[Heyoon Pov's]
1 Mês Depois...
Faz um mês que Josh está trabalhando para mim e nesse tempo Josh e Savannah começaram a sair, mais claro que durante o seus horários de trabalho eles são profissionais, uma vez ou outra Savannah rouba um beijo de Josh, mais já deixei bem claro que não quero esse tipo de comportamento dentro da minha casa, eles entenderam e pararam.
- flashback on -
Estava chegando em casa e quando eu entro me deparo com Savannah e Josh se agarrando, tava mais pra Savannah agarrando ele. Não sei por que isso me incomodou tanto.
Finjo uma tosse falsa e os dois me olham assustados.
Savannah: se-nho-rita He-yoon chegou cedo hoje - ela gagueja -
Josh: Nos desculpem senhorita Heyoon a gente... - eu o corto -
_Vou deixem uma coisa bem clara. Eu não me interesso com o que vocês tenham, e eu não os proíbo, mais não vou aceitar esse tipo de comportamento dentro da minha própria casa, e da próxima vez que eu ver essa palhaçada os dois vão ser despidos - falo num tom assutador - estamos entendidos?
Savannah: Sim senhora - fala rapidamente -
Josh: não haverá próxima vez - ele prontamente fala -
_Assim eu espero - falo e subo para o meu quarto -
- flashback off -
Aconteceu outra coisa enquanto eu não estava em casa. Sabemos que as crianças são curiosas não é mesmo? Dias atrás peguei Sofya quase entrando em meu quarto secreto e uma coisa que me deixa furiosa é que entre em lugares sem a minha permissão.
- flashback on -
Eu não estava num dia muito bom, eu acabei de ter uma discussão com aquela que diz ser minha mãe, e acreditam que ela veio com um papo de que eu preciso casar e ter um herdeiro, acabamos tendo uma discussão longa.
E quando eu cheguei em casa o meu propósito era ir para a minha sala secreta para esquecer os meus problemas, mais quando eu cheguei no corredor que vai até a minha sala eu vi uma figurinha loira, Sofya estava quase entrando em minha sala, me subiu uma raiva.
_O que você está fazendo aqui?- pergunto fazendo a mesma me olhar assutada - sabe que é proibido entrar nesse quarto - falo com raiva -
Sofya: É... De-sculpa... Eu... - gagueja -
_Não quero ver você aqui de novo - falo num tom frio -
Sofya: Tu-do bem... - fala e sai correndo -
- flashback off -
Desde esse dia ela não olha na minha cara e me evita.
Sabe eu notei que Sofya chega da escola triste, sem aquele seu jeito alegre e que vive sorrindo, e isso faz uma dois dias. Eu fico me remoendo pensando se dá por que eu ter falado daquele jeito com ela. Não sei por que estou tão incomodada se é por minha culpa ou não, então resolvo ir até Sofya tirar essa história a limpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia Em Mim (Heyosh)
Fiksi Penggemar+Heyoon | "O Amor Não Existe" +Josh | "Deixa Eu Te Provar Que Ele Existe?" __________________/\____________________ +Heyoon | "Eu Não Sei Como Ser Mãe" +Josh | "Ninguém Nasce Já Sabendo" __________________/\_____________________ Ela É Fria E Fechad...