Pedro Sánchez
Aqueles olhos verdes não saia da minha cabeça, como pode isso ? Só vi ela uma vez e ela já não sai mais da minha cabeça,aqueles olhos aquele rosto lindo ela era simplesmente perfeita. Eu estava ansioso esperando sua mensagem só sabia que seu nome era Paola Sampaio não sabia mais nada sobre ela, mas eu queria saber dela queria saber muito . Dei uma pesquisada sobre ela no Google tinha muita pouca coisa sobre a mesma apenas algumas entrevistas que ela escrevia já que era jornalista ,já no seu Instagram tinha muitas fotos, ela gostava que todos visse as suas lindas fotos e eu estava amando ver as mesmas foquei tanto em suas fotos que por um segundo esqueci do meu trabalho.
Depois de ver algumas fotos da garota voltei o foco no meu trabalho afinal eu tinha muita coisa para fazer hoje como sempre, no final do dia peguei meu celular e vi que tinha algumas mensagens então fui respondê-las uma me chamou muita atenção que me arrancou até um sorriso
- O que foi isso ? Pedro Sánchez sorrindo sem ser forçado ?
Minha assessora que estava entrando na sala viu a tal cena,olhei psra ela que estava muito bem vestida com um vestido azul escuro ela era uma mulher muito bonita, alta,cabelos escuros rosto fino .
- Nada demais, e só...nada.
- Tá bom nada, tem sua entrevista agora na sala de imprensa .
- Já estou indo, vai na frente .
Minha assessora saiu,então voltei pro celular para ver a foto da garota que estava na sala de imprensa onde eu estava indo agora, me levantei e saí meus seguranças já estavam na porta me esperando para irmos até a sala de imprensa assim que entrei já fui procurando ela ,e lá estava ela com um uma blusa roxa de manga e uma calça presta justa que dava mais destaque para suas curvas ,dei um sorriso para ela que retribuiu.
Sentei no local indicado e começamos as entrevista depois de mais ou menos uma meia hora terminei tudo que eu tinha para dizer eu só via a garota anotando tudo e logo depois vieram as perguntas respondi todas, logo depois saí da sala fui para minha sala alguns minutos depois levantei e caminhei até a frente do Palácio lá estava a garota esperando alguém,ela estava com a mão na nuca fui me aproximando dela .- Como foi o trabalho?
- Foi exelente Presidente, o professor até aplaudiu .
- Não falei que agora você teria um baba ovo.
- Sim falou, e agora eu tenho ... é estranho. Rsr
- Senhorita Paola está fazendo o que aqui fora?
- Esperando o carro que me trouxe vim me buscar, e você?
- Vim tomar um ar... que conhecer o Palácio?
- Eu adoraria, deixa eu só avisar que não vou pegar o carro.
A garota fez uma ligação e logo se aproximou de mim então guiem ela até dentro mostrando tudo que tinha dentro do Palácio,ela olhava encantada para as coisas ouvia com total atenção tudo que eu falava, tirava várias fotos do ambiente com sua câmera.
- Um tour VIP, eu amei .
- Aqui se encerra o seu seu tour VIP senhorita.
Ficamos se olhando ali sem dizer nada, quando ela ia abrindo a boca eu fui mais rápido e falei.
- Aceita aquela Sidra?
- Há, sim eu aceito.
Coloquei a mão em suas costas e guiem ela até a minha sala ,onde provavelmente eu tinha uma garrafa de sidra ou vinho qualquer coisa eu só queria a sua companhia.
Só tinha um vinho então peguei duas taças e servi entregando uma para ela e sentando ao seu lado no sofá.- Você era de onde Paola? Porque seu sotaque não é daqui.
- Sou metade brasileira, minha mãe era do Brasil então nasci aqui e fui morar lá fiquei alguns anos e então voltamos para cá ... me formei em jornalismo e estou fazendo especialização em fotografia aqui nessa universidade perto .
- Sua idade ?
- 25, me conte sobre você Pedro Sánchez.
- Sou Presidente do governo espanhol a alguns anos, sou divorciado e velho afinal olha os cabelos brancos, gosto de basquete, corridas, trabalho e viajo muito, e está é a minha vida.
- Não acho você velho ! Sério os cabelos brancos são um charme a mais. Gosto de correr também.
- Percebi hoje mais cedo .rsrs
- Aquilo , eu estava apenas esquentando ... vulgo meu carro furou o pneu e eu tive que vim de pé.
- Devo agradecer seu carro depois, afinal se ele não tivesse furado o pneu eu jamais teria te conhecido.
- Destino .
Passamos alguns minutos ali sentados tomando um bom vinho e jogando papo fora, quando ela resolveu levantar pra ir embora se eu não tivesse sido rápido ela teria caído. Segurei ela pela cintura nossos rostos ficaram perto, perto demais dava de sentir sua respiração ficando pesada ,seus olhos alternava entre os meus e minha boca ... tomei a iniciativa de beijá-la, sua mão veio de encontro com meu rosto fazendo que aprofundar-se mais o beijo só paramos de nos beijar quando ouvimos batidas na porta .
- Acho que bebi demais.
Ela falou se distanciando de mim e limpando o canto da minha boca provavelmente estava suja do seu batom
- Tudo bem...pode entrar.
Minha secretária entrou e logo veio trazendo uma porção de papéis para eu ler e assinar.
- Senhor Presidente já vou indo,muito obrigada por me mostrar o Palácio e pelo vinho também, desejo uma boa noite pros dois.
- Boa Noite senhorita Paola, sua companhia foi realmente encantadora, até mais.
Assim que ela saiu e fechou a porta me virei para minha secretária
- Ficha completa dela,quero saber exatamente tudo sobre ela,você tem até amanhã de tarde.
A mulher apenas concordou e saiu do meu escritório, está noite séria longa tinha tanto papel para ler e assinar que dava até desânimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedro Sánchez - O Presidente Da Espanha
Fanfic3 Fic relacionada sobre PRESIDENTES. A fic obviamente não vai se passar nesse tempo de guerra, mas vai ter toda a estrutura desse ano 2022. Odeio falar sobre "guerra estas coisas então não espere isso nessas fics". # Paz FICS PRESIDENTES (18+) 1 Vl...