- Então é isso? - Remus falou vendo o pacote com a erva dentro, Sirius estava sentado na sua frente olhando fixamente para o pacote.
- Sim...
- Como a gente vai fazer?
- Acho que o melhor é fumar, vou bolar pra você e na noite da lua cheia você fuma. Tem a quantidade certa para um mês.
- Como consegui isso?
- Theodoro... - Um desconforto subiu em Remus, ele sabia que Sirius já tinha ficado com o menino.
- Você ficou com ele para ele te dar essa erva?
- O quê?
- Sei que vocês já se pegaram no passado e se você teve que fazer isso eu não aceito.
- Cala a boca Remus! - Black não falou em tom de grosseria mas ainda sim deixou Lupin desconfortável. - Ele me vendeu, eu não fiquei com ele e se eu tivesse ficado também qual seria o problema?
- O problema é que eu não vou ficar prostituindo você para ter essa porra de erva! - Almofadinhas sabia que Remus só estava estressado porque a lua cheia estava aí mas ele também sabia que ele estava com ciúmes.
- Aluado, o fato de que eu já fiquei com ele te incomoda ou o fato de que eu fico com meninas e meninos te incomoda? - Remus corou, ele nunca se incomodaria com isso, nunca, mas no memento estava.
- Não tem nada haver, com você fica ou deixa de ficar não é problema meu! O que eu quero dizer é que eu não vou ficar te prostituindo para ter uma erva! Caralho!
- Você não está me prostituindo, eu paguei com galões não com o meu corpo! E se fosse esse o caso assim eu faria! - Remus se levantou e virou de costas para Sirius o que não adiantou já que o menino também se levantou e puxou Remus pelo braço fazendo os dois ficarem colados. - Eu faria sem reclamar, porque eu viria você bem e feliz, faria sem pensar duas vezes porque eu teria você inteiro! Mesmo que seja só como amigo! - Aquilo fez Remus arregalar os olhos, o que ele quis dizer com isso? Remus estava confuso.
- Certo, obrigado. Eu vou tomar um banho! - Sirius soltou o bruxo deixando ele ir.Quando Remus voltou do banho Sirius ainda estava lá, sentado com um olhar vagando no quarto. Black olhou para seu amigo que estava só de toalha e com os cabelos pingando água.
- Achei que tivesse ido.
- Fiquei para saber se tá tudo bem... - Sirius não conseguia desviar o olhar do corpo de Remus, das cicatrizes que o deixava ainda mais atraente e de suas sardinhas.
- É só o efeito da lua cheia, desculpa ter gritado com você.
- Tudo bem, eu entendo você só estava com ciúmes... - Aquilo massageava o ego do Black.
- Ciúmes? De você? - Sirius balançou a cabeça confirmando. - Ata! - A resposta irônica do Aluado fez Sirius olhar novamente para os olhos dele. Castanhos brilhantes.
- Eu entendo perfeitamente bem, você me acha bonito mas não está pronto para assumir isso.
- Assumir o quê? - Remus falou colocando a mão na cintura.
- Que tem vontade de me beijar e que odeia o fato de que eu não me importo em beijar meninos também!! - Sirius falou se levantando e deixando Remus sozinho no quarto com a maior dúvida que poderia pairar o ar.
- Ele está insinuando que eu sou gay? - Remus falou para si mesmo. Parecia piada mas ele começou a se questionar, quantas vezes ele se sentiu atraído por uma menina? A resposta era óbvia... Nenhuma, já achou meninas bonitas mas nunca sentiu vontade de beijar uma, beijou uma apenas em um jogo de verdade ou desafio e não se sentiu confortável ou confiante. E menino quantos ele já se sentiu atraído? A resposta que ele queria era nenhum, mas já se sentiu atraído por dois meninos, seu vizinho quando ele era mais novo e por Sirius Black, seu melhor amigo. Ele já pensou uma vez como seria namorar um menino, ou melhor como seria namorar o Sirius e como seria beijar um menino mas não queria assumir para si mesmo isso.Sirius e Remus se evitaram a semana toda, mas Aluado falou com todos os marotos na Sexta de manhã dizendo que não precisaria ficar com ele essa noite já que não haveria transformação mas Sirius insistiu em acompanhar ele o dia todo mesmo sem conversar.
A noite os dois foram para fora de Hogwarts, perto da casa dos gritos. Sirius bolou o cigarro de acônito para Remus fumar e assim ele fez mas assim que a lua estava no seu momento mais brilhante Remus começou a sentir muita dor no corpo.
- Tá doendo... Muito... - Sirius olhou para o amigo, ele não parecia estar se transformando mas era nítida a dor, seus olhos estavam lacrimejando. - Por Merlin!! Como dói!! - Remus estava ajoelhado e já chorando
- Calma olha pra mim! Remus olha pra mim! - Sirius segurou o rosto de seu amigo fazendo ele olhar em seus olhos. - Eu tô aqui tá bom, veja pelo lado bom, pelo menos você não está se transformando... Deu certo! - Lupin olhou nos olhos azuis de Sirius, azuis cristalinos. Poderia se afogar neles tão facilmente. - Eu tô aqui, eu sempre vou estar aqui pra você! - Sirius falou se aproximando mais. Remus novamente gemeu de dor, seu amigo já não sabia mais o que fazer para distrair ele da dor, e fumar mais um poderia fazer mal para ele. Então uma ideia, algo que tinha tudo para dar errado, poderia destruir a amizade deles, mas ele arriscaria. - Olha pra mim, ok! Agora fecha os olhos... Isso! - Sirius se aproximou e beijou os lábios de Remus mas o bruxo rapidamente se afastou. - Desculpa eu... - Surpreendendo Black, Lupin o puxou novamente para um beijo, dessa vez um beijo de verdade. Suas línguas seguiam um ritmo perfeito, se encontravam e dançavam juntas, Sirius estava sentido cada canto da boca de Remus, tinha gosto de menta. O bruxo de cabelo compridos colocou Aluado sentado em seu colo em quanto suas mãos passeava por todo corpo dele. Remus por outro lado passava as suas mãos pelos cabelos de Sirius, os cabelos mais lindo que ele já viu e mais macio. Eles pararam de se beijar pela falta de ar, aquilo tudo era maravilhoso para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐮𝐥𝐥 𝐌𝐨𝐨𝐧 ~ 𝔀𝓸𝓵𝓯𝓼𝓽𝓪𝓻
FanfictionFanfic de Wolfstar inspirada na música "remember to forget you" A história se passa na era dos marotos +16 (Ainda não está completa mas sai capítulos novos quase todos os dias!)