Paola Sampaio
Fiz um curativo na perna para que eu pudesse dormir de noite, mas o curativo amanheceu apregado na roupa da cama foi uma luta para tirar aquilo sem machucar o corte .
Tomei banho me vesti formalmente, tudo muito rápido e saí pro trabalho mal sentei na minha mesa meu chefe me chama ,fui o caminho todinho tentando raciocinar que merda eu tinha feito dessa vez bati na porta e logo fui autorizada a entrar.- Você mandou me chamar ?.
- Sim sim,senta aí por favor, deixa eu só pegar estes papéis para você ler e tirar suas conclusões. Ele me deu umas 3 folhas então eu comecei a ler em minhas mãos estava um contrato exelente que me dava o cargo de acessora de imprensa o valor do salário era exelente mas não dizia onde eu ia trabalhar.
- Onde é esta vaga de emprego?
- Palácio la Moncloa.
Pedro, o Pedro tinha que está no meio ele não sabia o que era um não.
- A proposta é exelente mas prefiro ficar aqui na minha mesinha .
- Paola,você é exelente eu não queria te perder assim mas você precisa criar assas e voar, você precisa ganhar o mundo, então leve os papéis pense bem muito bem mesmo então me der a resposta amanhã.
- Tudo bem,eu irei pensar com carinho... obrigada Juan.
Saí da sala do meu chefe e fui para a cantina onde eu puder ligar pro Scott para ver se ele me dava uma opinião sincera.
- Meu gay favorito,preciso da sua opinião.
- Fala minha namorada favorita,estou todos ouvidos .
- Presidente me ofereceu um emprego obviamente não diretamente ,mas iria trabalhar na assessoria de imprensa dele no Palácio o salário e exelente mas tenho aquele problema com ele .
- Foda-se o problema, você tem que aceitar este trabalho, você tem que subir na vida garota está é uma oportunidade de ouro ... nem pensa só aceita, é outra faça ele comer na sua mão afinal ele já tá caidinho por você mesmo.
- Você tem razão está oportunidade e exelente, as últimas palavras que você falou "cala a boca".
- Vai fundo gata, é mais uma coisa não esqueça do jantar de hoje.
- Nossa esqueci completamente.
- Que droga Paola.
- Te peguei.
- Idiota.
Desliguei o celular os papéis já estava em minhas mãos então respirei fundo e assinei, minutos depois fui deixá-los pro Juan que me recebeu sorrindo.
- Contratada garota, você começa na segunda.
- Mais já? Né muito cedo não?
Hoje já era sexta e segunda eu já tinha que tá lá? Respirei fundo
- Mas eu vou estou pronta.
- Assim que se fala.
Saí mais uma vez da sala do meu chefe mas agora fui almoçar, optei por ir em um restaurante aqui perto mesmo fui mais a Any falei para ela do trabalho e que obviamente eu ia colocar ela lá dentro junto comigo porque eu não podia ficar lá sozinha, almoçamos calmamente depois voltamos pro trabalho o resto do dia foi calmo por volta das cinco da tarde saí do trabalho fui pra casa para me arrumar pro jantar, cheguei em casa já fui tirando a roupa e indo para a banheira fiquei um tempinho bom até que minha campainha começa a tocar, levanto pego o roupão e vou ver quem tá na porta saio deixando espuma de sabão por todo canto da casa, olho no olho mágico e vejo ninguém menos que o Presidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedro Sánchez - O Presidente Da Espanha
Fanfiction3 Fic relacionada sobre PRESIDENTES. A fic obviamente não vai se passar nesse tempo de guerra, mas vai ter toda a estrutura desse ano 2022. Odeio falar sobre "guerra estas coisas então não espere isso nessas fics". # Paz FICS PRESIDENTES (18+) 1 Vl...