"Além De Ser Um Deus Grego, Beija Bem"

58 8 1
                                    

[Heyoon Pov's]

Eu tive que contar para o Josh o que estava acontecendo com a Sofya, isso que ela está passando é muito sério. Aonde se viu anexar uma menina por que de um menino? Os pais dessa menina deveriam a educar melhor.

Acho que estou começando a me importar de mais com a Sofya.

Acreditam que eu a chamei para assistir um filme? Eu pensei que como Josh vai a um encontro com Savannah no qual eu não sei por que me incomoda, mais em fim... Sofya iria ficar sozinha e para não deixá-la sozinha eu a chamei para assistir um filme comigo, e eu também estou com tédio.

Eu sempre conto tudo para Sabina, então eu contei para ela sobre Josh e Savannah, eu expliquei que isso me incomoda ao ver os dois juntos e ela afirma que isso é "ciúmes" que eu estou "apaixonada'' pelo Josh, ver se pode um negócio desse.

Também contei sobre o dia em que Sofya quase entra na minha sala secreta e minha irmã me perguntou o que eu fiz, falei que fui grossa com a garota e depois eu me senti mal, minha irmã disse que era culpa e nisso eu tinha que concordar. Também falei que mostrei minha sala para Sofya e isso fez com que minha querida irmã desse um show, dizendo que eu mostrei para uma desconhecida e não mostrei para ela que é minha irmã, dramática como sempre. Do nada ela volta a falar de Josh, diz que daqui a pouco eu vou está casada com Josh e sendo mãe de Sofya, e claro discutimos e ela foi embora, quando ela foi embora eu me peguei pensando nisso mais me xinguei mentalmente, Josh é SÓ meu funcionário e Sofya sua filha.

Bem já é a noite. Tomo um banho e coloco uma camisola e desço.

 Tomo um banho e coloco uma camisola e desço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do meu quarto e desço a escada. Eu estava prestando atenção no meu celular que quando eu cheguei no último degrau e acabei tropeçando no meu próprio pé e quando achei que ia cair felizmente braços fortes me seguram, quando eu olho quem foi e me deparo com Josh, ele está muito gostoso nessa roupa. Eu e ele estamos tão perto um do outro que por um momento eu me perco em seus lindos olhos azuis, mais logo me desperto.

_Desculpa jo-sh e obri-gada por não ter... Me deixado ca-ir - droga! Por que eu tô gaguejando? Eu devo está parecendo um tomate. Me afasto dele e me recomponho -

Josh: Tu-do bem... Senhorita He-yoon - também gagueja - pelo menos não se machucou - ele fala olhando para o meu corpo mais logo trata de desviar o olhar -

Logo vejo Sofya vindo com uma cara confusa.

Sofya: Está tudo bem aqui? - pergunta com um sorriso querendo aparecer -

_Cla-ro, por que não... Estaria? - pergunto. Merda! Gaguejo de novo -

Josh: An... Eu te-nho que... Ir - ele gagueja mais se recompõe - tchau filha - ele da um beijo na testa dela - tenha uma boa noite senhorita Heyoon - fala sem olhar para mim e sai -

Sofya: Tem certeza que está tudo bem? É que vocês pareceram que foram pegos no flagra - fingi inocência

_Está sim... Vamos assistir o filme? - pergunto mudando de assunto - aqui tem pipoca, brigadeiro, refrigerante e alguns salgadinhos - falo me sentando

Confia Em Mim (Heyosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora