óculos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Look Do Josh 👆🏻 *Iguinore O Óculos)

Termino de me arrumar e vou até o quarto de Sofya. Chegando lá pergunto como estou, ela me elogia e eu não deixo de me gabar, e ela sempre me chama de convencido, mais depois me elogia. Falei para ela não dormi tarde e a mesma disse que tinha um compromisso, e eu claro perguntei qual era esse tal compromisso e o que me deixou surpreso foi que a mesma disse que vai ver um filme com Heyoon.

(...)

Eu e Savannah combinamos de nos encontrar no restaurante, a qual foi ideia dela.

Pego um táxi. Minutos depois chego no restaurante, pago o taxista e entro no restaurante.

Procuro ela e logo a vejo, ela está linda como sempre, está com um vestido azul claro que modela bem o seu corpo e um salto alto preto, seus cabelos soltos e ondulados e uma maquiagem leve. Não posso negar que Savannah é maravilhosa, mais não sinto nada por ela.

Vou até a mesma e me sento.

_boa noite Sav - sorrio e a mesma retribui - está muito linda - a elogio -

Savannah: boa noite Josh - fala com uma voz sexy na qual não surge efeito sobre mim - Obrigada, você também está lindo - me elogia -

_demorei muito? - pergunto e a mesma nega - fico aliviado, Sofya disse que iria assistir um filme com a senhorita Heyoon - comento ainda surpreso -

Savannah: entendi... Elas está bem próximas não é mesmo? - pergunta - o que é uma surpresa, Heyoon nunca foi disso.

_eu também fiquei bem surpreso - sorrio - vamos fazer nosso pedido? - pergunto mudando de assunto e a mesma concorda -

Chamamos o garçom e fizemos nosso pedido.

Enquanto comemos conversamos e rimos. Savannah é muito engraçada e divertidas, mais as vezes ela fala fala algumas coisas que me deixa com uma pequena raiva, tipo, do nada ela começar a falar da Heyoon, que Heyoon é fria, arrogante, chata, insuportável, mais ela disse que não fala nada por que precisa do trabalho e Heyoon paga muito bem, e isso me incomoda, Heyoon deve ter seus motivos para ser assim. então eu mudo de assunto para não estragar a noite.

(...)

Savannah não mora na mansão da Heyoon, ela mora num apartamento, então eu sempre a acompanho.

Chegando em seu apartamento ela fala;

Savannah: quer entrar? - ela pergunta com malícia -

Eu sei bem o que esse sorriso significa, mais eu não me sinto confortável sobre isso, eu sei que se eu subir vai rolar algo além de só beijos e eu acabaria passando a noite aqui.

_desculpa Sav, mais não quero preocupar Sofya - falo sem jeito -

Ela me olha com um olhar triste, então eu a puxo para um beijo. no começo ela fica sem reação mais logo trata de retribuir. E essa foi a prova de que eu só vejo Savannah como amiga, eu não sinto nada e parece que o beijo nem se encaixou.

Separamos por falta de ar e vejo Savannah com um enorme sorriso no rosto, e quando ela ia falar eu a corto.

_boa noite sav - falo antes dela -

Savannah: boa noite Josh - fala toda feliz -

Sou as costas para ela e saio. Pego um táxi e vou pra mansão.

(...)

Quando eu chego na mansão vou até o quarto de Sofya e vejo que a mesma está dormindo, dou um beijo e sua testa e vou para o meu quarto. Tomo um banho e me deito.

Fico rolando na cama para ver se o sono aparece e nada, então resolvo ir até a cozinha beber água.

Minutos depois Heyoon chega, ela se assusta quando me ver, eu pedi desculpas e ela disse que tudo bem.

Pergunto se ela estava sem sono e a mesma me respondeu que sim, e eu disse que também estava sem sono e rimos.

_você tem um sorriso lindo - falo e logo percebo o que eu falei e arregalo os olhos - des-culpe senhorita Heyoon... Mais... É que voc... Quero dizer a senhorita tem um lin-do sorriso - gaguejo - 


Droga! Quando eu disse que eu fico diferente perto dela eu não estou mentindo.

Vejo a mesma segurar o riso mais logo se recompõe. Ela disse que tudo bem e disse para eu não a chamar de senhorita e eu assinto rapidamente.

_Sofya disse que iria assistir um filme com você - falo e a mesma assente -

Ela disse que assistiram o filme as branquelas e logo fala que eu tenho uma filha de ouro e eu tenho que concordar.

_tenho mesmo - sorrio - Sofya é tudo na minha vida.

Heyoon disse que Sofya é uma ótima companhia e que gosta do jeito que minha filha ver as coisas de outro ângulo.

_Sofya é exatamente a minha cópia, eu até fiquei feliz que ela não tenha puxado nada além de ser loira que nem a mãe dela - falo normal -

Ela disse que eu falo como se fosse normal o que a mãe de Sofya fez com a gente, e logo completa perguntando se eu não sinto nenhuma mágoa ou raiva. Eu sei que tenho motivos para sentir esses sentimentos, mais eu prefiro seguir a minha vida com a minha filha e esquecer que a mãe de Sofya existe.

_Não... Eu não gosto de guardar coisas ruins das pessoas - respondo - bom... Eu vou dormi - falo -

Ela disse que também vai, ela se levanta e quando ela ia passar, ela Heyoon acaba tropeçando em seu próprio pé e eu claro não deixei que ela caísse e a segurei. Nossos rotos ficaram tão perto que eu senti uma enorme vontade de beijar ela e eu ia recuar, mais quando ela olhou pra minha boca eu não resisti, estávamos chegando perto que pude sentir sua respiração em meu rosto, então selo nossos lábios.

Seus lábios são tão macios, que eu poderia beijar pra sempre que eu não iria me cansar e... Puta que pariu, só agora que a ficha caiu, eu estou beijando minha chefe.

Do nada Heyoon para e sai da cozinha praticamente correndo me deixando pra trás em choque.

Com certeza esse beijo foi o melhor beijo da minha vida, nosso beijo se encaixou e eu senti aquela famosa borboletas no estômago, e foi tão diferente do beijo da Savannah.

Passo meus dedos em meus lábios e sorrio, daria tudo para ter seus lábios aos meus de novo... Mais logo meu sorriso some dando lugar ao desespero.

_Lasquei-me - falo com meus olhos arregalados - será que eu vou ser demitido? Eu não posso ser demitido, eu tenho uma filha pra cuidar - falo entrando em desespero -

Calma Josh, calma! Amanhã você conversa com ela, vai ficar tudo bem... Assim eu espero.
______________________________________

_Será Que Josh Vai Ser Demitido?_

_Descupem Qualquer Erro_

_Votem E Comentem Por Favor_

Confia Em Mim (Heyosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora