Pedro Sánchez
Depois de muito ler sobre a vida da Paola Sampaio Martins,resolvi ir em sua casa afinal fazia alguns dias que eu não via ela.
Cheguei em um pequeno prédio ali mesmo na cidade universitária entrei sem nenhum esforço eu já sabia até o número do apartamento que ela morava,toquei a campainha umas 2 vezes ou 3 vezes logo veio uma moça loira abriu a porta-Oi Bom dia, gostaria de falar com a Paola .
-Entra ,ela tá no quarto a direita ,tem o nome dela na porta .
Como assim ela me deixou entrar do nada em sua casa? Mesmo assim eu fui entrando fui até o quarto da garota ,bati uma vez duas,três e nada então peguei no trinco nem forcei e a porta já abriu ,dei de cara com um quarto azul claro não era tão grande mas não era pequeno,ali tinha uma cama de casal, uma poltrona e uma mesa no centro uma pequena geladeira,guarda roupa uma outra porta que supostamente era o banheiro e fotos,fotos espalhadas por todo lugar e a garota tava deitada na cama com uma pilha de livro, notebook em seu lado,seus logos cabelos negros cobria a metade da cama ela tava fofa naquela roupa de bichinho fiquei um pouco na porta olhando ela até que ouvi seu celular tocar e imediatamente sai do quarto fechando a porta depois que ouvi ela desligar o celular dei uma batida na porta ,ouvi passos até a porta e então a porta se abre revelando a garota com uma cara de sono ,ela me olhou meia que atordoada .
-Presidente ?
-Pedro, por favor .
-Pedro,o que você faz aqui? Como entrou aqui ?
- Sua colega simplesmente me deixou entrar sem fazer uma única pergunta para saber quem eu era ,mas eu vim convidar você para jantar comigo.
-Desculpa por ela,estamos cansadas o chefe do jornal esta terrível eu mesma sai ontem e voltei hoje às 7 da manhã .
-Que absurdo .
-Tenho que trabalhar então é o jeito ,sim Pedro eu aceito jantar com você, te mando mensagem para saber onde podemos nos encontrar certo?.
-Tudo bem,agora volte a descansar ...até mais tarde.
A garota me acompanhou até no elevador, dei um beijo em sua testa e desci fui fazer o que eu tinha que fazer naquela sexta cheio de coisas para fazer.Paola Sampaio
Eu estava sem condição alguma de levantar 9 da manhã depois de ter trabalhado a noite inteira, quando o presidente saiu do meu AP eu só fechei a porta e voltei para a cama .
Por volta das 11 acordei novamente e fui tomar café estava fazendo meu café quando a Any chegou na cozinha para tomar café também, peguei uma xícara e e servi café para ela .
- O que o Presidente queira com você?
- Você agora tá deixando qualquer um entrar aqui em casa ?
- Não era qualquer um, era o Presidente da Espanha, ele não ia te fazer mal porque ele que te pegar .
- Como ?. Até me engasguei com o café depois dessas palavras a Any
- Te pegar,transar, foder,sexo.
- Eu entendi Any ,eu entendi só cala a boca tá.
Any sorriu e continuamos com nosso café em silêncio, fiquei pensando se era aquilo que ela tinha falado era verdade mesmo será que o Pedro? Não, não pode ... derrepente meu celular começa chegar mensagens
"Vou pegar você aí em sua casa às sete e meia ,leve roupas ,uma de trilha também."
Pedro SQue porra ! Para que roupa de trilha meu pai do céu ? Este homem que me matar lá pro meio do mato? Sem lógica isso. Fiquei pensativa com aquela mensagem que só sair dos meus pensamentos quando a Any me chamou bem provável que ela estaria me chamando aos bons minutos
- Hum?.
- Que foi? Parece que viu um fantasma.
- Sabe de uma coisa, tô cansada desse trabalho. Mudei bruscamente de assunto eu não ia comentar aquilo com ela .
- Nem me fale, só ontem na minha mente pedi demissão 3 vezes .
Ficamos ali conversando sobre coisas totalmente aleatórias, depois fomos arrumar a casa,almoçar na casa de um colega de faculdade nos divertimos super eu nem percebi o tempo passar quando me dei conta já era sete em ponto ,corri rápido para casa e tomei um banho já tinha feito uma pequena bolsa com que eu ia precisar então era só me arrumar, após sair do banho eu já tinha uma roupa em mente então só peguei e comecei a vestir era um vestido rosa folgado que ia até na minha coxa para deixá-lo mais justo na cintura coloquei um cinto fino preto para combinar com o salto alto preto, fiz uma maquiagem pode se dizer que a mais rápida da minha vida assim que coloquei o perfume meu celular vibrou e minha barriga esfriou eu sabia que era mensagem dele ,peguei e era mesmo ele falando que estava me esperando lá embaixo dei uma última olhada no espelho para ver se tava tudo ok,peguei um sobretudo rosa bebê e a bolsa então sai. Passei pela sala a Any estava sentando no sofá.
- Se eu sumir foi culpa do Presidente, então der seus pulos para me encontrar, beijinhos tô saindo,te amo.
Antes dela raciocinar qualquer resposta eu simplesmente já tinha saído, peguei o elevador e desci cada vez que chegava mais perto mais borboletas voava em meus estômago, fazia anos que eu não sentia está sensação... assim que sai do elevador tinha um homem todo de terno preto me esperando na entrada ,ele pegou minha bolsa e me guiou até o carro onde eu entrei e estava o Pedro com um belo terno azul ele tava fofo assim que entrei no carro já senti seu cheiro .
- Boa Noite Baby.
- Boa Noite Pedro, tudo bem ?
O golpe tá bem aqui na minha frente então eu vou fazer questão de tropeçar.
- Estou melhor agora, você está linda.
Está é velha.
Sorri pro Pedro enquanto isso o carro seguia para algum lugar, eu e ele conversávamos alegremente até que o carro parou e a porta foi aberta ele saiu e me ajudou a sair também, era uma casa muito linda e enorme as rosas se destacava na grama eu estava hipnotizada com tamanha beleza .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedro Sánchez - O Presidente Da Espanha
Fanfiction3 Fic relacionada sobre PRESIDENTES. A fic obviamente não vai se passar nesse tempo de guerra, mas vai ter toda a estrutura desse ano 2022. Odeio falar sobre "guerra estas coisas então não espere isso nessas fics". # Paz FICS PRESIDENTES (18+) 1 Vl...