Paola SampaioOs pais do Scott são muito top fiquei na casa deles de sexta até domingo a tarde , eu e o Scott fizemos a melhor festa do pijama obviamente apenas dentro do quarto dele já que os pais dele pensava que estávamos fazendo outra coisa porém estávamos comendo adoidados e falando de machos, aquilo sim era elite .
Quando voltei para casa arrumei algumas coisas,selecionei a roupa que eu ia pro trabalho amanhã, fui fazer minha janta, comi assistindo um filme logo depois a Any chegou e se juntou comigo para terminarmos de assistir o filme ,por volta das 10 da noite fui deitar já que eu teria que acordar as 7 da manhã no outro dia para enfrentar uma nova etapa da minha vida .
Acordei com o celular berrando na mesinha perto da cama desliguei o alarme e deitei esperando minha alma voltar pro corpo, levantei e fui escovar depois tomei um banho, espalhei minhas maquiagem na pia do banheiro e fui me maquiando eu não queria parecer uma palhaça mas também não queria assustar o povo com minha cara de 7 da manhã fiz uma maquiagem natural , depois fui vestir optei por uma blusa social branca e uma calça jeans,um salto alto preto enrolei as mangas da blusa até meu cotovelo dava um ar de formal mas ao mesmo tempo casual eu adorei, no dia anterior já tinha arrumado minha bolsa coloquei até um tênis caso o salto ao decorrer do dia me machucasse, era apenas 15 minutos até o Palacio de la Moncloa eu não tinha nem a desculpa de dizer que eu ia me atrasar por causa do trânsito, chegando nos portões do Palácio mostrei alguns documentos para que eu pudesse passar,estacionei o carro me olhei no espelho do carro soltei meu cabelo tava tudo ok, então sai do carro e entrei pelas enormes portas ,logo uma mulher que parecia da minha idade veio até mim .
- Desculpe a demora, tive um imprevisto com o café.
- Tá tudo bem,bom dia eu sou Paola Sampaio a nova funcionária.
- Sim estou a pa de tudo, eu sou a Petra, venha comigo vamos fazer seu crachá para não ter aquela coisa toda na entrada .
Segui ela até uma sala onde eu tirei fotos pro meu crachá, em minutos eu já estava com ele no pescoço, fui guiada mais uma vez pela mulher até a sala onde eu ia ficar, uma sala só pra mim aquilo era magnífico entramos na sala onde tinha uma mesa média com duas poltronas na frente da que eu ia sentar a vista da janela dava direto ao jardim ,atrás de onde eu ia sentar tinha um quadro de vidro e logo embaixo tinha um armário que era tipo uma mesa o ambiente era iluminado e muito agradável,logo em cima da mesa de centro tinha um boquê de tulipas roxas perfeito , peguei o bilhete que estava entre as flores abri e comecei a ler .
Esse frio na barriga que você está sentindo é parte do prazer de iniciar uma nova jornada na sua vida, uma nova jornada que promete coisas boas, perspectivas de futuro muito bom. Boa sorte na sua nova caminhada! Você merece.
Do seu futuro namorado.
Pedro. Sorri com aquele final inesperado voltei minha atenção a Petra.- Eu realmente adorei tudo aqui.
- Que bom, agora vou deixar você a só porque o outro assessor deixou tudo uma bagunça,até mais Paola.
- Até.
Mas antes de começar o dia eu queria um jarro para colocar as minhas flores, então sai para procurar um,aquele lugar era enorme certeza que eu ia me perder,foi dito e feito eu parei em uma porta onde estava tendo tipo que uma palestra, vi o Pedro sentado com um terno azul marinho impecável ele tava um gato, fiquei ali por alguns minutos ouvindo aquela palestra depois resolvi procurar novamente a minha sala para começar a trabalhar sério.
Por volta das 17hrs já estava arrumando minhas coisas para ir na faculdade entregar meu último trabalho depois iria para casa .
Assim que sai passei onde contia algumas obras de arte, fui puxada e prensada em uma coluna, olhei assustada- Pedro .
- Eu.
- Você me assustou.
- Desculpa, mas foi a minha intenção.
Revirei os olhos e tentei me soltar dele mas um homem daquele tamanho obviamente eu não ia conseguir me soltar tão fácil.
- Janta comigo ?
- Não dá tenho que ir na faculdade, tenho um trabalho para entregar.
- E depois ?
- Vou para a minha casa descansar.
- Então tá eu levo o jantar.
- Mas eu não convidei você para ir em minha casa .
- Sua casa,nossa casa .
Pedro me deu um breve beijo e me soltou e saiu por uma passagem do Palácio,me ajeitei e voltei ao meu caminho indo pro estacionamento pegar o carro e ir na faculdade.
Depois que terminei tudo que estava pendente na faculdade fui para casa na esperança do Pedro não está lá ,assim que chego no meu andar vejo uns 4 seguranças dele cumprimentei todos e vou entrando,Pedro estava sentado no sofá tomando não sei o que mais a Any.- Agora você abre a porta para estranhos Any?.Antes que a Any pudesse responder o Pedro respondeu e foi logo ao meu encontro
- Não sou estranho sou seu chefe e futuro esposo .
- Vai com calma garanhão,bem mais calma.
- Então casal vou deixar vocês a sós, estou atrasada para o meu compromisso.
- Sério que vai me deixar sozinha,com ele?
- Ele é de confiança. Revirei meus olhos enquanto o Pedro continuava com o braço envolto do meu pescoço,Any logo saiu nos deixando sozinhos tive nem como sair dos braços do Pedro, só sai quando ele me virou e me beijou
Obviamente eu retribuir o beijo ninguém e de ferro .
- Vem, vamos jantar .
- Sim senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedro Sánchez - O Presidente Da Espanha
Hayran Kurgu3 Fic relacionada sobre PRESIDENTES. A fic obviamente não vai se passar nesse tempo de guerra, mas vai ter toda a estrutura desse ano 2022. Odeio falar sobre "guerra estas coisas então não espere isso nessas fics". # Paz FICS PRESIDENTES (18+) 1 Vl...