Capítulo VII

57 5 0
                                    

(Atenção esse capítulo tem HOT)

Não havia como eles continuarem se beijando daquela forma ali, na frente de todos, a respiração de ambos estava descontrolada já. Sirius precisava de mais, muito mais, assim como Remus.
- Vamos para o dormitório, eu não curto plateia... - Black pegou na mão de Lupin e o levou o mais rápido possível para o dormitório, assim que fechou a porta colocou o bruxo contra a parede e voltou a beijar ele, seus beijos ficaram mais intensos, mais quentes e foram descendo para o pescoço de Remus, fazendo o mesmo arfar. Sirius deixou alguns chupões que ficaria visíveis no dia seguinte e tirou a camisa de Remus com uma urgência enorme de sentir o calor do corpo do bruxo.
- Você é tão lindo... - Sirius falou depositando beijos no peitoral de Lupin, em cima das cicatrizes que Sirius achava que o deixava ainda mais atraente e de suas sardinhas. Os beijos de Sirius foram descendo e era nítido que Remus estava duro o que deixava Sirius ainda mais excitado. O menino ficou de joelhos na frente de Lupin desabotoando as calças e abaixando junto com sua cueca boxe, Sirius olhou para Remus quase como se perguntasse se estava tudo bem e com um olhar eles se entenderam, Sirius não tinha vergonha nenhuma na cara já Remus estava ardendo de vermelho quando percebeu o que o menino iria fazer.
Sirius estava aproveitando bem cada parte de Remus, fazia movimento calmos e prazerosos, sua língua se divertia bem a cada vez que ele provava do sabor. Remus não conseguia conter seus gemidos, ele nunca sentiu nada assim antes, ele quase sentia como se fosse explodir.
- Sirius... - Ele gemeu o nome do bruxo, Black sabia que ele logo gozaria mas queria se saborear dele. E assim foi. Sirius se levantou e beijou Remus fazendo ele sentir o seu próprio gosto.   Remus foi empurrando Sirius para a cama em quanto se desfazia das roupas dele, Sirius sempre ficava surpreso com Remus e ele sabia que dessa vez não seria diferente. Lupin manteve o controle da situação durante todo o ato, de uma forma amorosa mas cheia de desejo fazendo Sirius ficar completamente rendido. Remus beijou cada parte do corpo de Sirius e deixou algumas marcar de chupões no seu peito.
- Você é tão lindo... - Lupin falou beijando o pescoço de Black. Remus deitou se no peito de Sirius em quanto tentava acalmar sua respiração, ao deitar no peito do mesmo ele conseguia ouvir o coração de Sirius, acelerado e fora de ritmo, aquilo fez Remus corar.
- Você é mais lindo que a lua. - Black falou fazendo Remus levantar levemente a cabeça e encontrar seus olhos, os olhos azuis cristalinos mais lindo que ele já viu. - Você não imagina a quanto tempo eu venho sonhado com esse dia. - Remus não imaginava mesmo, Sirius já passou uma noite inteira se imaginando com Remus, mais de uma vez e nem sempre ele ficava parado em quanto imaginava. - Remus...
- Sim?
- Acho que temos um problema.
- Qual? - O bruxo perguntou sem entender.
- Eu estou viciado em você, vou precisar mais do que só uma noite para sobreviver.
- Bom, sendo assim eu tenho a solução para seus problemas... - Remus falou com um sorriso de lado. Black puxou o menino para mais um beijo, mas dessa vez era calmo, apaixonante, quase como se aquele momento fosse uma promessa de que eles estavam apenas começando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐅𝐮𝐥𝐥 𝐌𝐨𝐨𝐧 ~ 𝔀𝓸𝓵𝓯𝓼𝓽𝓪𝓻Onde histórias criam vida. Descubra agora