- Bem vindas ao palácio. Meu nome é Georgia e serei sua guia. Ajudarei em tudo que precisarem e em toda a preparação para serem futuras rainhas. Vocês terão aulas e horários a serem seguidos. Mas acalmem-se. Deixei toas as informações devidamente escritas. Suas criadas lhe entregarão ainda hoje.
Geórgia continua falando mas eu só consigo pensar se essas meninas não estão sentindo calor. Eu estou, pelo menos. Só que elas estão dentro de vestidos com 85 camadas cada, muita renda e muito mais muito glitter. Bem, mas os decotes devem ajudar. Tem uns vestidos que nem parece que tem tecido.
* Vestido da Belly *
- Todas entenderam? - Geórgia pergunta.
- Sim. - respondemos em coro.
Nem ouvi o que ela disse mas eu nunca que iria ser a única a não responder.
- Ótimo, eles já irão anunciar sua entrada então.
- Entrada?? Que entrada? - pergunto.
- Aquela na qual eu acabei de explicar? - diz Geórgia sendo seguida pelos risinhos das garotas.
- Ah! Essa entrada! Claro, me recordei. - digo embaralhando as palavras.
Mais risinhos.
- Eles vão anunciar nossos nomes e iremos entrar no salão principal. Hoje haverá um baile de boas vindas para nós, por isso nos arrumaram inteiras; afinal, a família real toda estará lá, - diz uma ruiva pra mim - A propósito meu nome é Hailey, muito prazer.
- Belly. O prazer é meu. - estendo a mão e a cumprimento.
- Senhorita Grace Judie, de Lancaster e senhorita Victoria Laurence de Greenwitch.
Escutamos a voz grave de um dos guardas.
Chegou a hora.
Fizemos uma fila com a nossa ordem de entrada. Entraríamos duas à duas.
Eu era a última junto com uma menina loira que eu não sabia o nome.
Espera. Esta não é a tal Mabel? Aquela que eu tenho certeza que come arco-íris?
- Olá.
-Oi!!! - ela diz - Tudo bem?
- Estou bem, e você?
- Nossa eu estou ótima. Um pouquinho nervosa, mas muito animada! Acho que nunca fiquei tão animada assim. Nem acredito que eu sou uma das selecionadas. Isso não é incrível?
Nossa, essa aí gosta de uma conversa...
- É... incrível... - digo com um pouquinho de sarcasmo.
- Senhoritas April Young de Benergarg e senhorita Lucy Flows de Spircless.
E assim a fila foi andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a espada e a coroa - O herdeiro cruel
RomanceGanancioso, arrogante e extremamente lindo, o príncipe Felip, com apenas 19 anos, já enfrentou guerras e batalhas, as ideias estupidamente idiotas do concelho real e o olhar severo de seu pai, mas o que ele mais temia vai começar a entrar no seu cam...