– Se você não fosse meu melhor amigo, eu ia ser o primeiro a te pagar uma bebida.
Me virei em direção à porta do quarto ao ouvir as palavras de Yeosang, negando de leve com a cabeça mas deixando uma risada escapar por meus lábios.
E eu sabia que, apesar da brincadeira, eu estava realmente gostoso. Vestia uma espécie de regata em rede com um fundo quase transparente e uma calça de couro que se colava perfeitamente a cada curva de meu corpo, completando com coturnos e uma gargantilha simples de veludo no pescoço.
Como diria Mingi, eu "estava para o crime".
Não que eu estivesse realmente a fim de ser um criminoso, claro. Eu andava tão cabisbaixo ultimamente que meus amigos praticamente me obrigaram a ir àquela festa na nossa última noite de férias. Andava dividindo meus últimos dias entre passar as noites com San e depois me sentir patético por aquilo durante as tardes – algo muito saudável, certamente.
Portanto, queria mesmo me divertir naquela noite, aproveitá-la como se realmente fosse a última. Eu precisava muito de bastante álcool no sangue para apenas esquecer os pensamentos que me atormentavam diariamente.
Bem, eu tinha plena ciência de que San muito provavelmente também estaria lá. Mingi havia combinado de encontrar Yunho na festa, e as chances do grandão número 2 levar seus amigos eram gigantescas.
Nada que uns cinco shots de tequila não pudessem ajudar, claro.
– Quando vai me dar uma chance? Quando completarmos dez anos de amizade? – brinquei com Yeo em resposta, recebendo uma risada do outro.
– Vou pensar no seu caso até lá. – o loiro piscou um dos olhos para mim e veio até onde eu estava, me ajudando com a mala que eu tanto estava lutando para fechar. Tudo já estava pronto, pois planejávamos voltar para Seoul logo após o almoço do dia seguinte. – Já vou avisando que não pretendo ficar sóbrio, então não inventa de aprontar nada.
Revirei os olhos e fiz uma careta, mas abri e fechei a boca algumas vezes antes de lhe responder. Não tinha nenhuma defesa concreta, já que algumas (muitas) vezes realmente passei do indicado e o Kang que se encarregou de cuidar de mim.
– Nem foram tantas vezes, ok? – murmurei a contragosto, recebendo uma expressão irônica do mais velho em resposta. – Não faz essa cara, seu feio!
– Você prefere que eu te lembre por ordem cronológica ou alfabética? – perguntou e ergueu uma das sobrancelhas, com um sorriso sarcástico nos lábios.
– Você está precisando beijar algumas bocas urgentemente. – lhe mostrei a língua e chequei mais uma vez minha aparência no espelho, sorrindo de leve com o resultado. Estava bastante orgulhoso do meu senso de moda. – Vamos? Ou o Hong hyung vai morder nossos calcanhares.
– Como se você alcançasse muito mais alto.
E com isso, Yeo saiu correndo e eu fui atrás, e só paramos com a perseguição quando Hongjoong avisou que a carona de aplicativo havia chegado. Nenhum de nós planejava ficar sóbrio, então ir de carona foi um consenso geral.
O clube escolhido ficava no centro da cidade. A placa grande neon indicava "Treasure", e a fila estava gigante, apesar de não ser muito tarde. Antes que eu pudesse reclamar sobre isso, Mingi informou que Yunho conhecia alguém que era parente do dono do local, portanto, recebemos tratamento especial e entrada instantânea (e eu torcia para que a cortesia nos rendesse um open bar também).
O local já estava cheio, e eu me perguntei como seria possível permitir que mais pessoas entrassem. Diversas pessoas ocupavam a pista de dança, movendo os corpos tão perto que mal se conseguia distinguir a quantidade exata. Abri um sorriso ao absorver a música alta, as luzes coloridas e a energia pulsante, sentindo meu festeiro interior por fim acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Summer || woosan
RomanceJung WooYoung nunca acreditou em amor à primeira vista, mas isto apenas até conhecer Choi San. woosan || ateez || shortfic