Capítulo 8

74 3 2
                                    

Paola Sampaio

-Eu que fiz o jantar.

- E eu sou a Presidente da Espanha.

Pedro soltou uma gargalhada gostosa

- Você foi mais convicente .

Jantamos, o ar estava calmo e aconchegante a companhia um do outro era agradável,depois de um longo dia eu precisava daquilo para poder relaxar e pelo visto ele também, jantamos e depois ele tirou os pratos e colocou na pia e por mais impressionante que fosse ele começou a lavá-los, peguei nossas taças de vinho servi e fui levar uma para ele,sentei no balcão da cozinha .

- Chefinho.    Chamei sua atenção e lhe ofereci a taça de vinho, ele pegou o pano e enxugou as mãos e depois pegou a taça ficou ali mesmo entre as minhas pernas

- O que você quer de mim Pedro?.

- Além de transar com você?

- Além disso!

- Quero que você seja a minha companhia.

- Já faço companhia para você no trabalho.

- Faz sim,mas quero dividir a cama com você, viajar,jantar,almoçar todos os dias que pudermos,juntos.

- Você ilude bem,quase me convenceu .

- Droga, eu decorei este texto todo e não te convenci, tenho que mudar as minhas abordagens .

-Já imaginou o alvoroço que faria se descobrirem que por exemplo,estamos juntos.

- Um Rei casou com uma jornalista porque eu Pedro não posso namorar uma jornalista? A Espanha já está acostumada com tais coisas.

- Ele tem tudo na ponta da língua ele é demais .

- Sim,sim eu sou demais , agora baby  arrume suas malas que a senhorita vai viajar amanhã.

- Mais ,mais eu ... Pedro não .

- Temos que viajar amanhã para Bali, então arruma suas malas.

- Tem nem 24hrs que eu comecei a trabalhar,você já que fazerem me demitir?

- Sou seu chefe e tenho certeza que se você ir eu não irei te demitir.

- Posso usar biquíni?

- Pode! A galera do G20 vai amar ver você desfilando de biquíni.

- Pensando bem, eu adoraria ficar aqui na Espanha mesmo.

- Tô indo para seu quarto pegar algumas roupas suas e ajudar você escolher,vou fingir que não ouvi a parte que você disse que não vai .

Segui o Pedro até meu quarto,sorte dele que o quarto estava limpo e organizado,começamos a escolher roupas coloridas e leves,fiz a mala peguei algumas coisas necessárias e pessoais e coloquei na bolsa de mão .

- Pronto Senhor Presidente.

- Descanse bem,amanhã venho buscar você para irmos fazer a nossa primeira viagem juntos,primeira de muitas .

Abracei o Pedro ficamos ali alguns segundo só ouvindo nossos corações e respirações, logo depois ele se afastou e beijou minha testa eu estava quase cochilando ali em seus braços,beijei seus lábios automaticamente minhas mãos fora em direção aí seu rosto para aprofundar mais o beijo.

- Esqueceu que você namora?.

O feitiço se voltou para o feiticeiro,parei o beijo e olhei em seus olhos

- Até amanhã senhor Presidente. 

Falei séria,e dava de ver a indignação no seu rosto, sai pela porta do quarto e fui direito para a porta de saída abri ela e como um vulto o Pedro passou por mim,mas parou logo ao sair da porta olhou para trás .

- Esteja pronta amanhã cedo.

- Sim senhor.    Ele continuou seu caminho e então eu fechei a porta, nem deixei me abalar com aquilo eu só fui refazer minha mala de novo,tomei um banho e deitei para dormir quando deu 7 da manhã eu já estava de pé arrumada e pronta para sai, e eu tinha que sair mesmo porque já tinha trocado a roupa 2 vezes estava me olhando no espelho quando ouço meu celular tocar era o Pedro.

- Bom dia.

- Bom dia,estou esperando você aqui fora.

-Tô descendo.   Desliguei o celular peguei a mala e minha bolsa,dei tchau para a Any mas ela tava mais dormindo que acordada, minha barriga estava fria eu estava nervosa quando saí do elevador tinha um segurança me esperando fora, o mesmo pegou minha mala e me guiou até o carro um outro abriu a porta e eu entrei lá estava o Pedro com um terno preto fosco e uma gravata vermelha ele estava meio que falando com sua assistente/assessora Maria que estava em sua frente,dei bom dia para ambos e sentei ao lado de Maria fiquei quietinha ali até que eles terminaram,estava olhando pela janela do carro as paisagens .

- Paola,senta aqui.

Pedro indicava o lugar ao seu lado,sentei perto dele

- 20 horas de vôo não é mole,então para você não passar mal vou colocar esse adesivo anti-enjoo atrás de sua orelha ,ok?.

- Ok. Coloquei o cabelo de lado dando acesso ao meu lado esquerdo pro Pedro em segundos ele colocou o adesivo,eu sentia a respiração dele em meu pescoço mas eu tinha que me controlar,assim que ele terminou eu voltei ao meu lugar e continuei observando lá fora,pouco depois já estávamos em frente ao um grande avião.



Pedro Sánchez

-Sabe que temos uma regra de não dormir com funcionários né?

-Eu sei.

-Porquê dormiu com uma?

-No caso ela não era funcionária daqui, quando ficamos pela primeira vez, depois eu queria ela por perto então trouxe ela para ser funcionária,tá tudo sobre controle.

-Você sempre fala isso,quando nós ficamos estava tudo sobre controle depois foi só ladeira abaixo.

- Você sabe o porque que foi assim,não foi culpa minha,agora mudando de assunto quero ver a minha agenda.

Maria falou mais algumas coisas porém eu nem dei mais ouvidos estava cheio hoje, após alguns segundos a Paola chegou e entrou no carro cumprimentou a todos então seguimos até o aeroporto onde o avião presidencial estava a nossa espera.

Embarcamos, sentei ao lado da Paola segurando sua mão até o avião se estabilizar no céu .

- Pode abrir os olhos senhorita .

- Eu odeio decolagens e pousos, da um frio tremendo na barriga .

- Vou fazer algumas coisas ali, o avião é seu senhorita sinta-se a vontade tem cama,TV, tem comidas bebidas, tem eu na cama enfim você escolhe .

- A última opção é ótima, quem sabe mais tarde,se sua assistente deixar a cara dela não está nada boa.

- Eu não me importo com ela, então combinado te vejo mais tarde ,na cama.

Pedro Sánchez - O Presidente Da Espanha Onde histórias criam vida. Descubra agora