Paola Sampaio
Eu estava atrasada para a faculdade pra várias, e logo hoje dia de um trabalho importante a rua de acesso à faculdade tinha que fechar para conserto logo hoje,tive que desviar meu trajeto todo essa vida de trabalho e conclusão de curso estava me matando ,eu estava quase que correndo com alguns papéis na mão quando trombei com alguém ,era um homem alto forte nem prestei muita atenção porque eu estava apressada .
- Desculpa senhor,me perdoa.
Já falei correndo pro Campus, já super atrasada só vim perceber que minha câmera tinha caído quando eu estava já na porta da sala ,ser jornalista é fotógrafa não era nada fácil ,eu tinha que refazer todo o meu trajeto novamente mas eu só tinha 2 minutos então eu apenas me escorrei na parede e fui escorregando até o chão chegando no chão abracei meus joelhos eu queria tanto chorar mas as lágrimas parecia que cai em parcelas se até elas me odiava imagina o universo , senti a presença de alguém ali do meu lado olhei para cima e vi um homem alto, forte cabelos pretos com algumas mecha brancas ,estava perfeitamente arrumado com um terno azul escuro eu reconhecia ele ,ele era o homem que eu quase derrubei mais cedo, mas o pior é que eu já tinha visto ele em algum lugar além de hoje cedo mas eu não lembrava onde.
- Acho que a senhorita deixou cair isso.
Ele estava com a minha câmera na mão me levantei rapidamente do chão
- Você salvou meu trabalho, você me salvou muito obrigada.
Ele me entregou a câmera, sorri para ele eu já estava na frente da porta quando ele me chamou novamente e se aproximou de mim, limpou o meu rosto no caso minhas lágrimas que ainda molhava meu rosto
- Para apresentar um trabalho não pode ser com lágrimas pelo rosto, certo?
-Certo, estou te devendo uma.
A porta era se vidro então meu professor via tudo que estava acontecendo ali fora e imediatamente abriu a porta ,quase me matando de susto.
-Senhorita Paola está atrasada,de novo.
-Suponho que foi minha culpa.
O homem alto respondeu antes deu ter qualquer ação, meu professor virou para ele e imediatamente mudou sua postura arrogante para gentil .
-Presidente, que honra ter você aqui .
Olhei pro homem alto incrédula, eu sabia que tinha visto ele em algum lugar ,e este era o lugar em todo canto da Espanha tinha a cara dele .
-Me desculpe se a Paola chegou atrasada nós perdemos a hora por causa do esquema da minha segurança ,pode reconsidera e não punir ela?
Mentira que ele tava me defendendo do crápula do meu professor ,estes cara e o cara.
-Há sim claro ,ela e nossa melhor aluna .
Olhei para aquele velho mentiroso , aquele cara me odiava e agora estava falando que eu era a melhor aluna dele? Que babaca.
-Só vou me despedir dela e ela já entra.
O meu professor apenas acenou e entrou para a sala ,fiquei ali parecendo um estátua
- Você sabe que ele tá mentindo né? Ele me odeia, e agora vem dizer que eu sou a melhor aluna dele... eu vou da um soco nele.
- Eu acho que agora você vai te um professor puxa saco , a propósito sou Pedro Sánchez.
- Oi Presidente eu sou a Paola Sampaio, desculpe mais uma vez por tudo isso e obrigada por me defender.
-Me der seu celular , vou anotar meu número para depois você me mandar mensagem e nós tomarmos uma sidra e falar sobre o seu trabalho.
Dei meu celular para ele e ele colocou seu número e salvou me devolver o celular e me deu um breve beijo na testa ,eu fiquei completamente boba.
- Agora vai.
- Tchau Presidente.
Entrei na sala e todos os olhares se voltaram para mim,eu nem ligava só queria terminar meu trabalho logo.
Apresentei meu trabalho com louvou até o crápula do professor aplaudiu, que bom eu estava terminando este curso complementar eu já estava cansada dessa correria todo santo dia agora eu tinha que correr para casa e me arrumar pro trabalho .Foto da personagem está na capa" inspiração "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedro Sánchez - O Presidente Da Espanha
Fanfic3 Fic relacionada sobre PRESIDENTES. A fic obviamente não vai se passar nesse tempo de guerra, mas vai ter toda a estrutura desse ano 2022. Odeio falar sobre "guerra estas coisas então não espere isso nessas fics". # Paz FICS PRESIDENTES (18+) 1 Vl...